sinceramente...

deixa lá a rapariga, está mais que habilitada a meter os rafeiros a multiplicar, basta ler o tÃtulo no tópico

Moderador: mcerqueira
Pois não, são os animais sem raça e os bichinhos de conta...Luiza92 Escreveu:...(Nao, os animais sem raça nao devem ser cruzados! Eu antes tambem desconhecia isso, mas logo logo me informei, à senhora informaçao ja nao falta!!)
Não falas português, como é que queres que te entendam...YolaeFifi Escreveu:seus anarquistas! acham que só os cães xpto é que têm direito ao milagre da vida...!!!!
sinceramente...![]()
deixa lá a rapariga, está mais que habilitada a meter os rafeiros a multiplicar, basta ler o tÃtulo no tópico
Eu penso que a "yolaefifi" escreve bem. penso que seja problema do pc ou do site, nao sei.. que transforma letras com acentos em "codigos"...texuga Escreveu:Não falas português, como é que queres que te entendam...YolaeFifi Escreveu:seus anarquistas! acham que só os cães xpto é que têm direito ao milagre da vida...!!!!
sinceramente...![]()
A Yola é "ucras"Luiza92 Escreveu:Eu penso que a "yolaefifi" escreve bem. penso que seja problema do pc ou do site, nao sei.. que transforma letras com acentos em "codigos"...texuga Escreveu:Não falas português, como é que queres que te entendam...YolaeFifi Escreveu:seus anarquistas! acham que só os cães xpto é que têm direito ao milagre da vida...!!!!
sinceramente...![]()
texuga Escreveu:A Yola é "ucras"Luiza92 Escreveu:Eu penso que a "yolaefifi" escreve bem. penso que seja problema do pc ou do site, nao sei.. que transforma letras com acentos em "codigos"...texuga Escreveu:Não falas português, como é que queres que te entendam...YolaeFifi Escreveu:seus anarquistas! acham que só os cães xpto é que têm direito ao milagre da vida...!!!!
sinceramente...![]()
deixa lá a rapariga, está mais que habilitada a meter os rafeiros a multiplicar, basta ler o tÃtulo no tópico![]()
![]()
![]()
![]()