iguana doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dudusinho
Membro
Registado: quarta nov 28, 2007 4:05 pm

domingo out 11, 2009 9:00 pm

cris17 Escreveu:responde por chiva????
ela nao me responde LOL eu chamo pelo nome e ela olha para mim ou ate pode vir um pouco na minha direcçao mas isso e mais complicado xD
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo out 11, 2009 9:07 pm

ela olha para ti porque vem dessa direcçao o barulho. Nao acredito que seja por ter ouvido chiva.
E se quiseres que ela venha na tua direcçao podes ter na mao qualquer coisa que ela goste mesmo muito. Por exemplo eu no meu macho se tiver na minha mao um pedaço de banana ou de abobora ela vem ter comigo. Claro que nao é por eu a tar a chamar. Mas se calhar é um bom principio para a treinares.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:11 pm

psylizart Escreveu:ela olha para ti porque vem dessa direcçao o barulho. Nao acredito que seja por ter ouvido chiva.
E se quiseres que ela venha na tua direcçao podes ter na mao qualquer coisa que ela goste mesmo muito. Por exemplo eu no meu macho se tiver na minha mao um pedaço de banana ou de abobora ela vem ter comigo. Claro que nao é por eu a tar a chamar. Mas se calhar é um bom principio para a treinares.

cumps
sim eu li como fazer e sempre lhe chamo de chive , se chamar outro nome nao olha para mim sempre.. ela pode nao saber que e o nome dela mas penso que reconhece a palavra .. se tiver algo que gosta na mao ai sim vem a correr LOL vou comecar o treino de casa de banho quando tiver mais tempo, podes deixar as fotos do teu macho ? adoro iguanas xD

que dizem de eu criar um topico para todos postarem fotos das suas iguanas ?
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:12 pm

psylizart Escreveu:ela olha para ti porque vem dessa direcçao o barulho. Nao acredito que seja por ter ouvido chiva.

cumps
desculpa pensei que nao tinhas petsite ...

tens uma linda iguana :)
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:13 pm

cumps
tem uma foto que parece o godzila xD
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo out 11, 2009 9:20 pm

um topico so com iguanas parece bem, mas so fotos, nada de off topics
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:26 pm

cris17 Escreveu:um topico so com iguanas parece bem, mas so fotos, nada de off topics
desculpa a ignorancia mas o que e off topics ?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo out 11, 2009 9:27 pm

é o que tamos a fazer, falar de assuntos paralelos
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:33 pm

cris17 Escreveu:é o que tamos a fazer, falar de assuntos paralelos
ha ok peco dcp, estou a criar o topico e so fotos a idade delas sexo se soberem e tamanho , fasso bem ?

ja agora quanto tempo vai demorar a verdinha ficar boa ?
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

domingo out 11, 2009 9:38 pm

Depende, já se nota o BMD, a minha começou com injeções de Vit D3 no Vet antes de estar assim tão torta... teve a entortar por + 2 meses até ficar como está agora...
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:39 pm

Oceaniis Escreveu:Depende, já se nota o BMD, a minha começou com injeções de Vit D3 no Vet antes de estar assim tão torta... teve a entortar por + 2 meses até ficar como está agora...
de onde e o teu vet ? eu preciso mesmo de um entao ..

haa esquece ja sei eu cunheco um vet tao perto e nem sabia LOL
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:42 pm

ja criei o topico ;)
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

domingo out 11, 2009 9:46 pm

O da Tixa é a Clínica Veterinária de Telheiras, mas acho que não é o melhor... na altura foi a única que me falaram em como 15 min depois de me terem falado já la estava a tirar um raio-X não tive tempo para pesquisar por mais..

VetOeiras tem boa fama mas dizem que é um exagero nos preços... n sei.. mas tem um bom Vet que trabalha noutras clínicas também mas não sei quais
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 9:53 pm

Oceaniis Escreveu:O da Tixa é a Clínica Veterinária de Telheiras, mas acho que não é o melhor... na altura foi a única que me falaram em como 15 min depois de me terem falado já la estava a tirar um raio-X não tive tempo para pesquisar por mais..

VetOeiras tem boa fama mas dizem que é um exagero nos preços... n sei.. mas tem um bom Vet que trabalha noutras clínicas também mas não sei quais
okok obrigado olha vai por fotos no topico que criei "fotos de iguanas" ;)
dudusinho
Membro

domingo out 11, 2009 10:28 pm

cumps
olha eu fiz a espriencia com ela a dormir.. eu disse ola chamei outros nomes etc e so quando disse chiva e que ela abriu o olho hehe acho que ela reconhece

ja agora mete fotos no topico "fotos de iguanas"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”