Caniche Mamã do Canil Municipal de Lisboa ADOPTADA!!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

quarta out 07, 2009 7:30 pm

Olá boa noite!

Já tenho a minha Nelinha desde ontem :lol: é como o irmão uma ternura.
Porta-se muito bem :wink: já está desparazitada, chipada, tosquia e banhoca com direito a manicure ihihihihihihi mas amanhã tenho que lá voltar porque ontem não tinha leitinho nas maminhas hoje já tem :( vou fazer o que a Dra disse uns pachos de alcool e amanhã vamos lá para ser medicada!
É a nossa Menina :lol: o Francisco está um pouco ciumento :? mas aceitou-a muito bem!
Estou feliz!!!
Beijinhos
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 07, 2009 9:21 pm

nelinha1 Escreveu:Olá boa noite!

Porta-se muito bem :wink: já está desparazitada, chipada, tosquia e banhoca com direito a manicure ihihihihihihi mas amanhã tenho que lá voltar porque ontem não tinha leitinho nas maminhas hoje já tem :( vou fazer o que a Dra disse uns pachos de alcool e amanhã vamos lá para ser medicada!
É a nossa Menina :lol: o Francisco está um pouco ciumento :? mas aceitou-a muito bem!
Estou feliz!!!
Beijinhos
Yeeeeess! afinal o Benny era irmão? :o :o :o pensei que fosse o companheiro! :oops:

Felicidades e queremos fotos hehehehehe! :D :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta out 07, 2009 9:29 pm

clarota Escreveu:
nelinha1 Escreveu:Olá boa noite!

Estou feliz!!!
Beijinhos
Yeeeeess! afinal o Benny era irmão? :o :o :o pensei que fosse o companheiro! :oops:

Felicidades e queremos fotos hehehehehe! :D :D :D :D
Se calhar era as duas coisas clarota... :roll:

Fico muito feliz por vocês Lina e espero que sejam todos uma família feliz por muitos e muitos anos! :wink:

Quando for a Alverca faço uma visitinha :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:41 pm

Pois é rita, se calhar era. :oops: :oops:
nelinha1
Membro

quarta out 07, 2009 10:21 pm

Olá boa noite!

Rita quando quiseres é só telefonares :wink: ela é fôfissíma :lol: não sei se já reparás-te ontem depositei os 10 euros para a Wendy desculpa o engano :oops: é a minha cabeça :o ihiihihhihi beijinhos
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta out 08, 2009 1:27 am

Nelinha só agora vi esta deliciosa noticia:que bom!!! :lol:

então a partir de agora vai haver muito pouco tempo livre para essa menina levar tantos miminhos em atraso

apenas desejo futuro longo para todos desse lar porque sei que felizes já estão :lol: :lol:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 08, 2009 8:39 am

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E fotinhas? :oops: :D
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nelinha1
Membro

segunda out 12, 2009 12:37 am

Boa noite!

Vamos ver se consigo... :oops: sou muito pouco experiente aqui :o gostava que a vissem :wink: tentei mandar as fotos para a Rita e a Vera mas acho que vieram devolvidas :roll:

http://picasaweb.google.pt/lh/emailAlbu ... Nelinha%23
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 12:54 am

Lina um obrigada por me presentear com as fotos da amiga Nelinha :lol:

aquilo é que é mimo,carinho e vidinha feliz, respondi já ao seu mail, guardei as fotos da minha amiga nova,fiz-lhe pedido de amizade para os meus mimos,ofereci-lhe 1 premio Guloseima...ainda do dia do Animal, mas fotos aqui tem de ser com a Rita ou pedimos a outra forista que tenha mãos de artista, quer que peça á Silvia ou á Sofia?

o melhor do mundo para esse lar feliz :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda out 12, 2009 8:03 am

podem mandar as fotos desta menina para mim que eu coloco aqui... também gostava de ver esta menina já longe daquela jaula :lol:
nelinha1
Membro

segunda out 12, 2009 9:48 am

Eu acho que se abrirem o link que aqui pus do picasa conseguem ver as fotos :lol: ou não? :oops:

Beijinhos
clarota
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 10:01 am

nelinha1 Escreveu:Eu acho que se abrirem o link que aqui pus do picasa conseguem ver as fotos :lol: ou não? :oops:

Beijinhos
Não, nadinha! :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:15 pm

no picasa apenas se vê 1 das fotos e passo a explicar a Lina enviou fotos muito grandes, tente enviar á Silvia a ver se ela as consegue diminuir

mas a menina tá linda!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”