Medo da trela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

domingo out 11, 2009 12:10 am

trinomic Escreveu:São os primeiros "caopanheiros" que tenho e as vezes tenho receio de nao tar a fazer as coisas como deve ser..nao queria ser uma dona incompetente... :roll:
Mas ao menos mimos,nao faltam!! :P
"trinomic" eu tambem estou a passar pelo mesmo. e apesar de eu ja ter o Boxy ha quase 3 anos, ainda estou a aprender, e tenho muito a aprender... Nos primeiros tempos que ele esteve comigo nao fui uma boa dona por falta de informaçao, e tanto a arca como outros sites, ajudaram-me muito, e continuam a ajudar. Ele sempre foi um bom cao, super inteligente, ensinei-o varias coisas, e sempre tiro tempo para reforçar os ensinamentos, mas este momento sinto que preciso de um profissional...
Tente andar sempre informada, tanto para nao lhe criar medos, como evitar comportamentos indesejaveis.
So uma pequena dica, seja carinhosa e tal, mas nao exagere nos mimos.

Boa sorte com os seus pequenos! :D
trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

segunda out 12, 2009 9:27 pm

Luiza92 Escreveu:
trinomic Escreveu:São os primeiros "caopanheiros" que tenho e as vezes tenho receio de nao tar a fazer as coisas como deve ser..nao queria ser uma dona incompetente... :roll:
Mas ao menos mimos,nao faltam!! :P
"trinomic" eu tambem estou a passar pelo mesmo. e apesar de eu ja ter o Boxy ha quase 3 anos, ainda estou a aprender, e tenho muito a aprender... Nos primeiros tempos que ele esteve comigo nao fui uma boa dona por falta de informaçao, e tanto a arca como outros sites, ajudaram-me muito, e continuam a ajudar. Ele sempre foi um bom cao, super inteligente, ensinei-o varias coisas, e sempre tiro tempo para reforçar os ensinamentos, mas este momento sinto que preciso de um profissional...
Tente andar sempre informada, tanto para nao lhe criar medos, como evitar comportamentos indesejaveis.
So uma pequena dica, seja carinhosa e tal, mas nao exagere nos mimos.

Boa sorte com os seus pequenos! :D

Obrigada! :)
Não exagero nos mimos...o que é demais é erro,certo? :P
De certo modo,são como crianças! :P
Há sempre coisas a aprender,por muito que se pense que se sabe..
Aqui na arca também tenho aprendido várias coisas e ainda bem que existem estes sites para ajudar! :)
Um obrigada a todos.
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
Responder

Voltar para “Cães”