Musky Escreveu:
Portanto responder com toda a ligeireza "dê salsa que isso passa" é criminoso, sim!
Epá eu devo ter dito isso muitas vezes, ´por favor
cite onde é que eu digo com todas as letras o que você aqui diz que eu disse. Já estou farta de dizer,
a salsa não faz nada só!! E eu nunca aqui disse a ninguém para dar salsa, só afirmei (1000 vezes) que diminui a galactorreia . Portanto sim o Musky está a ser plenamente ridículo/a!!!
Outra questão: qualquer forista interessado em tratar o seu animal dirige-se a um veterinário, nem que seja para perguntar, os que não vão de certo não é por minha causa, pois esses encontram outro tipo de desculpas para não ir.
Fjord, onde é que cadelas com cio e grávidas são doentes? Epá você sabe mesmo ler... Agora lá por ter uma baixa imunitária fico logo doente

Vá lá ler o tópico da demodecose todo com olhinhos de ler!
LuMaria: não receitei nada de nada, a minha professora é que falou que se podia fazê-lo.
Dinodane: se temos o mundo facilitado pelos fármacos porque acha que algum livro ía ceder à salsa? Acho que nunca li nada sobre mel no livro de cirurgia da Theresa Fossum e Slayter, isso não quer dizer nada.
Sim Yola já vi muita gente casmurra e com crenças estúpidas, até vivo com algumas, mas eu não aguentei estarem a dizer que a salsa era crendice, pois se fosse de certo que os professores não a receitariam em omelete!!
Pesquisem na secção dos livros, o nome científico da salsa -
Petroselinum crispum - Está lá como sendo bom para o hálito canino, não é só a hortelã pimenta.