Gostava que os felizardos possuidores de db's partilhassem algumas fotos dos vossos terrarios e dos vossos animais... para eu tirar algumas ideias para mudar a decoração do meu

Moderador: mcerqueira
É verdade, mas à sempre malta nova a adquirir db's e mesmo malta que nunca postou fotos do seu db, e este post poderia fomentar a adesão dessas pessoas, novas pessoas, novas fotos, novas ideias. Não creio que o cornman estivesse a pedir que uma alma caridosa lhe respondesse com um comment onde estariam os links para todos os post onde estão fotos de db's...psylizart Escreveu: Existem ja varios topicos em que o pessoal mostrou os seus db´s.
Ya, fazes um terraio todo xpto, mesmo bonitinho, metes lá o teu db, tiras pick, metes no Google. só que na foto não vem a nota de rodapé a dizer que o db morreu passado algum tempo pq o ambiente não era o mais indicado... E um novato nos db's vai ao Google, procura terraios, vê esse e faz igual e o dele morre tb... depois é chato pq alguém lhe disse para ir ver ao Google sem primeiro lhe dar umas noções básicas para poder filtrar a info que vê... enfim.psylizart Escreveu: Mas se quer ver terrarios de db´s e a sua decoraçao, basta por no google images.
então mas se achas isso, porque não te dás ao trabalho de colocares aqui os links com a informação necessária?pOwned Escreveu:É verdade, mas à sempre malta nova a adquirir db's e mesmo malta que nunca postou fotos do seu db, e este post poderia fomentar a adesão dessas pessoas, novas pessoas, novas fotos, novas ideias. Não creio que o cornman estivesse a pedir que uma alma caridosa lhe respondesse com um comment onde estariam os links para todos os post onde estão fotos de db's...psylizart Escreveu: Existem ja varios topicos em que o pessoal mostrou os seus db´s.
Ya, fazes um terraio todo xpto, mesmo bonitinho, metes lá o teu db, tiras pick, metes no Google. só que na foto não vem a nota de rodapé a dizer que o db morreu passado algum tempo pq o ambiente não era o mais indicado... E um novato nos db's vai ao Google, procura terraios, vê esse e faz igual e o dele morre tb... depois é chato pq alguém lhe disse para ir ver ao Google sem primeiro lhe dar umas noções básicas para poder filtrar a info que vê... enfim.psylizart Escreveu: Mas se quer ver terrarios de db´s e a sua decoraçao, basta por no google images.
cornman Escreveu:já tinha pesquisado e encontrei varias coisas... abri este topico para que existam mais fotos e ideias juntas... e nao por todo o forum.
Acho que... pá, não me devo ter explicado bem... O cornman pesquisou, viu, leu, sim senhora tudo muito bem, tendo noção do que já viu PERGUNTOU se alguém teria algo de novo para postar... A partir dai cabe a cada um responder ou não responder ao apelo do cornman. Eu não tenho fotos de terrarios de db's, que raio de informação queres tu que eu lhe dê?? Tu tens fotos que ainda nao tinhas postado brake? algumas alterações, melhoramentos?? (to a falar hipoteticamente, nao sei se tens algum db) Se tiveres e quiseres postas, como cada um. Se não tiveres, por favor não venhas falar de alhos num tópico onde se fala de bugalhos...Brake Escreveu:então mas se achas isso, porque não te dás ao trabalho de colocares aqui os links com a informação necessária?