por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 05, 2009 11:19 pm

reex Escreveu:quem e a 1º candidata a passea-lo ? 8)
eu tão cedo não vou la , e muito longe e não tenho tempo :(
Eu ofereço-me, tenho pena é que não vou poder ir, não tenho boleia, a não ser que a Pacha resolva ir também!

Dolfinha agradeço-te o esforço para que o Melzinho se lembre sempre de mim. :wink:

E estou um cadito melhor sim. bigada! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo ago 09, 2009 12:17 am

Bem.. trago aqui fotos fresquinhas deste menino lindo :D (vamos tentando pequenas aproximações aos poucos, e para a próxima vez vou encher-me de coragem, e pelo menos tocar-lhe :twisted: :lol: ). Custa-me tanto.. ele é lindissimo, e vejo aquele ar de felicidade imensa quando as meninas brincam com ele, e nós também brincamos, e metemo-nos com ele.. mas tem de ser sempre do outro lado da rede :( demos-lhe mais uns biscoitinhos e comidinha húmida.. a ver se para a próxima ele me deixa pelo menos tocar :|

Ursinho.. tenho fé e esperança que um dia.. vai ser o teu dia, vais ver :) :!:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 09, 2009 11:01 pm

as fotos estão lindas :P
Obrigado Nadia :P
ele é lindo :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 09, 2009 11:02 pm

Olha que ele até é meiguinho! :wink:
Olá Ursinho Mel! :P :P
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 10, 2009 10:26 am

tenho a certeza que se ninguem lhe tocar , ele pode conviver perfeitamente no meio das pessoas .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 7:32 pm

E uma oportunidade para este menino lindo, quando chega? :)

Ele continua um máximo, e super bem disposto :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 12, 2009 7:18 pm

Reex estive hoje com o teu menino :D
É lindissimo :o
Tem um ar de ursinho fofinho, fiquei "in love"pelo Ursinho :D

Fui informada que ele já mordeu em 11 pessoas mas quem olha para ele só apetece fazer mimos, é verdadeiramente fofinho.

Foi castrado e tá um pouquinho murchinho como disse a Rute, vi a ferida que tá um pouco encarnada ainda, está a anitibiótico e a antinflamatorio.

Não rosnou nem tentou morder, estava um pouquinho em baixo.
A Rute perguntou se queriamos que o tirasse mas eu tive receio que ele me ferrasse porque n posso ter feridas, ia ser um problemão.
De qualquer forma, tirei-lhe umas fotos que já enviei para a Ritafc, ela quando puder coloca-as aqui.

Tive muito gosto em conhecê-lo, valeu a pena.
Para ele, tadinho é que teria valido mais a pena se alguem fosse vsitá-lo para uma possivel adopção :( mas é como tu dizes e eu tive a oportunidade de confirmar: Ele adora pura e simplesmente a Rute, recosta-se no colo dela e cola a cabecinha ao peito dela, uma ternura, vindo de quem vem.

Não me ocorre ideias para que este pequenito que sofreu já horrores, venha a ter uma vida feliz junto de uma familia, n sei o que poderá ser feito mas é um canito que enternece qualquer um e n tem culpa de morder, quem n reagia assim depois de tudo?

Lindo, lindo Ursinho :D És mesmo um canito do mais lindo que há!!!!!! :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 10:24 pm

obrigada Dolfa pelas notiçias . Adorei ler o que escreves-te . Eu sabia que ele ia ser castrado , mas não sabia que ja tinha sido . :wink:
vamos ver se agora muda de comportamento ou se fica igual :wink: pu pior :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo set 13, 2009 9:44 am

nao me levem a mal mas se ele criou uma ligaçao com a dona do hotel,será que ela nao o pode adoptar?é que agora para ele confiar noutra pessoa vai ser complicado,e é tao bonito ver o que ela gosta dela.

poderia ser uma excepçao á regra :lol: :lol:
boa sorte meu querido.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
nadea
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 7:31 am

Uma fotozinha do querido Ursinho :D (desculpem não ser nada de jeito, mas o menino não parava quieto, bem como a sua companheira, a Tucha linda :lol: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 5:58 pm

Já tá mais bem dispostinho desde o dia em que lá estive (tinha sido castrado) :lol:

A Reex desde que arranjou o Bambi nunca mais ligou a este :roll: Ó Reex então as fotos deste lindo que te enviei há já tanto tempo???? :roll:
põe lá aqui...tá tão lindo!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 6:13 pm

eu não sepor as fotos aqui :(
eu nunca vou ver o ursinho , palmela e muito longe :oops:
sou madrinha pagante . Mas a pe ante pata , esta a divulga-lo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 9:06 pm

Iuuuuu... alguem que saiba colocar aqui fotos?
Reex, eu tb ainda n sei :roll:

reex
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 2:00 pm

alguem tem visto a ferinha ? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 30, 2009 3:21 pm

ó reex manda as fotos para mim
[email protected]
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”