SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 08, 2009 12:18 pm

Eu tambem vou dar muitos hehehe :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 08, 2009 1:46 pm

silviaraquel Escreveu:já fiz transferenca de 20€ (10€ - wendy e 5€ para a shiva)
Silvia, fizeste transferência pra caixa? Mesmo que fosse para o outro banco, se não entrou até agora já não entra! Nem as transferências interbancárias demoram 9 dias! :?
O que significa que alguma coisa não está bem, peço-te por favor que o verifiques junto do teu banco, ok?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 08, 2009 1:54 pm

eu agora não tenho como ir ao banco durante a semana e ao fim-de-semana esta fechado... o dinheiro já saiu da minha conta por isso vê com o teu.
ritafc
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 1:57 pm

silviaraquel Escreveu:eu agora não tenho como ir ao banco durante a semana e ao fim-de-semana esta fechado... o dinheiro já saiu da minha conta por isso vê com o teu.
Já uma x tivémos esta conversa...como é que eu posso ver com o meu uma transferencia feita de outra conta? Se o dinheiro saiu da tua conta e não entrou na minha, só pela tua conta poderão verificar para onde foi o dinheiro e é óbvio que a mim não vão dar essa informação, pois não sou titular!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 1:59 pm

pois eu agora não tenho como ir ao banco durante a semana e ao fds esta fechado.... por isso vamos mesmo que ter que esperar
ritafc
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 2:03 pm

silviaraquel Escreveu:pois eu agora não tenho como ir ao banco durante a semana e ao fds esta fechado.... por isso vamos mesmo que ter que esperar
Boa, gosto dessa atitude!!.....
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 2:07 pm

rita nem te vou responder por aqui tens os meus numeros... mails.... mps e tudo mais ainda abocado estivemos juntas a falar sobre isso qual é o teu objectivo agora????
ritafc
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:04 pm

silviaraquel Escreveu:rita nem te vou responder por aqui tens os meus numeros... mails.... mps e tudo mais ainda abocado estivemos juntas a falar sobre isso qual é o teu objectivo agora????
Falámos à bocado sobre isso, mas sabes bem que não dava para falar como deve ser e acabámos por não esclarecer a questão!
O meu objectivo é que as coisas sejam resolvidas e a transferência seja finalmente concluida!

Se essa situação acontecesse comigo eu já tinha tentado resolver muito antes até, pois quando assumo responsabilidades preocupo-me em cumpri-las! Tempo arranja-se, há certos assuntos que só podem ser resolvidos no horário de expediente mesmo e qualquer pessoa tem direito a isso!
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 3:05 pm

upa shiva uns optimos donos para ti :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:06 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 09, 2009 11:55 pm

Uns miminhos desta menina :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 12, 2009 8:37 am

Estive com esta princesa no sábado, estava eufórica, o que ela correu, brincou saltou, um espectaculo.
Depois a Rita coloca as fotos que tirou :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 12, 2009 10:24 am

tão linda a shiva :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:03 pm

Ficou tão eufórica quando nos viu!! :lol:
Esta menina é muito carente, precisava tantos de uns bons donos que a enchessem de mimos!! :(

As fotos da linda e querida Shiva:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 2:18 pm

citando
TheBoerboel Escreveu:Estive com esta princesa no sábado, estava eufórica, o que ela correu, brincou saltou, um espectaculo.
Depois a Rita coloca as fotos que tirou :wink:
tanto a tristeza como a alegria vê-se num olhar e acredito que a Shiva agora esteja feliz tem o que nunca teve:carinho e liberdade :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”