Venho por este meio tentar encontrar um dono para este lindo cão de raça labrador puro(confirmado pelo veterinário). Uma amiga minha é que o resgatou,e eu decidi ajudar. Aqui está a história do Spike (nome registado no chip):
O Spike estava a deambular pelas ruas quando essa minha tal amiga o viu. Decidiu então levá-lo para casa,pois o Spike tinha marcas da coleira,logo ela pensou que ele andava perdido e tentou achar o dono. Ao ínicio não deu para perceber que é um Labrador,pois ele está um pouco magro,mas depois de uma visita ao veterinário realmente foi confirmado,ele é um labrador preto puro. Pelo que me contou a minha amiga,ele é super sociável,só quer brincadeira,é um cão 5 estrelas! E já é um adulto,tem cerca de 6 anos,mas ainda parece um cachorrinho brincalhão

" Eu mudei de casa e deixei o cão ,se pude-se encontrar alguém para ficar com ele,era bom"

Realmente ainda tem a lata de dizer o que fez! Um acto de pura estupidez,egoismo e insensibilidade.
Eu não sei se posso fazer alguma coisa quanto a isto,dado que em Portugal eles são vistos como "coisas"

Os pais da minha amiga em questão,não podem ficar com o Spike pois já têm uma cadela labrador também(que coicidência