Labrador preto puro. Doninhos por favor! ADOPTADO!!! :D

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

segunda out 12, 2009 1:19 pm

Muito Boa Tarde.

Venho por este meio tentar encontrar um dono para este lindo cão de raça labrador puro(confirmado pelo veterinário). Uma amiga minha é que o resgatou,e eu decidi ajudar. Aqui está a história do Spike (nome registado no chip):

O Spike estava a deambular pelas ruas quando essa minha tal amiga o viu. Decidiu então levá-lo para casa,pois o Spike tinha marcas da coleira,logo ela pensou que ele andava perdido e tentou achar o dono. Ao ínicio não deu para perceber que é um Labrador,pois ele está um pouco magro,mas depois de uma visita ao veterinário realmente foi confirmado,ele é um labrador preto puro. Pelo que me contou a minha amiga,ele é super sociável,só quer brincadeira,é um cão 5 estrelas! E já é um adulto,tem cerca de 6 anos,mas ainda parece um cachorrinho brincalhão :lol: .Ele só faz as necessidade na rua,e sabe sentar e dar a patinha,é muito obediente. Depois de uma visita ao veterinário (esta manhã),confirmou-se que ele tinha um chip,então a mãe dessa minha amiga telefonou para o ´dono do cão. Para o espanto de todos ele respondeu:

" Eu mudei de casa e deixei o cão ,se pude-se encontrar alguém para ficar com ele,era bom" :o :o

Realmente ainda tem a lata de dizer o que fez! Um acto de pura estupidez,egoismo e insensibilidade.
Eu não sei se posso fazer alguma coisa quanto a isto,dado que em Portugal eles são vistos como "coisas" :? :x
Os pais da minha amiga em questão,não podem ficar com o Spike pois já têm uma cadela labrador também(que coicidência :D ) e não têm espaço para mais um cão. Irei postar fotos já a seguir. Por favor ajudem o Lindo Spike! :D

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por DudaSeguro em quarta out 14, 2009 5:51 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda out 12, 2009 2:15 pm

E perante uma resposta dessas, nao fizeram queixa do dito "dono"?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

segunda out 12, 2009 2:16 pm

Não posso crer!!!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

segunda out 12, 2009 2:24 pm

fogo que dono estupido :evil:

"humm o cao nao condiz com a mobilia nova...nao fica realmente bem aqui em casa... :evil: entao bora deitar o cao para o lixo...talvez alguem o aproveite..." :roll: :cry:

que raio de humano é este?!?! fg...ate mete nervos :evil:

boa sorte lindao!! :arrow:
DudaSeguro
Membro

segunda out 12, 2009 2:31 pm

Ponky Escreveu:E perante uma resposta dessas, nao fizeram queixa do dito "dono"?
É aí que está a minha dúvida e delas. Fazemos queixa onde? Na Polícia? Nós a um canil não queremos,porque depois ainda levavam o Spike e aí não saberiamos o destino do patudinho. Elas preferem esperar um pouco mais e tentar arranjar alguém antes de terem de o mandar para o canil :(
DudaSeguro
Membro

segunda out 12, 2009 2:37 pm

dark_star Escreveu:fogo que dono estupido :evil:

"humm o cao nao condiz com a mobilia nova...nao fica realmente bem aqui em casa... :evil: entao bora deitar o cao para o lixo...talvez alguem o aproveite..." :roll: :cry:

que raio de humano é este?!?! fg...ate mete nervos :evil:

boa sorte lindao!! :arrow:
Isto é uma pessoa que não deveria ter o respeito de ser chamado de humano,se somos assim tão racionais porque tamanha estupidez de tratar os animais como se fossem lixo? Realmente ainda me questiono porque é que certas pessoas são consideradas racionais,não vejo qual a lógica de tal acção :roll: :? . Enfim,o Spike vai arranjar um dono que trate dele e o aceite como ele é até ao fim da sua vida! Não vou desistir de ti Spike :D
Ponky
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:46 pm

uma vez que o animal esta recolhido nao me parece que tenham que entrega-lo no canil, no entanto para darem o animal o antigo "dono" tem que passar uma declaração aos novos donos.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
DudaSeguro
Membro

segunda out 12, 2009 2:47 pm

Ponky Escreveu:uma vez que o animal esta recolhido nao me parece que tenham que entrega-lo no canil, no entanto para darem o animal o antigo "dono" tem que passar uma declaração aos novos donos.
Amanhã o filho do dono vai lá a casa para falarem. Façamos figas para que corra tudo bem.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 12, 2009 2:48 pm

Infelizmente este tipo de atitude já não surpreende ninguem, mas dá uma raiva!!! :evil:

É lindo o Spike!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 2:50 pm

DudaSeguro Escreveu:
Ponky Escreveu:uma vez que o animal esta recolhido nao me parece que tenham que entrega-lo no canil, no entanto para darem o animal o antigo "dono" tem que passar uma declaração aos novos donos.
Amanhã o filho do dono vai lá a casa para falarem. Façamos figas para que corra tudo bem.
correr bem para os antigos donos, que se vão livrar de um problema com uma declaração.
Esse dono merecia ser castigado, porque ABANDONOU o animal.
DudaSeguro
Membro

segunda out 12, 2009 2:55 pm

Ponky Escreveu:
DudaSeguro Escreveu:
correr bem para os antigos donos, que se vão livrar de um problema com uma declaração.

Exacto. Vamos ver se conseguimos por-lhe uma denuncia em cima,para ele aprender que não está a lidar com um objecto e sim uma vida. Talvez lhe sirva de lição!
[/b]
DudaSeguro
Membro

segunda out 12, 2009 2:56 pm

Ponky Escreveu:
DudaSeguro Escreveu:

Exacto. Vamos ver se conseguimos por-lhe uma denuncia em cima,para ele aprender que não está a lidar com um objecto e sim uma vida. Talvez lhe sirva de lição!
[/b]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 12, 2009 3:00 pm

De qualquer forma, para que um novo adoptante possa colocar o animal em seu nome, terá de ter uma declaração de cedência de propriedade assinada pelo detentor de origem do mesmo, se quiserem posso enviar uma do SICAFE.
Se calhar é melhor fazer queixa depois da declaração assinada e deveriam também pedir uma cópia do BI, para juntar à declaração :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 3:01 pm

mas passada a declaração nao há prova de abandono...
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

segunda out 12, 2009 3:20 pm

pois é...

mas devia ser castigado :evil: é o que merecia... eera muito bem feitooooooo!!!!

:evil:

Desculpem la o que vou dizer... mas se o dono tiver namorada ou mulher... devia era ser abandonado :evil: para ver se ele gostaaaaaaaaaava!!! :evil:

estas situaçoes irritam me !!!!!!! :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”