Apreciem a minhoca mais bonita deste fórum

Moderador: mcerqueira

Tem mordido?
  Tem mordido?Obrigadocris17 Escreveu:lindissima
já agora porque optaste por uma obsoleta? pelo desafio?

Sempre e com muito orgulhoBondage2010 Escreveu:Babado

Esta menina está sempre no pensamento
 Esta menina está sempre no pensamento   
 Obrigado mais uma vezThorgarth Escreveu:Está bem gira sim sim senhor.
Em termos de personalidade e comportamento como está ela?

) e quando lhe pego, contorce-se toda... Detesta (como seria de prever) que lhe peguem, e tenta sempre fugir mas não tem atacado. Põe-se em posição de ataque mas não ataca
 ) e quando lhe pego, contorce-se toda... Detesta (como seria de prever) que lhe peguem, e tenta sempre fugir mas não tem atacado. Põe-se em posição de ataque mas não ataca 
Vais aos chineses e tem lá de variadas cores, próprias para ofídeos. Eu uso e ela gosta muito quando se vê ao espelhoPsynapse Escreveu:Gosto especialmente da sombra azul que lhe pões nos olhos para a foto, tipo cleopatra
Nestas fotos já parece uma cobra decente
Tem mordido?

Obrigadotrustz Escreveu:Sim, na verdade deve ser a mais bonita apresentada neste forum ( das mantidas por membros deste forum).
Quem nao concordar que mostre melhor
Parabéns TOZÉMORCEGO

Mas concordo (como dono babado que sou) que se está a tornar uma beleza
 Mas concordo (como dono babado que sou) que se está a tornar uma beleza 

, mas quero ver essa menina quando tiver 1 metrinho e tal aí sim vou me roer de inveja, porque gosto desses padroes mas em adulto, porque vai mudar um cadinho heheheheh
 , mas quero ver essa menina quando tiver 1 metrinho e tal aí sim vou me roer de inveja, porque gosto desses padroes mas em adulto, porque vai mudar um cadinho heheheheh  
  Sim, ela vai mudar um bocadoDeadMaaann Escreveu:agora não me agrada muito, mas quero ver essa menina quando tiver 1 metrinho e tal aí sim vou me roer de inveja, porque gosto desses padroes mas em adulto, porque vai mudar um cadinho heheheheh

nota: acho bem o pessoal aderir a cobras menos "vistas" por aqui, alarguemos o hobbie

trustz Escreveu:Sim, na verdade deve ser a mais bonita apresentada neste forum ( das mantidas por membros deste forum).
Quem nao concordar que mostre melhor
Parabéns TOZÉMORCEGO