Casalinho de manos adoptados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sábado out 03, 2009 12:10 am

Albby,

Quero dar-lhe os meus parabéns pela adopção. Noutro tópico eu percebi que apesar do falecimento da sua gatinha, tinha muita vontade de voltar a ter um bichano em casa. Neste caso foram dois amarelinhos. Na minha opinião para quem gosta de gatos, não importa a cor, a raça, a idade ou o sexo. Eles serão sempre amados como merecem.

Fico contente por a sua esposa ter tomado essa sábia decisão.

Felicidades
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sábado out 03, 2009 8:20 am

Pois meus amigos, passou mais um dia em que estava marcado para os ir buscar e á última da hora não podia de novo estar presente, sempre impedimentos. Julgo que não será surpresa nenhuma que estas crianças ou, já estão prontas para outras pessoas ( possivelmente mais amigas ), ou simplesmente já estão com donos, e eu... andei a ser enganado. Lamentávelmente e com muita tristeza julgo que não os vou ter.
:cry:
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça out 06, 2009 2:42 pm

Oooh Albby!!! :o

Como é que é possível? Não pode ser!! Peça esclarecimentos.
Os meninos vinham de alguma associação ou de alguém amigo?

Isso não é atitude que se tenha :evil: Certamente criou ilusões, expectativas...

Procure esclarecimentos e, se possível, mantenha-nos informados sim?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça out 06, 2009 4:31 pm

:cry: o Allby então o que correu mal???
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça out 06, 2009 5:05 pm

Olá. Tenho acompanhado este tópico, e não tou a perceber o que se passa.

As pessoas que tem os gatinhos andam a adiar a entrega? Espero que tudo se resolva e que tenha os manos brevemente consigo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 06, 2009 10:17 pm

Albby Escreveu:Pois meus amigos, passou mais um dia em que estava marcado para os ir buscar e á última da hora não podia de novo estar presente, sempre impedimentos. Julgo que não será surpresa nenhuma que estas crianças ou, já estão prontas para outras pessoas ( possivelmente mais amigas ), ou simplesmente já estão com donos, e eu... andei a ser enganado. Lamentávelmente e com muita tristeza julgo que não os vou ter.
Não fique assim triste... porque, infelizmente, o que não faltam são gatinhos a precisarem dum Lar digno :wink: Força nisso, arregace as mangas e comece a ver as imensas "carinhas larocas" com aqueles olhitos de súplica. Se me permite, retire 2 desgraçados do corredor da morte do Canil Municipal de Lisboa. Esses SIM que estão condenados à morte logo dias depois de lá entrarem, sem NUNCA terem a oportunidade dum carinho e calor humano.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 2:27 am

Albby Escreveu:Pois meus amigos, passou mais um dia em que estava marcado para os ir buscar e á última da hora não podia de novo estar presente, sempre impedimentos. Julgo que não será surpresa nenhuma que estas crianças ou, já estão prontas para outras pessoas ( possivelmente mais amigas ), ou simplesmente já estão com donos, e eu... andei a ser enganado. Lamentávelmente e com muita tristeza julgo que não os vou ter.
estas atitudes são feias demais para quem as toma e entendo que se deveria dizer donde partem para assim podermos ficar de sobreaviso:isso não é nada digno mas posso tal como a forista Leonilde o fez já dizer que existem n de animais a pedir lar...

ainda não fui espreitar o forum mas sei por exemplo que a Biglady salvou de morrerrem á fome no passado sábado, num centro comercial da Amadora uns quantos bébés dos quais ficou Fat portanto estarão para adopção e decerto muitos mais estarão por aí :arrow: :idea:

forista Albby em confirmo antes quero os nossos 4 patinhas por perto...lamento o sucedido mas decerto vai ficar animado dentro de alguns dias, outros ninos aparecem mas o que custa é realmente a atitude feiota.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Albby
Membro

quarta out 07, 2009 12:19 pm

Boa Tarde amigos foristas;
Peço desculpa pela minha ausência, por vezes o trabalho ocupa-nos em demasia.
Pois, acontece que durante vários dias sempre que os iamos buscar havia sempre um impedimento qualquer.
Não era associação, mas sim a nivel particular, alguém conhecido do meu irmão, que arrastou constantemente a entrega. Concerteza que estava já com uma grande afeição aos animais, além que eram irmãos e sempre juntos.
Gastei algum dinheiro ( não muito, somente numa camita nova para as crianças, alimentação, e até veterinário marcado ), agora imaginem a minha credibilidade, mas mais que isso, já me tinha habituado á ideia que iria ter de novo uma companhia de 4 patitas ( neste caso 8 ) ... lol
Certo, não faltará gatinhos para adoptar, vou continuar a ver porque muito tempo sem animal, não vou ficar certamente.
A todos um super obrigado pela preocupação e apoio...
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:52 pm

se espreitar na Felinus e adopta-me tem por lá dezenas deles á escolha... :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 10, 2009 12:12 am

Alby, se quiser envio fotos de meninos q tenho para adopção... tenho vário lindos e a precisarem tanto :cry:

Deixo-lhe alguns...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado out 10, 2009 12:56 am

Comecei a ler o tópico, sempre na expectativa de ver as fotos da chegada dos gatinhos...fiquei triste porque isso não aconteceu. Imagino como ficou decepcionado...

Mas com tantos gatinhos lindos que andam por aí à espera de uma oportunidade ...acredito que não faltará muito tempo para nos vir dar a novidade da sua chegada....
Albby
Membro

sábado out 10, 2009 3:04 pm

Boa Tarde amigos e amigas do forum :D
Tal como mencionado, já tenho comigo uma adoptada, que será apresentada com o seu nome de Tininha.
Sua história será contada posterioremente nesse tópico, uma vez que era gatinha de rua, doente e em muito mau estado.
Por minha sorte, veio até mim :D
Um Abraço Grande
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado out 10, 2009 3:46 pm

Que boa notícia Albby!!!! :D :D :D :D :D

Felicidades!!!! Um beijinho!
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 10, 2009 4:16 pm

:P FELICIDADES!!!!