Moderador: Moinhodoceu
pois eu tambem achei que era muito cedo, mas como comprei a sasha numa loja de animais ja estava para entrega tinha la a sasha e um irmaozinho preto, ainda perguntei aos donos da loja o porque de ja estar afastada da mae mas eles disseram que foi escolha do criador.Tweenie Escreveu:Parabéns,é muito linda!
Mas sem querer ser mázinha,nao leve a mal,mas porque a foi buscar as 5 semanas e nao a partir das 8? É que,nao sei se sabe,mas nao convém retirar um cachorro da mãe e ninhada antes das 8 semanas...Se alguém achar que estou a ser má,avise.Mas já avisamos tanta gente e no entanto,continuamos a ver cães a irem pos donos com 1 mês...Mas pronto,pergunto porque a progenitora pode ter tido problemas,ou entao nao sabia ou entao o seu criador quis despachar os caes...por isso pergunto...
Jocas caninas
Cara Tweenie nao me estava a referir a si quando disse o "soltar os caes", a seu tempo de certeza porem que irao aparecer foristas a justificar o meu comentario, tal como apareceram no meu topico. quanto as "tais" 8 semanas, acredite que(agora) sei a importância delas pois estou a "sofrer na pele" isso com a KIKA.Tweenie Escreveu:Orphito,
vou dar-lhe já nas orelhas...lol...
eu nao soltei os cães até porque a Kyara é um mimo e nao faz mal nem à mosca...se bem que ainda a comia a mosca...
Eu só quis alertar a forista para uma próxima vez porque ela podia nao saber e há muitos criadores por aí que só se interessam em despachar os animais,verdade?
Acho que não o fiz de forma bruta...até porque serviu de alerta,ela é mm pequenina as 5 semanas. A minha intervenção foi apenas construtiva,nao goze com as "tais" 8 semanas porque elas sao importantes para os cachorros estarem com a mae.
Mas,claro que tá feito,tá feito e agora é dar conta do recado.
Jocas caninas