Este fim de semana teve iniciou o 1º cio. É de partir o coração ve-la naquele desespero, ela mia, ela roça-se por tudo e todos, levanta o traseiro, "rounca", parece aflita. Elas sofrem??????????????????????

Moderador: mcerqueira
A esterilização previne muitas doenças e evita ninhadas indesejáveis, dado que o que não falta por aí são gatinhos abandonados!LadyMoranga Escreveu:desculpem a minha ignorancia talvez...
bem eu ja tive muitos gatos e gatas, mas na altura morava na casa dos meus pais onde tinha um grande quintal, e nunca precisei de esterelizar nenhuma gatinha...
mas agora tenho uma ainda e pekenina, mas mais tarde vai entrar tambem no cio, gostava que se pudessem me tirassem a duvida, qual e o valor k um vet leva por uma esterelizacao?
mais uma vez desculpem a pergunta
Bom diamonchichi Escreveu:ola patricia....
o preço da esterelizaçao varia de macho pra femia, uma vez que a serurgia nos machos ser menos invasiva e por isso mais barata... (os preços variam de vet para vet... eu pela minha femea paguei 70€ e pelo macho 40€.... mas o vet trabalha com preços especiais para animais recolhidos da rua..)
Aconcelho a esterlizaçao tanto em macho como femea... existem doenças que podem ser evitadas com uma simples cirurgia... e quanto mais cedo melhor... tambem nao existe, como ja foi dito, o risco de gravidezes sejam elas voluntarias ou involuntarias... para ter mais uma companhia em casa basta ir as adopçoes que encontramos muitas meninas e meninos à espera de uma nova casinha...
espero ter ajudado...
Bom Dia. Desculpem a minha questãomonchichi Escreveu:ola patricia....
o preço da esterelizaçao varia de macho pra femia, uma vez que a serurgia nos machos ser menos invasiva e por isso mais barata... (os preços variam de vet para vet... eu pela minha femea paguei 70€ e pelo macho 40€.... mas o vet trabalha com preços especiais para animais recolhidos da rua..)
Aconcelho a esterlizaçao tanto em macho como femea... existem doenças que podem ser evitadas com uma simples cirurgia... e quanto mais cedo melhor... tambem nao existe, como ja foi dito, o risco de gravidezes sejam elas voluntarias ou involuntarias... para ter mais uma companhia em casa basta ir as adopçoes que encontramos muitas meninas e meninos à espera de uma nova casinha...
espero ter ajudado...
Bom dia...iabreu Escreveu: Bom Dia. Desculpem a minha questão, mas em meados de Dezembro devo "castrar" o meu gatinho. A minha dúvida é se depois de "castrado" ele estará mais suspectivel a algum tipo de infecção (por exemplo:urinárias).