Rottwiler com gravidez psicologica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo out 11, 2009 7:36 pm

Gypsfulvus Escreveu:Musky, estás a ver, a garota agora já faz omelete com um ovo, daqui a bocado vem dizer-nos que nem sequer falou em salsa.

Desonestidade intelectual.

Quero ver o dia em que se seca leite com uma ome com um ovo e um bocadinho de salsa.
Pois é amigo, e ainda por cima ri-se. Mais do que desonestidade, é inconsciencia criminosa.

Só espero sinceramente que ninguém acredite nela. Porque como tu bem sabes, gravidezes psicológicas e exsudação de leite podem significar um tumor mamário.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 11, 2009 7:56 pm

Musky, quando uma pessoa ao ser confrontada com factos como eu fiz referente à toxicidade e à eficácia da salsa nas quantdades apresentadas começa a modificar quer a quantidade, quer a forma como recebeu a informação, isso para mim é desonestidade intelectual. Não assume erros, tenta dar o dito por não dito. Nem falo da patetice que ela fez sobre as oportunidades de emprego em que se mete na conversa para mandar um bitaite e quando a confronto começa a dizer que não era sobre o assunto em causa que falava.

Francamente, quem se anda a identificar como aluno de medicina veterinária e a mandar bocas devia ter juizo. Se tem 100 testemunhas não terá problema em nos dizer em público que professor da faculdade e aula faz a indicação de dar uma omelete com salsa a cadelas para ajudar na secagem de leite. Fico à espera.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo out 11, 2009 8:17 pm

Musky Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:Musky, estás a ver, a garota agora já faz omelete com um ovo, daqui a bocado vem dizer-nos que nem sequer falou em salsa.

Desonestidade intelectual.

Quero ver o dia em que se seca leite com uma ome com um ovo e um bocadinho de salsa.
Pois é amigo, e ainda por cima ri-se. Mais do que desonestidade, é inconsciencia criminosa.

Só espero sinceramente que ninguém acredite nela. Porque como tu bem sabes, gravidezes psicológicas e exsudação de leite podem significar um tumor mamário.
Desonestidade criminosa? Quer-se dizer, venho confirmar o facto de a salsa realmente fazer efeito e ser receitada por muitos vets como adjuvante no tratamento da gravidez psicológica clínica, e vêm me dizer que sou criminosa? Ridículo :roll:

Mais, vão perguntar à Dra. Luísa Mateus na FMV, vão ouvir uma resposta muito gira 8)
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

domingo out 11, 2009 8:20 pm

Deve ser hilariante 8) Deve ser por isso que nunca a vi receitar salsa a ninguém :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 8:21 pm

desonestidade intelectual. :roll: Livra que nem sabe ler.

A todos que lêm isto, não se esqueçam de dar salsa aos cães, não se esqueçam de meter sacos de sal ao pescoço, façam isso tudo. :roll: Eu sei bem que há quem o vai fazer somente porque há quem aqui o venha dizer.
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 8:34 pm

... A da criminalidade não foi para si, mas como vejo que também não sabe ler... E não, eu não sou ainda veterinária, por isso não receito nada :roll: E vou repetir, não receitei nada, só respondi ao tópico quando estavam a dizer que a salsa não fazia efeito.

Agora cite lá quando é que eu receitei a omelete de salsa ao autor do tópico???
Última edição por leoa_nova_ em domingo out 11, 2009 8:40 pm, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 8:38 pm

Fjord Escreveu:Deve ser hilariante 8) Deve ser por isso que nunca a vi receitar salsa a ninguém :roll:
Pois...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 11, 2009 8:43 pm

leoa_nova_ Escreveu:...Quer-se dizer, venho confirmar o facto de a salsa realmente fazer efeito e ser receitada por muitos vets como adjuvante no tratamento da gravidez psicológica clínica, e vêm me dizer que sou criminosa? Ridículo :roll:

Mais, vão perguntar à Dra. Luísa Mateus na FMV, vão ouvir uma resposta muito gira 8)
Leoa_nova, embora não esteja de acordo com os termos da conversa que se tem desenrolado aqui, os quais me despertam alguma simpatia por si e pela sua capacidade de defender aquilo em que acredita, devo dizer-lhe que a afirmação que destaquei a bold é pelo menos esquisita.

Já passei por uma data de veterinários e nunca ouvi a nenhum deles que a salsa faz efeito na supressão do leite das cadelas. Pelo contrário, em algumas conversas que mantive com eles a respeito das crendices populares (salsa, saquinho de sal ao pescoço, etc., etc.) por todos me foi dito em vários tons o que aqui já foi mais do que repisado.

A Leoa-nova deve ter, de futuro, mais atenção à maneira como diz as coisas, sob pena de ser causticada com ataques desnecessários.

Quanto à Musky, amiga, tu às vezes exageras. Bater um ovo com um pé de salsa migado e depois passá-lo pela frigideira com um pouco de água, ou mesmo sem nada, não é criminoso coisa nenhuma. Coisas muito piores devem fazer parte das rações XPTO aqui apregoadas e ainda nenhum cão morreu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 8:56 pm

Epá então é só a um grupo restrito de pessoas que olham pá cara delas e dizem "vou receitar salsa a este papalvo" :evil: Epá eu vou assistir novamente à aula de diestro, vou baldar-me a outras aulas e gravo só para vocês :evil: :evil: É essa senhora que dá aulas de reprodução e obstetrícia e ela disse que se receita salsa para complementar todo o procedimento que se recomenda! A vet dos meus animais também já me disse o mesmo, na net há "N" locais onde falam da salsa.

E agora, a salsa não substitui nenhum medicamento é para acelerar o processo de secagem de leite, UFA!!!!

Já tou enjoada de bater no ceguinho!!!
Fjord
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:02 pm

Você de facto é assustadora. É preciso ter muito cuidado quando se dizem piadas a garotos. E essa de começar a gravar as aulas é uma boa ideia, para se poder provar que NÃO se disse :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:06 pm

E para provar que se disse :evil: "!!!!!!!!!!
Fjord
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:09 pm

Pois, pois :roll: Ainda me lembro aqui há uns tempos de uma outra garota que dizia e jurava a pés juntos que a Prof. de Entomologia tinha dito nas aulas que o flebótomo era um mosquito :roll:

Já agora, diga lá que referências bibliográficas é que tem que aconselhem a usar salsa (devem ser fascinates 8) )
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo out 11, 2009 11:13 pm

Gypsfulvus Escreveu:desonestidade intelectual. :roll: Livra que nem sabe ler.

A todos que lêm isto, não se esqueçam de dar salsa aos cães, não se esqueçam de meter sacos de sal ao pescoço, façam isso tudo. :roll: Eu sei bem que há quem o vai fazer somente porque há quem aqui o venha dizer.
Cheguei agora, mas na dúvida dei aos meus cozido à portuguesa, e acabei por fazer asneira, devia ter dado cozido à alemã, precipitações e ir atrás do que ouço, enfim ... :lol: :lol:

Vou comer que este tópico dá cá uma fome ... :lol: :lol:

Um abraço
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 11:15 pm

Fjord Escreveu:
Já agora, diga lá que referências bibliográficas é que tem que aconselhem a usar salsa (devem ser fascinates 8) )
e

Vá pesquisar aos livros no google que encontra lá pelo menos 2 ou 3 sobre homeopatias e fitoterapias (e afins), que dizem inclusivé que a salsa pode ser dada com a ração para combater o mau hálito canino. E li que as principais propriedades são de expectorante e diurético, e que ajudam em problemas glandulares e de retenção de líquido. É certo que não encontro nada puro e crú, que diga com todas as letras, que a salsa é administrada na galactorreia, mas os professores lá devem ter tido as suas experiências.

Já agora, se associar-mos as qualidades diuréticas da salsa ao animal que fica sem água de noite, é normal que a galactorreia cesse mais depressa, óbvio!! Agora diga lá, "então porque não usa diurético", pergunta bem mas não sei responder, talvez outras propriedades da salsa respondam a essa pergunta.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo out 11, 2009 11:23 pm

Voltei,
Afinal em que ficamos: Seca ou não ? É cientifico ou não ?

EDIT:
Nem de propósito:
ola!Não sei como vc consegui aguentar tanto tempo.Mais olha comigo resultou usava álcool enbebido em algodão e punha de dia todo dia sempre q sentia seco o algodão e de noite punha bastante salsa e amarrava uma fralda de pano porque quando se seca o leite ou ficas sem dar de mamar os seios enchem a salsa ajuda muito.Não esqueça álcool de dia e salsa de noite
Fonte(s):
minha mae
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 457AAA6KJq
A mãe dela, que é uma senhora sabida é que sabe, ne, não adianta contrariar. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”