Vou parametriza-la de novo hoje quando chegar a casa!!!nel Escreveu: Pois é, Isabel, a Missy, perdão, a Meggy está mal configurada. Tem que ser programada para fazer no jornal.
Até a mim!!! Ooooopsss! Acho que não devia de ter escrito isto!!!nel Escreveu: Vou dar uma sugestão. Abre-lhe uma página com certas notícias, como promessas do governo ou outras coisas assim. Dá-lhe logo a vontade.
Quanto ao jornal levemente húmido...a Meggy não deve de ter o olfato lá muito bom!!! Também já tentei!! Além de que o problema dela não é falta de pontaria, ninguém falha a pontaria da cozinha para a sala!!!nel Escreveu: Agora a sério. Estas situações são passageiras e até têm uma certa graça. Os cachorros não se "inventaram" para viverem num apartamento. Muito bem se comportam eles. E uns adaptam-se mais rapidamente do que outros. O meu Fozzy andou a mijar por tudo quanto era lado durante meses e meses. Sabe-se lá porquê?
Uma habilidade que facilita é deixar o jornal levemente húmido com urina. Isso estimula-os a fazer lá. Mas se errarem a pontaria, não dramatizem. E muito menos os castiguem. Tenham paciência.

Quanto ao Fysso, perdão Fozzy