chiva 4anos 130cm macho..

maria 2anos 110cm femea..

yoshi quase 2anos 95cm macho..

jadisse quase 2anos 95cm macho(ja pensei que fosse femea)

verdinha quase 2anos 80cm macho

pitas -de 1ano 50cm indefenido

Moderador: mcerqueira
a chiva nem pensar xD mas a verdinha sim esta' chegou a pouco tempo em muito mau estado ..pff não falem de outros assuntos neste topico pois e simplesmente para por fotos e etc qualquer coisa MP obrigadoDeadMaaann Escreveu:o chiva e a verdinha não estarão um pouco magros? pelo menos nas fotos assim me pareceu.
Tens aí uma bela colecção!dudusinho Escreveu:ola, criei este topico para que todos os que gostão de iguanas possão por as fotos das suas e das dos seus amigos e ver as dos outros.. bem eu vou começar com as minhas ,espero que metão as vossas tambemnão se esqueção de mencionar o tamanho e a idade e sexo se possivel ..
Manuescrito Escreveu:Tens aí uma bela colecção!dudusinho Escreveu:ola, criei este topico para que todos os que gostão de iguanas possão por as fotos das suas e das dos seus amigos e ver as dos outros.. bem eu vou começar com as minhas ,espero que metão as vossas tambemnão se esqueção de mencionar o tamanho e a idade e sexo se possivel ..
Não pude deixar de reparar nos erros (neste caso o erro) ortográficos...
boa nao sabem ler ? e que eu ja disse que criei o topico so para porem fotos mas ok ja vi que nao da pa fazer nada neste forumManuescrito Escreveu:Tens aí uma bela colecção!dudusinho Escreveu:ola, criei este topico para que todos os que gostão de iguanas possão por as fotos das suas e das dos seus amigos e ver as dos outros.. bem eu vou começar com as minhas ,espero que metão as vossas tambemnão se esqueção de mencionar o tamanho e a idade e sexo se possivel ..
Não pude deixar de reparar nos erros (neste caso o erro) ortográficos...
sim pode ma como disse o cris nada de "off topics" e parece que tamos a voltar ao portugues ... mete a mesma se todos posermos fazemos um grande album xDOceaniis Escreveu:Tão e também se pode comentar as fotos não?? Eu posso por fotos mas vão ser as mesmas que postei o mês passado ou as que estão no Petsite
Lindos exemplares.Bondage2010 Escreveu:Em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 79&start=0
Do Liedson
Do Korbe
foto mais actual:
Do Bondage2010
com 2 anos, os poros femorais já deviam estar com alguma evidência. assim como as cores típicas nos machos jovens.. seja como for, nada que uma foto da zona da cloaca com os poros femorais para tirar essa dúvida..cris17 Escreveu:aqui está a magnifica com 90 cm dois anos e é macho quase de certeza