leoa_nova_ Escreveu:...Quer-se dizer, venho confirmar o facto de a salsa realmente fazer efeito
e ser receitada por muitos vets como adjuvante no tratamento da gravidez psicológica clínica, e vêm me dizer que sou criminosa? Ridículo
Mais, vão perguntar à Dra. Luísa Mateus na FMV, vão ouvir uma resposta muito gira

Leoa_nova, embora não esteja de acordo com os termos da conversa que se tem desenrolado aqui, os quais me despertam alguma simpatia por si e pela sua capacidade de defender aquilo em que acredita, devo dizer-lhe que a afirmação que destaquei a bold é pelo menos esquisita.
Já passei por uma data de veterinários e nunca ouvi a nenhum deles que a salsa faz efeito na supressão do leite das cadelas. Pelo contrário, em algumas conversas que mantive com eles a respeito das crendices populares (salsa, saquinho de sal ao pescoço, etc., etc.) por todos me foi dito em vários tons o que aqui já foi mais do que repisado.
A Leoa-nova deve ter, de futuro, mais atenção à maneira como diz as coisas, sob pena de ser causticada com ataques desnecessários.
Quanto à
Musky, amiga, tu às vezes exageras. Bater um ovo com um pé de salsa migado e depois passá-lo pela frigideira com um pouco de água, ou mesmo sem nada, não é criminoso coisa nenhuma. Coisas muito piores devem fazer parte das rações XPTO aqui apregoadas e ainda nenhum cão morreu.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>