Menina encontrada no Cartaxo precisa de uma familia :-(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda out 12, 2009 12:12 pm

mais uma vez a velha historia....esta menina foi abandonada e uma amiga minha não conseguio virar-lhe as costas :-( é linda....meiga....uma verdadeira donzela...agradeço a divulgção para que ela tenha o que todos merecem...uma familia que a respeite e ame...
como não sei por fotos peço ajuda...mando a foto por email [email protected]
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 12, 2009 12:17 pm

Mandei um mail, para me reenviar com as fotos para eu colocar
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 12:20 pm

tiabela Escreveu:Mandei um mail, para me reenviar com as fotos para eu colocar
obrigada...já mandei a foto que tenho, ...
bjs
tiabela
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 12:27 pm

O Vet consegue ler o chip e perguntar para a base de dados nacional, acho eu

Imagem
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 12:31 pm

tiabela Escreveu:O Vet consegue ler o chip e perguntar para a base de dados nacional, acho eu

Imagem
a primeira coisa que a minha amiga foi ver é se tinha chip...foi ao veterinario mas ele disse que só se conseguia saber o nome do dono se o chip tivesse sido registado no veterinario :-(
porra...não é no veterinario...é se tivesse sido registada na JUNTA DE FREGUESIA
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 3:31 pm

:-(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 13, 2009 4:52 am

Tonichacarrilho tem uma optima soluçaõ para esse animal que foi encontrado na Ereira,concelho do Cartaxo segundo diz o mail:eu já respondi á Bug que enviou e com conhecimento a si no entanto copio para aqui o texto que enviei :

Olá ....
recebi este apelo do teu lado e passo a dizer-te que nada mais facil que resolver este caso:a menina não apareceu em Santarem,Ereira é concelho do Cartaxo e como na APAAC dizem apenas aceitar animais do concelho deles Cartaxo,embora isso na minha tola não encaixe pois primeiro os pobres não teem BI e depois sabes tão bem como eu que podem ser abandonados em qualquer sitio tal como podem percorrer kms....pontos de vista que demonstram egoismo puro e simples para quem tem optimas instalaçoes no Abrigo,Clinica Veterinaria propria,3 carrinhas com matriculas bem recentes e outras regalias...tudo isto está á vista e a pessoa que encontrou apenas tem de aceder até ao Abrigo ou Clinica que se procurar na net encontra ou poderei facultar algumas referencias p.quem conheça o Cartaxo e dizer que encontrou e vem entregar á entidade competente, neste caso a APAAC e ponto final quer eles digam que sim ou não...pk se for lá vê a bonita obra de anos que está construida.
Eles não toleram felinos, mas cães teem mesmo de os aceitar senão para que servia 1 abrigo com optimas condiçoes?alem de outras pegas que estou a ter com eles a grande é por causa dos gatos que sobrevivem por aqui muito mal.

aproveite esta dica e dê 1 abrigo conmdigno a esse animal se não o pode aceitar como seu.

Boa sorte e algo necessario estou ao dispor sempre,
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça out 13, 2009 7:54 am

KikoRahim Escreveu:Tonichacarrilho tem uma optima soluçaõ para esse animal que foi encontrado na Ereira,concelho do Cartaxo segundo diz o mail:eu já respondi á Bug que enviou e com conhecimento a si no entanto copio para aqui o texto que enviei :

Olá ....
recebi este apelo do teu lado e passo a dizer-te que nada mais facil que resolver este caso:a menina não apareceu em Santarem,Ereira é concelho do Cartaxo e como na APAAC dizem apenas aceitar animais do concelho deles Cartaxo,embora isso na minha tola não encaixe pois primeiro os pobres não teem BI e depois sabes tão bem como eu que podem ser abandonados em qualquer sitio tal como podem percorrer kms....pontos de vista que demonstram egoismo puro e simples para quem tem optimas instalaçoes no Abrigo,Clinica Veterinaria propria,3 carrinhas com matriculas bem recentes e outras regalias...tudo isto está á vista e a pessoa que encontrou apenas tem de aceder até ao Abrigo ou Clinica que se procurar na net encontra ou poderei facultar algumas referencias p.quem conheça o Cartaxo e dizer que encontrou e vem entregar á entidade competente, neste caso a APAAC e ponto final quer eles digam que sim ou não...pk se for lá vê a bonita obra de anos que está construida.
Eles não toleram felinos, mas cães teem mesmo de os aceitar senão para que servia 1 abrigo com optimas condiçoes?alem de outras pegas que estou a ter com eles a grande é por causa dos gatos que sobrevivem por aqui muito mal.

aproveite esta dica e dê 1 abrigo conmdigno a esse animal se não o pode aceitar como seu.

Boa sorte e algo necessario estou ao dispor sempre,
Bom dia
umas das coisas que a minha amiga fez foi contactar a APAAC, por incrivel que parece foi até mal tratada por quem a atendeu...tiveram o descaramento de dizer que o cão concerteza era dela e que o queria abandonar :-( parece que não é a primeira vez que as pessoas são mal recebidas pelo individuo que está á frente da associação...a minha amiga até ficou com medo dessem sumisso á cadela.. :-( obras como esta devia ter gente bem educada e sensivel.....ao contrario do que lá se passa...eu não conheço porque vivo em Lisboa, mas a minha amiga mora lá...e as historias são muitas sobre a má educação daquele senhor....
tiabela
Membro Veterano

terça out 13, 2009 4:46 pm

Aqui está mais uma foto da menina,

sugestão : Tonicha, peça o nome do funcionário que a atendeu e escreva uma carta para a direcção da Associação

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 13, 2009 6:39 pm

Tiabela o funcionario deve ser o Presidente da referida Associação... :roll: com quem me incompatibilizei depois de ter sido literalmente proibida por ele na presença do Vet deles de salvar felinos das ruas e de os entregar na associação e tudo por os felinos andarem a sobreviver nas ruas do Cartaxo e existirem 3 carrinhas com 2 anos novinhas para transporte de animais e de seres humanos até ás suas casas... :roll:

Tonicha mais logo eu acedo aqui de novo e vou enviar para o seu mail algo que lhes escrevi (APAAC) e tornei publico há algum tempo e até lhe peço que divulgue se o entender e depois lá lhe darei as indicacões se a sua amiga as quizer aceitar e nada me importo de ficar em contacto com ela e garanto-lhe que o animal entra lá no Abrigo,caso contrário isso será doutro modo.

com a lei do meu lado e pelos animais vou a todos os sitios :arrow:
Última edição por KikoRahim em terça out 13, 2009 10:39 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tiabela
Membro Veterano

terça out 13, 2009 7:10 pm

Tente então a Câmara Municipal, besta de homem, será que não se está a apreoveitar da Associação ????? É apenas uma pergunta. Não seria o primeiro e penso que não será o último
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 13, 2009 7:14 pm

KikoRahim Escreveu:Tiabela o funcionario deve ser o Presidente da referida Associação... :roll: com quem me incompatibilizei depois de ter sido literalmente proibida por ele na presença do Vet deles de salvar felinos das ruas e de os entregar na associação e tudo por os felinos andarem a sobreviver nas ruas do Cartaxo e existirem 3 carrinhas com 2 anos novinhas para transporte de animais e de seres humanos até ás suas casas... :roll:

Tonicha mais logo eu acedo aqui de novo e vou enviar para o seu mail algo que lhes escrevi (APAAC) e tornei publico há algum tempo e até lhe peço que divulgue se o entender e depois lá lhe darei as indicacões se a sua amiga as quizer aceitar e nada me importo de ficar em contacto com ela e garanto-lhe que o animal entra lá no Abrigo,caso contrário isso será doutro modo.

Ai é assim que eles funcionam? Mas que "grandes" amigos dos animais...
Obrigue-os sim, a aceitar a cadelinha e não desista. Se precisar de ajuda
para os "forçar", conte comigo!!! E espero bem que não façam mal à menina... Olhos bem abertos! As associações deveriam existir para servir os animais e não o contrário...
KikoRahim
Membro Veterano

terça out 13, 2009 10:45 pm

tonicha hoje não terei já oportunidade de enviar as minhas "amaveis cartas trocadas há pouco tempo por causa de diversas anomalias que eu detectei e não me posso calar os animais devem ser defendidos , se quizer envie-me p.favor contactos da sua amiga que diz morar aqui na zona pois eu mais ao final do dia tentava contactá-la para conversar com ela e saber como as coisas se passaram e depois vamos decerto em sintonia resolver essa situação da cadelinha.

ela para já tem abrigo embora provisório :arrow:
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 7:59 am

tiabela Escreveu:Aqui está mais uma foto da menina,

sugestão : Tonicha, peça o nome do funcionário que a atendeu e escreva uma carta para a direcção da Associação

Imagem
Obrigada por por a foto da menina....
e parece que esse tal individuo é o presidente :-(

:-(
Última edição por tonichacarrilho em quarta out 14, 2009 12:26 pm, editado 1 vez no total.
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 8:00 am

KikoRahim Escreveu:Tiabela o funcionario deve ser o Presidente da referida Associação... :roll: com quem me incompatibilizei depois de ter sido literalmente proibida por ele na presença do Vet deles de salvar felinos das ruas e de os entregar na associação e tudo por os felinos andarem a sobreviver nas ruas do Cartaxo e existirem 3 carrinhas com 2 anos novinhas para transporte de animais e de seres humanos até ás suas casas... :roll:

com a lei do meu lado e pelos animais vou a todos os sitios :arrow:
ok...agradeço então... :-)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”