como não sei por fotos peço ajuda...mando a foto por email [email protected]
obrigada...já mandei a foto que tenho, ...tiabela Escreveu:Mandei um mail, para me reenviar com as fotos para eu colocar
a primeira coisa que a minha amiga foi ver é se tinha chip...foi ao veterinario mas ele disse que só se conseguia saber o nome do dono se o chip tivesse sido registado no veterinario
Bom diaKikoRahim Escreveu:Tonichacarrilho tem uma optima soluçaõ para esse animal que foi encontrado na Ereira,concelho do Cartaxo segundo diz o mail:eu já respondi á Bug que enviou e com conhecimento a si no entanto copio para aqui o texto que enviei :
Olá ....
recebi este apelo do teu lado e passo a dizer-te que nada mais facil que resolver este caso:a menina não apareceu em Santarem,Ereira é concelho do Cartaxo e como na APAAC dizem apenas aceitar animais do concelho deles Cartaxo,embora isso na minha tola não encaixe pois primeiro os pobres não teem BI e depois sabes tão bem como eu que podem ser abandonados em qualquer sitio tal como podem percorrer kms....pontos de vista que demonstram egoismo puro e simples para quem tem optimas instalaçoes no Abrigo,Clinica Veterinaria propria,3 carrinhas com matriculas bem recentes e outras regalias...tudo isto está á vista e a pessoa que encontrou apenas tem de aceder até ao Abrigo ou Clinica que se procurar na net encontra ou poderei facultar algumas referencias p.quem conheça o Cartaxo e dizer que encontrou e vem entregar á entidade competente, neste caso a APAAC e ponto final quer eles digam que sim ou não...pk se for lá vê a bonita obra de anos que está construida.
Eles não toleram felinos, mas cães teem mesmo de os aceitar senão para que servia 1 abrigo com optimas condiçoes?alem de outras pegas que estou a ter com eles a grande é por causa dos gatos que sobrevivem por aqui muito mal.
aproveite esta dica e dê 1 abrigo conmdigno a esse animal se não o pode aceitar como seu.
Boa sorte e algo necessario estou ao dispor sempre,
KikoRahim Escreveu:Tiabela o funcionario deve ser o Presidente da referida Associação...com quem me incompatibilizei depois de ter sido literalmente proibida por ele na presença do Vet deles de salvar felinos das ruas e de os entregar na associação e tudo por os felinos andarem a sobreviver nas ruas do Cartaxo e existirem 3 carrinhas com 2 anos novinhas para transporte de animais e de seres humanos até ás suas casas...
![]()
Tonicha mais logo eu acedo aqui de novo e vou enviar para o seu mail algo que lhes escrevi (APAAC) e tornei publico há algum tempo e até lhe peço que divulgue se o entender e depois lá lhe darei as indicacões se a sua amiga as quizer aceitar e nada me importo de ficar em contacto com ela e garanto-lhe que o animal entra lá no Abrigo,caso contrário isso será doutro modo.
Ai é assim que eles funcionam? Mas que "grandes" amigos dos animais...
Obrigue-os sim, a aceitar a cadelinha e não desista. Se precisar de ajuda
para os "forçar", conte comigo!!! E espero bem que não façam mal à menina... Olhos bem abertos! As associações deveriam existir para servir os animais e não o contrário...
Obrigada por por a foto da menina....
ok...agradeço então...KikoRahim Escreveu:Tiabela o funcionario deve ser o Presidente da referida Associação...com quem me incompatibilizei depois de ter sido literalmente proibida por ele na presença do Vet deles de salvar felinos das ruas e de os entregar na associação e tudo por os felinos andarem a sobreviver nas ruas do Cartaxo e existirem 3 carrinhas com 2 anos novinhas para transporte de animais e de seres humanos até ás suas casas...
![]()
Tonicha mais logo eu acedo aqui de novo e vou enviar para o seu mail algo que lhes escrevi (APAAC) e tornei publico há algum tempo e até lhe peço que divulgue se o entender e depois lá lhe darei as indicacões se a sua amiga as quizer aceitar e nada me importo de ficar em contacto com ela e garanto-lhe que o animal entra lá no Abrigo,caso contrário isso será doutro modo.
com a lei do meu lado e pelos animais vou a todos os sitios