Kong - O brinquedo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
filmbarc
Membro
Registado: sexta abr 24, 2009 4:20 pm

segunda out 12, 2009 5:25 pm

Olá
Alguém me pode dar uma opinião sobre o "kong"?. Qual o que me aconselham; reparei que existem vários modelos.
É para uma schnauzer miniatura. Talvez o médio?
E, como vivo nos Açores, se me puderem indicar um site onde possa comprar online, agradeço.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda out 12, 2009 5:43 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 98&start=0

Como vê já existem tópicos onde foram pedidos sites de lojas on-line. E pelos vistos só por PM é que lhe poderão fornecer os ditos links.

P.S.: O KONG Classic Original - Tamanho pequeno deve servir para o seu cão!
Última edição por n3ka em segunda out 12, 2009 5:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 12, 2009 5:48 pm

filmbarc Escreveu:...E, como vivo nos Açores, se me puderem indicar um site onde possa comprar online, agradeço.
Para est fim, utilize o Google, vai encontrar muitas lojas on line. Aliás, devia ter começado por aí. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

segunda out 12, 2009 5:51 pm

Mandei PM da loja onde comprei
n3ka
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 5:57 pm

Veja aqui como escolher o tamanho certo para o seu cão!

http://www.kongcompany.com/KONGSizeChart.pdf
<p>Cumprimentos</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda out 12, 2009 6:59 pm

Comprei um para a minha cadela dogue alemã tamanho xxl, mas acho que ela não é muito paciente nesse aspecto... mal ve que não chega aos biscoitos la dentro desiste... vai a pincher mete o focinho e come tudo! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
n3ka
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 7:03 pm

Hehehe para a Pinscher é muito mais fácil meter o focinho no brinquedo XXL e retirar a comida toda! :lol:
<p>Cumprimentos</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda out 12, 2009 10:31 pm

Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?

Jocas caninas
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

terça out 13, 2009 10:59 am

Tweenie Escreveu:Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?

Jocas caninas
Pelos vistos não é a única. Comprei os brinquedos Kong para o meu cão pelo sua indestrutibilidade. No entanto, tanto no Kong Puppy, como no vermelho, ele conseguiu roer bocados da borracha em poucas semanas.
E o meu cão é de raça pequena, mas bem tenaz :D
Não desiste enquanto não estiver tudo estraçalhado. :oops: :oops:
filmbarc
Membro
Registado: sexta abr 24, 2009 4:20 pm

quinta out 15, 2009 10:52 am

Olá
Já adquiri o Kong clássico médio, com a ajuda sempre pronta de alguns foristas. Obrigada.
Para já a cadelinha anda muito empenhada em "despejá-lo" e escondê-lo para ninguém lhe mexer.
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

quinta out 15, 2009 2:52 pm

alguem me pode enivar mp de alguma loja em lisboa que venda?
hoje perguntei numa, onde vou habitualmente, ficaram a olhar para mim com ar de espanto, nunca ouviram falar em kong, expliquei o que era e claro tentaram vender-me outra coisa, que supostamente seria parecido.
enfim. aguardo noticias
obrigada
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

domingo out 18, 2009 3:45 pm

cbfernandes Escreveu:
Tweenie Escreveu:Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?

Jocas caninas
Pelos vistos não é a única. Comprei os brinquedos Kong para o meu cão pelo sua indestrutibilidade. No entanto, tanto no Kong Puppy, como no vermelho, ele conseguiu roer bocados da borracha em poucas semanas.
E o meu cão é de raça pequena, mas bem tenaz :D
Não desiste enquanto não estiver tudo estraçalhado. :oops: :oops:
A duração dos brinquedos varia do "tratamento" que cada cão lhes dá. Tanto podem durar 6 meses, 1 ano, ou poucas horas.
O mais resistente é o extreme kong (kong preto), e mesmo esse tanto pode durar umas horas como pode durar uns meses...
Responder

Voltar para “Cães”