Nova no fórum

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PitGirl
Membro Júnior
Registado: quarta set 10, 2003 10:23 pm

quarta set 10, 2003 10:47 pm

Oi, pessoal! Meu nome é Vanessa, sou advogada e criadora de cães da raça American Pit Bull Terrier. Infelizmente ainda somos vítimas do preconceito, por causa de criadores inescrupulosos que cruzam cães com desvio de temperamento, e proprietários que fazem de seus cães verdadeiras feras.
Mas acredito que toda essa luta tenha um propósito, e que um dia conseguiremos conscientizar as pessoas de que os pits não são o que a mídia divulga.
Bem, gostaria de conhecer todos vocês, seus cães, o que fazem, de onde são..... :) :)
Bjos a todos
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quarta set 10, 2003 11:19 pm

Olá Vanessa, bem vinda ao fórum! :D
cicinha
Membro Júnior
Registado: domingo jun 29, 2003 6:49 am

quinta set 11, 2003 3:17 am

oi, Vanessa!!!
mais um ponto de encontro!!!

faz tempo que não posto mensagens aqui na Arca, todos os dias dou uma olhadinha...
mas agora não resisti e tive que dar um alô pra minha amiga brasileira!!! aliás, ela é gente finíssima!!!

beijos
teresarodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am

quinta set 11, 2003 3:22 am

Olá!

O meu nome é Teresa e desejo-lhe as boas vindas! Também gosto muito de terriers, embora a minha preferência vá para os scottis. Tive um, o Murdok, durante 8 anos e era um cão maravilhoso.
Felicidades para si e para os seus cãezinhos,
teresarodrigues
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta set 11, 2003 6:42 am

Olá

Prazer e seja bem vinda!
Um abraço
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta set 11, 2003 6:49 am

cicinha Escreveu: mas agora não resisti e tive que dar um alô pra minha amiga brasileira!!! aliás, ela é gente finíssima!!!
Olá ,
não me diga que a sua amiga sofre de subnutrição? :cry:

Ou é apenas complexo?
Última edição por gary em quinta set 11, 2003 9:25 am, editado 1 vez no total.
Um abraço
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta set 11, 2003 8:40 am

Olá Vanessa

Não há dúvida que os seus cães têm uma grande vantagem sobre os demais, e devidamente inscrita no pedigree , é que já vêm a conhecer as leis de discriminação das raças e assim já poderão aconselhar os futuros donos :)

Bm vinda á Arca.

Saudações
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta set 11, 2003 8:41 am

Espero que tudo lhe corra bem aqui na Arca. Realmente é muito bom saber... advogada e criadora de pits :D eu, pessoalmente acho isso muitíssimo bom. De certeza que não é qualquer um que faz "farinha" consigo, deve conhecer muito bem as leis. Tenho a certeza que também vai ser muito útil cá no forum da Arca, para ajudar pessoas que estão a ser descriminadas (vizinhos que ameaçam colocar seus cães para fora por exemplo). Com os seus conhecimentos em leis e isso vai ajudar muito :D :D ;) ;) :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 11, 2003 10:34 am

Seja bem vinda ao nosso fórum!!!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 11, 2003 10:35 am

gary Escreveu:
cicinha Escreveu: mas agora não resisti e tive que dar um alô pra minha amiga brasileira!!! aliás, ela é gente finíssima!!!
Olá ,
não me diga que a sua amiga sofre de subnutrição? :cry:

Ou é apenas complexo?
Só mesmo o gary!!! :lol: :lol: :lol:
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

quinta set 11, 2003 10:40 am

ola muito bem vinda, espero que goste daqui, eu tenho 3 caes, 2 rafeiros e uma pequinês. participe muito ;):)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta set 11, 2003 11:36 am

Alô :p
Vanessa, seja muito bem vinda ao Fórum.
Bem, eu tenho duas Rottweilers e uma labradora, por isso sei bem o que sofre com os seus cães. Acho incrível quando vou passear até mesmo com a mais piquena, que tem agora 7 meses, e que desde os 3 meses é o terror da zona... :roll: toda a gente foge dela! É uma fera, nem fazes ideia ;) :D
Moro em Azeitão (entre Lisboa e Setúbal), e estou à disposição, caso precise de alguma coisa.
Fiquem bem
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 11, 2003 11:46 am

Bloodberry Escreveu: Espero que tudo lhe corra bem aqui na Arca. Realmente é muito bom saber... advogada e criadora de pits :D eu, pessoalmente acho isso muitíssimo bom. De certeza que não é qualquer um que faz "farinha" consigo, deve conhecer muito bem as leis. Tenho a certeza que também vai ser muito útil cá no forum da Arca, para ajudar pessoas que estão a ser descriminadas (vizinhos que ameaçam colocar seus cães para fora por exemplo). Com os seus conhecimentos em leis e isso vai ajudar muito :D :D ;) ;) :D
Só pode ajudar se estiver em Portugal. As leis são diferentes.

Bem vinda!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quinta set 11, 2003 11:53 am

Seja bem vinda ao forum.

E pergunte/comente sem medos ;)
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta set 11, 2003 12:22 pm

Bem-Vinda Vanessa,
que a sua mente esteja preparada e reine sempre o bom-senso na leitura de todos os tópicos!!
Com o tempo entenderá as minhas palavras...
Sou o Miguel, louco por animais e, pelo que me tenho apercebido sou muito diferente da grande maioria dos foristas, pois partilho sempre de uma opinião neutra, o que 'enerva' muita gente...

Mas Vanessa, Bem-Vinda à comunidade,
;)
Responder

Voltar para “Cães”