Cadela perdida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá Sea. A minha revolta é que há pessoas aqui que escrevem mensagens sem sentido nenhum e sem nenhuma informação util. E quando há outra pessoa que responde com uma pedra na mão, essas pessoas respondem logo com 5. Eu disse ao minidiogo que não o estava a atacar. Simplesmente a dar lhe um conselho. Quanto á Misswhite, sim eu vi toda a discussão e não me meto. A minha chamada de atenção foi pura e simplesmente para o minidiogo porque já não é a primeira vez que o vejo a ter uma discussão com alguem por coisas sem sentido. estamos aqui todos pela mesma razão, o nosso amor pelos animais. Por isso , em vez de termos discussões vamos falar sobre animais, n é? Fiquem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
omega2 Publicada: Ter Set 09, 2003 19:16 Assunto: ...
--------------------------------------------------------------------------------
olá. estou muito contente que tenhas encontrdo a tal cadelinha. Se for possivel podes por uma foto dela no teu album. Gostava de ver como é que ela é?
Eu escrevi por causa disto!
Não achas que estás alimentar as fantasias infantis de uma menina que quer o mundo num dia?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

Deixem as crianças brincar
Enquanto brincam aqui, não estão a fazer outras traquinices mais graves

O minidiogo, até é engraçado, ainda têm os coeiros agarrados, mas já quer ter voz grossa
E como já foi membro da semana, quer tentar ser outra vez.
Brinquem, briquem p/semana já têm trabalhinho, para se intreterem a sério

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá MFR!
Aqui na se trata de ser membro da semana!
Até pelas conversas que tou ouvindo aqui, cada vez vou escrevendo menos mensagens!
Encontrei um forum que é um espectaculo, tem um bom moderador e lá sim nao há criancisses nem barbies para brincar!
O meu objectivo aqui na arca de noe é somente ser o moderador do forum do Hamster, e nao ser membro da semana tudo isso passa ao lado!
fica bem
mini
Aqui na se trata de ser membro da semana!
Até pelas conversas que tou ouvindo aqui, cada vez vou escrevendo menos mensagens!
Encontrei um forum que é um espectaculo, tem um bom moderador e lá sim nao há criancisses nem barbies para brincar!
O meu objectivo aqui na arca de noe é somente ser o moderador do forum do Hamster, e nao ser membro da semana tudo isso passa ao lado!
fica bem
mini
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Olá.
Depois de ver as mensagens deste tópico, proponho que se abra um novo intitulado "Batam no Minidiogo"
.
P.S. Não levem esta minha ideia a sério
.
Para alguns o tempo é valioso, para outros não...
Depois de ver as mensagens deste tópico, proponho que se abra um novo intitulado "Batam no Minidiogo"

P.S. Não levem esta minha ideia a sério

Para alguns o tempo é valioso, para outros não...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Eu vim para aqui fazer novas amizades, aprender mais um pouo...e acreditem que fiz uns 30 a 40 amigos so aqui na arca de noe!
Eu agora tou numa de relax!
Nao me importo com o que dizem as outras pessoas tou-me nas tintas, volto a dizer aqui a minha funçao agora é tentar ser o moderador do forum dos Hamsters se conseguir bom se nao conseguir azar fica para outro animal!
abraços
mini
Eu vim para aqui fazer novas amizades, aprender mais um pouo...e acreditem que fiz uns 30 a 40 amigos so aqui na arca de noe!
Eu agora tou numa de relax!
Nao me importo com o que dizem as outras pessoas tou-me nas tintas, volto a dizer aqui a minha funçao agora é tentar ser o moderador do forum dos Hamsters se conseguir bom se nao conseguir azar fica para outro animal!
abraços
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Bem segundo o que percebi, a menina perdeu o rasto da cadela á dois anos. E agora miraculosamente encontrou-a na rua a dormir, isto passados dois anos.
Ó menina com esse tempo todo e com a ajuda que todos voces lhe deram a cadela já deve é de estar com os anjinhos, ou acha que a "carrocinha" ia deixar a cadela na rua durante tanto tempo.
Isto á com cada uma
Ó menina com esse tempo todo e com a ajuda que todos voces lhe deram a cadela já deve é de estar com os anjinhos, ou acha que a "carrocinha" ia deixar a cadela na rua durante tanto tempo.

Isto á com cada uma

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
susanasaraiva,
E quem é que te disse que ele esteve todo este tempo na rua? Aliás, o pêlo dela não estava nem muito suje nem em muito mau estado, o que me deu a intender que tinha sido novamente abandonada à pouco tempo.
Sinceramente, nem eu estava com muita esperança da conseguir encontrar, o que eu fiz foi pk achei que mais uma ajuda, menos uma ajuda, a esta altura do campeonato, não ia fazer muita diferença. Mas pelos vistos fez a diferença.
Sobre o assunto não tenho mais nada a dizer, já a encontrei, ela está feliz e eu estou feliz.
E quem é que te disse que ele esteve todo este tempo na rua? Aliás, o pêlo dela não estava nem muito suje nem em muito mau estado, o que me deu a intender que tinha sido novamente abandonada à pouco tempo.
Sinceramente, nem eu estava com muita esperança da conseguir encontrar, o que eu fiz foi pk achei que mais uma ajuda, menos uma ajuda, a esta altura do campeonato, não ia fazer muita diferença. Mas pelos vistos fez a diferença.
Sobre o assunto não tenho mais nada a dizer, já a encontrei, ela está feliz e eu estou feliz.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bem , Misswhite, eu acredito que tenha tido sorte.
Ás vezes acontece !
Mas, da próxima vez que se lhe deparar uma situação semelhante, tente dar para adopção desde logo.
Nós podemos ajudar nessa tarefa.
Ás vezes acontece !
Mas, da próxima vez que se lhe deparar uma situação semelhante, tente dar para adopção desde logo.
Nós podemos ajudar nessa tarefa.
Vocês não receberam um email com a história de um espanhol que passados, salvo erro, 7 anos, reencontrou o seu cão perdido?
O cão desapareceu, entreanto ele adoptou/comprou outro igual e passados 7 anos (acho) telefonam-lhe a dizer que tinham encontrado o cão... isto porque o cão já tinha chip...
ele refere que o cão estava muito magro e se não estou enganada, ainda o reconheceu...
Depois desta acredito na misswhite;-)
O cão desapareceu, entreanto ele adoptou/comprou outro igual e passados 7 anos (acho) telefonam-lhe a dizer que tinham encontrado o cão... isto porque o cão já tinha chip...
ele refere que o cão estava muito magro e se não estou enganada, ainda o reconheceu...
Depois desta acredito na misswhite;-)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu também, e sabe, realmente as renas podem voar...mmcoelho Escreveu: Depois desta acredito na misswhite;-)

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Ainda continuam a discutir este assunto??
Voam mesmo?? :p Isso quer dizer que o Pai Natal Existe!!:Þ
Agora fora de brincadeiras, se a Misswhite diz que realmente encontrou a cadelinha, quem somos nós para estar a duvidar??Pode realmente ter encontrado, se existes casos desses, para quê tanta discussão??
Voam mesmo?? :p Isso quer dizer que o Pai Natal Existe!!:Þ
Agora fora de brincadeiras, se a Misswhite diz que realmente encontrou a cadelinha, quem somos nós para estar a duvidar??Pode realmente ter encontrado, se existes casos desses, para quê tanta discussão??
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Se ela diz que encontrou a cadela quem somos nós para duvidar dela? Pode mesmo ter sido adoptada e ter fugido outra vez, sei lá, tantas coisas...
Eu por acaso compreendo que ela tenha colocado aqui este fórum para procurar a cadela, pois há muita gente como eu que não vai tantas vezes quanto isso aos classificados.
Dou razão a toda a gente, concordo com muitos dos vossos pontos de vista, não alimento discussões
Paz e Amor! :p Beijos****
Eu por acaso compreendo que ela tenha colocado aqui este fórum para procurar a cadela, pois há muita gente como eu que não vai tantas vezes quanto isso aos classificados.
Dou razão a toda a gente, concordo com muitos dos vossos pontos de vista, não alimento discussões

Paz e Amor! :p Beijos****