fui adoptada por uma gatinha em plena rua
Moderador: mcerqueira
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Li num forum sobre o uso de água oxigenada em caso de envenenamento.
Alguém sabe se esta informação é correcta?
http://www.forum-digital.net/showthread ... 25520.html
Alguém sabe se esta informação é correcta?
http://www.forum-digital.net/showthread ... 25520.html
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Para já está tudo na mesma, a gatinha anda bem disposta e ainda não chegaram os meninos. Hoje já tive maquina e já lhe tirei umas fotos, posto em seguidaJune76 Escreveu:LauraMM,
Tem novidades? Já foi vovó?
Se puder diga como está a gatinha e se os filhotes já nasceram.
Kika está tudo na mesma. A rapariga não há meio de se despachar, aqui está ela, foto tirada neste preciso momento

na sua cadeira, ao lado da minha. Bem tentou que eu trocasse com ela de cadeira, no inicio de cá estar, a minha pareceu-lhe melhor, é de pele toda fofinha costas e tudo mas eu expliquei-lhe que não podia ser, que ela tambem tinha o sofá, que eu trabalhava á mesa e daqui não podia sair e tal. acho que a convenci, nunca mais tentou ocupar a minha
Passa o dia na sorna, varia entre o terraço, a cadeira e o sofá

já viram gata mailinda? de certeza que não
oi só esta profusão de cores
à noite fica desperta, mas como não tem telhados como diz a BetaPat
e como cada vez está mais à vontade cá em casa, corre pelo corredor, brinca com os tapetes, pensa em caçar algo, fica com esse ar, mas depois pensa melhor e bah qual quê, dá muito trabalho e derrama-se no chão... cada vez faz mais "coisas à gato", é uma barrigada de rir, até tapo a boca para ela não me ouvir rir eheh, como é que passei tantos anos sem o prazer de ter um gato? como srs como? eheh a serio eles são o maximo
Agora é esperar, eu estou um nadinha assustada com a coisa mas não há-de ser nada, espero

na sua cadeira, ao lado da minha. Bem tentou que eu trocasse com ela de cadeira, no inicio de cá estar, a minha pareceu-lhe melhor, é de pele toda fofinha costas e tudo mas eu expliquei-lhe que não podia ser, que ela tambem tinha o sofá, que eu trabalhava á mesa e daqui não podia sair e tal. acho que a convenci, nunca mais tentou ocupar a minha
Passa o dia na sorna, varia entre o terraço, a cadeira e o sofá

já viram gata mailinda? de certeza que não
à noite fica desperta, mas como não tem telhados como diz a BetaPat
Agora é esperar, eu estou um nadinha assustada com a coisa mas não há-de ser nada, espero
Não ande assustada quando chegar a hora voce saberá o que fazer.
Eu ja assisti a uma menina a ter os bebes, so lhe digo: É uma experiencia fantastica. É impressionante como elas sabem o que fazer!!!!!!!!!!
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Desde o dia do 1º post e o dia de hoje, já lá vão 15 dias, o vet apontou para 1 semana, veja lá se ela está mesmo no fim de tempo, não vá ela ter os fetos mortos lá dentro e algo correr efectivamente mal... Eu ia ao vet fazer um check-up ou mesmo uma ecografia
Independentemente de tudo, a sua gata é LIIIINDA, e tão linda como a sua atitude em adoptá-la
Parabéns!
Independentemente de tudo, a sua gata é LIIIINDA, e tão linda como a sua atitude em adoptá-la
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Tenho vindo a acompanhar este tópico desde que o abriu, mas nunca havia comentado!
Realmente é de louvar a sua atitude e deve estar bastante orgulhosa!
Eu estaria! E faria tudo como você fez!
Parabéns pelo excelente coração e felicidades para a gatinha e os filhotes!
Também já estou ansiosa pelo nascimento dos seus gatinhos
Realmente é de louvar a sua atitude e deve estar bastante orgulhosa!
Parabéns pelo excelente coração e felicidades para a gatinha e os filhotes!
Também já estou ansiosa pelo nascimento dos seus gatinhos