A meg é muito esperta, esta a fazer muitos progressos. Obedeçe ao senta e ao fica. Ontem foi a rua de trela, portou-se muito bem, é uma lady a andar, toda vaidosa. Pode-se dizer que sou uma "dona" babada, toda a gente se encontou com ela por ser nova, andar ao lado e direitinho.
Urgente - Dono para uma cadela preta -Adoptada
Vive a sua cadela tem muita classe, só gosta do que é bom.
A meg é muito esperta, esta a fazer muitos progressos. Obedeçe ao senta e ao fica. Ontem foi a rua de trela, portou-se muito bem, é uma lady a andar, toda vaidosa. Pode-se dizer que sou uma "dona" babada, toda a gente se encontou com ela por ser nova, andar ao lado e direitinho.

Pois é, a pequena Meg foi adoptada, por quem...pela minha familia. Não conseguimos dar, apesar de ter interessados nela nunca eram suficientemente bons, ela esta muito bem adaptada a todos. 
Muito obrigado pelo apoio e pela divulgação. Mais logo vou colocar uma foto para verem como ela cresceu. Já foi ao vet, levar a pica e desparasitar, gostou muito da veterinaria e portou-se muito bem.
Beijinhos e lambidelas da Meg

Muito obrigado pelo apoio e pela divulgação. Mais logo vou colocar uma foto para verem como ela cresceu. Já foi ao vet, levar a pica e desparasitar, gostou muito da veterinaria e portou-se muito bem.
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Hehehehehe, eu confesso que estava a prever uma coisa destas!tele Escreveu:Pois é, a pequena Meg foi adoptada, por quem...pela minha familia. Não conseguimos dar, apesar de ter interessados nela nunca eram suficientemente bons, ela esta muito bem adaptada a todos.
Felicidades e obrigada tele.