as verdadeiras bolinhas
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Hein?LuMaria Escreveu:Não apago!

Credo! mas anda tudo maluco ou quê?

Ainda fui ver que raio é que a LuMaria teria que apagar?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>

mp12 Escreveu: apaguem o topico
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Na minha opinião isto é maior parte montagem. Então dos Jack Russel nem digo nada,que esses percebe-se perfeitamente que é montagem. Isto dito por mim e por uma amiga minha ,ela trabalha com muito photoshop e percebe melhor que eu
..Agora,há lá alguns que são mesmo reais,e esses aí é que me espantam,não sei como é que as pessoas ainda ficam felizes com a tamanha estupidez da parte deles
,coitados dos pobres animais... 

-
- Registado: domingo jun 28, 2009 10:44 pm
muito sinceramente, ainda existe gente com coragem para tudo...
devem achar muito bonito ter animais assim devem,
mas nem se lembram que os pobres coitados devem sentir-se mal fisicamente e alem disso deprimidos...
queria ver uma destas pessoas a passear na rua e a vangloriar as suas lindas banhas e ver como se sentia por quase nao se conseguir mexer...

devem achar muito bonito ter animais assim devem,

queria ver uma destas pessoas a passear na rua e a vangloriar as suas lindas banhas e ver como se sentia por quase nao se conseguir mexer...