também lhe digo não quando faz asneira e morde as mãos e se necessario pego-lhe pelo cachaço ou leva no focinho

Moderador: Moinhodoceu
A minha cadela veio com a idade indicada para minha casa e não foi por isso que não me mordeu as mãos... mordia e não era maldinodane Escreveu:
Vai porque vai fazê-lo entender que a educação canina que a mãe devia ter dado ao cachorro vai ter de ser dada por si... tal como a inibição da mordida, aa sociabilização com os irmãos, etc.
dinodane Escreveu:Vai pois.orph Escreveu:agradeco os comentarios..
agr agradecia ainda mais se os mesmos fossem construtivos! independentemente de terem razao ou nao sobre o facto de a ter ido buscar às 6 semanas, o k e k falar sobre isso vai trazer de novo?! 0
Vai porque vai fazê-lo entender que a educação canina que a mãe devia ter dado ao cachorro vai ter de ser dada por si... tal como a inibição da mordida, aa sociabilização com os irmãos, etc.
Olá orph,orph Escreveu:mas acha que por ter a opiniao de k o seu comentario nada acrescenta ao meu topico e sinonimo de que n tenho a perfeita noçao de k fiz "asneira" em ir buscar a kika cedo demais ao criador?!?
Abraçodinodane Escreveu:Coitadinha, raio dos vendedores de cães que sacam os cachorros às mães com meras 6 semanas...
Olá!Tweenie Escreveu:Orph,sem querer ser mázinha,a Kika já recebeu as vacinas todas aos 3 meses?raiva também?É que normalmente é completo aos 5 meses...lol...
ah,um conselho de amiga,nao canse muito a pequena,ainda é bébé.Cuidado para nao forçar por causa das ancas e é bébé.
Eles são super energícos e parece que podiam ser na brincadeira horas a fios,nós é que temos de a dosear.
Jocas caninas
ELA ESTÁ MUITO GIRAÇA