olá eu sou a sasha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
buggysta
Registado: sexta out 09, 2009 11:53 pm

sexta out 09, 2009 11:59 pm

a minha menina ainda so tem 5 semanas. é uma retriever do labrador chocolate e em principio vai dar-se pelo nome de sasha...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sábado out 10, 2009 8:33 am

:D Que linda.. tão pequenina... doçura!!! A vasilha de comida é maior que ela!!! :) :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado out 10, 2009 9:50 am

Bem vinda :D
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado out 10, 2009 10:06 am

Que fofuraaaa!!! :D :D :D :D

Bem vinda!
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado out 10, 2009 11:42 am

Que optima escolha ! Uma labradora e com o nome de Sasha ! Eu tambem tenho uma Sasha labradora amarela :D

BEM VINDA ! e parabens pela grande copanheira q aí arranjou :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado out 10, 2009 5:15 pm

Parabéns,é muito linda!
Mas sem querer ser mázinha,nao leve a mal,mas porque a foi buscar as 5 semanas e nao a partir das 8? É que,nao sei se sabe,mas nao convém retirar um cachorro da mãe e ninhada antes das 8 semanas...Se alguém achar que estou a ser má,avise.Mas já avisamos tanta gente e no entanto,continuamos a ver cães a irem pos donos com 1 mês...Mas pronto,pergunto porque a progenitora pode ter tido problemas,ou entao nao sabia ou entao o seu criador quis despachar os caes...por isso pergunto...

Jocas caninas
buggysta
Registado: sexta out 09, 2009 11:53 pm

sábado out 10, 2009 5:52 pm

Tweenie Escreveu:Parabéns,é muito linda!
Mas sem querer ser mázinha,nao leve a mal,mas porque a foi buscar as 5 semanas e nao a partir das 8? É que,nao sei se sabe,mas nao convém retirar um cachorro da mãe e ninhada antes das 8 semanas...Se alguém achar que estou a ser má,avise.Mas já avisamos tanta gente e no entanto,continuamos a ver cães a irem pos donos com 1 mês...Mas pronto,pergunto porque a progenitora pode ter tido problemas,ou entao nao sabia ou entao o seu criador quis despachar os caes...por isso pergunto...

Jocas caninas
pois eu tambem achei que era muito cedo, mas como comprei a sasha numa loja de animais ja estava para entrega tinha la a sasha e um irmaozinho preto, ainda perguntei aos donos da loja o porque de ja estar afastada da mae mas eles disseram que foi escolha do criador.

tenho uma pergunta a fazer: visto a sasha ser castanha e estar um irmao pretinho junto dela na loja a venda de que cor seriam os pais?
Tweenie
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 7:25 pm

Pois...Então aqui vai o que aprendi ao frequentar a Arca e o Forum:NUNCA,MAS NUNCA COMPRAR EM LOJAS!!!PEDIR A LISTA DE CRIADORES DA RAÇA QUE QUEREMOS AO CPC E VISITAR TODOS OS CRIADORES QUE SEJAM NECESSÁRIOS AFIM DE ESCOLHERMOS BEM.
Eu nao comprei numa loja,também errei um pouco porque devia ter pedido essa lista e visitado mais criadores do que vi.Mas comprei-a a um criador particular e até agora nao me tenho arrependido.Tem LOP,é saúdável e tudo certo.
A loja respondeu-lhe isso porque eles querem é vender e o resto pouco lhes importa...e pelos vistos, o criador também deve ser dos tais que aqui na arca sao chamados de vão de escada porque deixou cachorros de 5 meses sair de perto da mae...enfim...Leia sobre isso na Arca e vai ver que nao estou a criticar,nem a ser má.Uma coisa que sempre soube antes de comprar ou adquirir um cão,é que só o devia fazer depois de ele ter 2 a 2 meses e meio,antes era mau sinal por parte do criador,etc...
Entretanto,quanto a sua pergunta,acho que ha no forum um link sobre genealogias e cores...senão o CasadelMar, acho que é o forista mais indicado para responder.

Bom fim de semana
Jocas caninas

Ah,e tudo de bom para a Sasha.Cuide bem dela que ainda é muito pequeninita.
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

segunda out 12, 2009 8:39 am

a sasha é linda, os meus parabens

aviso-a desde já, ou melhor alerto-a que alguns foristas muito provavelmente irao "soltar-lhe" os caes por ter levantado a sasha apenas com 5 semanas, não e que eles não tenham razao apenas tem dificuldade em expressar essa sua opinao de forma soft :lol:
eu tambem cai na asneira dir buscar a kika mais cedo que as "tais" 8 semanas, mas nao e nada que nao se resolva nem se contorne. e preciso paciencia, e como um amigo meu diz: da-lhe tempo..
Tweenie
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 12:42 pm

Orphito,
vou dar-lhe já nas orelhas...lol...
eu nao soltei os cães até porque a Kyara é um mimo e nao faz mal nem à mosca...se bem que ainda a comia a mosca...
Eu só quis alertar a forista para uma próxima vez porque ela podia nao saber e há muitos criadores por aí que só se interessam em despachar os animais,verdade?
Acho que não o fiz de forma bruta...até porque serviu de alerta,ela é mm pequenina as 5 semanas. A minha intervenção foi apenas construtiva,nao goze com as "tais" 8 semanas porque elas sao importantes para os cachorros estarem com a mae.
Mas,claro que tá feito,tá feito e agora é dar conta do recado.

Jocas caninas
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

segunda out 12, 2009 1:45 pm

Tweenie Escreveu:Orphito,
vou dar-lhe já nas orelhas...lol...
eu nao soltei os cães até porque a Kyara é um mimo e nao faz mal nem à mosca...se bem que ainda a comia a mosca...
Eu só quis alertar a forista para uma próxima vez porque ela podia nao saber e há muitos criadores por aí que só se interessam em despachar os animais,verdade?
Acho que não o fiz de forma bruta...até porque serviu de alerta,ela é mm pequenina as 5 semanas. A minha intervenção foi apenas construtiva,nao goze com as "tais" 8 semanas porque elas sao importantes para os cachorros estarem com a mae.
Mas,claro que tá feito,tá feito e agora é dar conta do recado.

Jocas caninas
Cara Tweenie nao me estava a referir a si quando disse o "soltar os caes", a seu tempo de certeza porem que irao aparecer foristas a justificar o meu comentario, tal como apareceram no meu topico. quanto as "tais" 8 semanas, acredite que(agora) sei a importância delas pois estou a "sofrer na pele" isso com a KIKA.

já agora buggysta, comece desde já por nao deixar morda os dedos/mãos como ela ta a fazer numa das fotos, e que caso nao comece a fazer desde já tornar-se-á mto complicado posteriormente, a kika ja ta cmg vai para 2 meses e ainda n perdeu o vicio.

cumprimentos
Tweenie
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 6:15 pm

Ah pois é,pensa que sao os mamilos da mae...ai ai...o labrador duma forista amiga fazia isso e até depois de morder,parava e fazia como se mamasse...e ela foi busca-lo com 6 semanas...ele depois com os valentes NAO quando mordia, lá perdeu o vício passados alguns meses...quando só lambia ou mamava,nao lhe diziam nada,pois isso passava.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”