Grande noticia mesmo, uma maneira perfeita de começar bem semana!

Moderador: mcerqueira
PedroPedroC10 Escreveu:ANtes de mais, o meus sinceros parabéns à APT!
Sem dúvida um grande passo para quem mantêm répteis e anfibios em Portugal, pelo menos muitos vão poder perder a cabeça com as piton regius ehehe
Tenho uma questão, por exemplo para ter legais as minhas epipedobates tenho de as registar no ICNB, certo? Ou por exemplo, para ter uma morelia viridis, é também necessário o seu registo?
Cumps
Já dei os meus parabens à APT e agora depois de ler alguns comentários desejo à APT, SORTE, muita SORTE para o arduo trabalho que vai enfrentar...Cambodja Escreveu:Excelente noticia![]()
A partir de agora vai ser tudo a adquirir cobras "daquelas"![]()
Parabéns
Nicas realmente é muita dose de sorte e paciência...nicasxi Escreveu:Já dei os meus parabens à APT e agora depois de ler alguns comentários desejo à APT, SORTE, muita SORTE para o arduo trabalho que vai enfrentar...Cambodja Escreveu:Excelente noticia![]()
A partir de agora vai ser tudo a adquirir cobras "daquelas"![]()
Parabéns
E Artropodes se faz favorPedroC10 Escreveu:ANtes de mais, o meus sinceros parabéns à APT!
Sem dúvida um grande passo para quem mantêm répteis e anfibios em Portugal
x2jpmf Escreveu:Não é demais frisar que a portaria só hoje foi publicada.
ainda vai correr muita tinta antes de tudo estar como desejamos, por isso temos de ir com calma e não querer por o carro à frente dos bois.
É um favor que se pede á comunidade: CALMA.
ups, desculpa tens toda a razãoNazgul93 Escreveu:E Artropodes se faz favorPedroC10 Escreveu:ANtes de mais, o meus sinceros parabéns à APT!
Sem dúvida um grande passo para quem mantêm répteis e anfibios em Portugal!
x2jpmf Escreveu:Não é demais frisar que a portaria só hoje foi publicada.
ainda vai correr muita tinta antes de tudo estar como desejamos, por isso temos de ir com calma e não querer por o carro à frente dos bois.
É um favor que se pede á comunidade: CALMA.
Pois, vai haver um BOOM sem dúvida, mas é chamado "Tes** do mijo"korbe Escreveu:estou a ver que já anda tudo com o fogo no rabo..enfim..
Sim, mas se forem com muita cede ao pote, o pote parte-se...PedroC10 Escreveu:É normal que se ande com o fogo no rabo, afinal de contas é uma "droga" que de um momento para o outro se tornou legal, nos próximos tempos vai ser a loucura, passado uns tempos passa a ser banal.
Nazgul93 Escreveu:Pois, vai haver um BOOM sem dúvida, mas é chamado "Tes** do mijo"korbe Escreveu:estou a ver que já anda tudo com o fogo no rabo..enfim..
, porque como ja foi dito ainda há muita tinta antes de estar tudo operacional.
x2Thorgarth Escreveu:Mais uma vez volto a chamar a atenção para utilizarem, em dozes maciças, o senso comum antes de tomarem decisões precipitadas, só porque esta ou aquela espécie é muito gira. De facto existem muitas espécies particulamente bonitas MAS isso não faz com que sejam adequadas para todos, e muito menos para pessoas sem experiência.
x1000Thorgarth Escreveu:E lembrem-se.... nestes casos é sempre o animal que acaba por sofrer!!!