sea Escreveu:Provávelmente muito poucas o que só revela a realidade crua do mundo em que vivemos nomeadamente quem é que é está insatisfeito com quemgary Publicada: Sex Ago 29, 2003 11:54 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?!![]()
Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:
- Moreno, que adorará passear consigo de mãos dadas na praia, jantar à luz de velas, ansioso que chegue a casa...
será que não teríamos a mema quantidade de mulheres a telefonar? É que estes atributos estão muito longe da realidade!!!!!![]()
Brincadeirinha!!!:):):):)
Saudações
Brincadeirinha....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
sea Escreveu:
Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:
- Moreno, que adorará passear consigo de mãos dadas na praia, jantar à luz de velas, ansioso que chegue a casa...
será que não teríamos a mema quantidade de mulheres a telefonar? É que estes atributos estão muito longe da realidade!!!!!![]()
Brincadeirinha!!!
[/quote
Olá
Bom, uma conhecida costureira da nossa praça, numa entrevista desabafou;
" os homens são como os telemóveis, os bonitos não funcionam!"
comentários para quê , é uma artista portuguesa...!!!
Um abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
15.000? Eh! Eh! Eh! Que caturreira! Só posso dizer que fui às lágrimas de tanto rir...

Tá demais....
Os homens e a sua sensibilidade...
Por acaso já vi anúncios desse tipo mas ainda não me tinha informado da quantidade de respostas a esses anúncios por parte dos homens.
Tá excelente...
Se a moda pega...!?...

Os homens e a sua sensibilidade...
Por acaso já vi anúncios desse tipo mas ainda não me tinha informado da quantidade de respostas a esses anúncios por parte dos homens.
Tá excelente...
Se a moda pega...!?...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não imaginas pois não???sea Escreveu: 15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?!![]()
A mesma quantidade não digo!!! Seriam bastante menos...estamos a falar de 15.000!?!?!?!!!sea Escreveu: Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:
Brincadeirinha!!!

Agora, por estar muito longe da nossa realidade masculina...acho que algumas senhoras iam tentar desvendar o mistério!!! Se bem que tantas qualidades num só homem...dá logo para desconfiar!!!

Sou tão mázinha!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
isabelpo Escreveu:Qual delas ?sea Escreveu: 15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?!![]()
:):):):)
Provávelmente seriam mais. Afinal as estatísticas dizem que existem mais membros do sexo feminino que do masculino.isabelpo Escreveu: A mesma quantidade não digo!!! Seriam bastante menos...:):):)
Quem sou para te desmentir.isabelpo Escreveu: Sou tão mázinha!!!![]()
:):):)
Saudações