Adorava ver fotos dos dragões barbudos

Moderador: mcerqueira
pelas minhas pesquisas, os primeiros testes do gene scaleless foram em Obsoletas & Pituophis catenifer sayi. presumo que nas corn's este gene tenha sido transmitido através de hibrídos..jpmf Escreveu:Nova na Europa.dinodane Escreveu:Mutação nova? Podis desenvolver isso melhor, eu sei o que é que "scaleless" quer dizer...
Ainda se sabe pouco, mas o que é certo é que já há algumas por aí, a preços proibitivos.
Embora eu tenha algumas dúvidas.
Se são scaleless, mudarão a pele? Se sim como o farão?
Serão mais propensas a infecções?
Pelas imagens que vi, só têm escamas na barriga.
São mais esquisitas do que eu imaginava.
De acordo Dinodinodane Escreveu:Bem, as fases de cores existentes também nunca vingariam na evolução natural onde os animais com cores que os evidenciam do ambiente onde vivem rapidamente são predados não tendo a chance de passar esses genes a futuras gerações.
Dinodane, eu nunca disse que as mutações das nossas cobras vingariam na natureza...daí os padrões Wild. Mas é bastante diferente manter/apurar mutações apenas exteriores, que não oferecem qualquer desvantagem ao animal em questão, sem ser destruir a sua camuflagem e criar animais com montanhas de problemas potenciais/reais de saúde. Répteis sem escamas é como um humano sem epiderme.dinodane Escreveu:Bem, as fases de cores existentes também nunca vingariam na evolução natural onde os animais com cores que os evidenciam do ambiente onde vivem rapidamente são predados não tendo a chance de passar esses genes a futuras gerações.
Uma cobra destas sem escamas também não sobreviveria in the wild mas estamos a falar de animais reproduzidos e mantidos exclusivamente em cativeiro. Não diferencio o "apuramento" desta mutação das que se fizeram para criar a raça de gatos esfinge ou as ratazanas hairless, como já referiram mais atrás.