Eu nunca lá fui, uma vez que depois de tantos relatos que li, prometi a mim mesma que só lá entrava quando tivesse condições para tirar um animal (ou quanto muito acompanhar alguém que fosse adoptar). Para ver e ficar cheia de pena deles e sem poder salvar um que seja, não sou capaz.
O meu receio agora prende-se com isto:
É que terem tocado neste ponto lembrou-me também o facto do BE ter visitado o canil municipal no dia 7, sendo que antes disso falaram na visita.leonildecarvalho Escreveu:Idém...!dinodane Escreveu:(...) Sendo assim, é porque há mudanças para melhor e alegro-me por isso embora não me retire a descrença de sempre que me faz ter que escrever isto: vivam as eleições, em que subitamente tudo se inaugura e tudo aparece de cara lavada!
Eu, não posso mesmo nem devo entrar em antros de "desgraça" mas, fica o apelo, por favor, para daqui a uns meses, alguém fazer mais uma destas visitas ao Canil e constatar se essas melhorias se mantêm, ou não?!![]()
Se sim, então escuso-me de ir buscar fotos de 2008 para provar o "cancro" que, afinal, ERA!
Leo
Mas claro, mantenho a esperança de que não seja apenas temporário e que venham mesmo a melhorar as condições aos poucos e poucos.
Em relação à parte que agora dizem ser transitória, claro que não podiam ter os cães soltos, mas umas redes em vez das correntes era bem mais preferível