Opiniões, ideias e experiencias....Substracto dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cornman
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 2:09 pm

sexta out 09, 2009 4:45 pm

Boas...

Tenho um db que se chama malaquias... llol e tenho pensado mudar o substracto visto que utilizo papel de cozinha...

Ja li bastante informação sobre a impactação, devido a areia e substractos do genero...

Gostaria entao que me dessem a vossa opiniao e experiencias que tenham nos diversos substractos existentes.

Obrigado :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 09, 2009 4:54 pm

Acho que desde que o terrario nao tenha o fundo exclusivamente de areia, nao ha problema, muitas placas de xisto por exemplo e so alguns espaços com areia e entre as placas argila a uni-las placas, ou como ja vi por aqui, um fundo trabalhado em argila e envernizado que depois de seco tem um aspecto natural e fica facil de limpar.
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

sexta out 09, 2009 10:54 pm

Que idade tem o teu DB? O meu tem 6 meses e continuo a usar papel de cozinha...é so vantagens!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
pOwned
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 6:55 pm

sábado out 10, 2009 8:31 pm

Bondage2010 Escreveu:um fundo trabalhado em argila e envernizado que depois de seco tem um aspecto natural e fica facil de limpar.
Juntas areão grosso há argila e depois de seca passas uma lixa grossa por cima para remover a película superficial de argila q envolve o areão e depois de envernizado fica mesmo impecável 8) parece um verdadeiro areal só que impermeável e fácil de limpar, o q é bom.

É a mesma coisa que fazer argamassa com excesso de areia :twisted: LOOL
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”