Gatinho bébe, laranja ou amarelo, macho, Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça out 13, 2009 1:47 pm

SandraTomaz Escreveu:Mais possibilidades que andei a pesquisar:

[email protected] (3 bebés nascidos a 1 de setembro, um deles amarelo) - + 3 amarelos de mês e meio - 933105972 (Zona de Sintra)

[email protected] (Fêmea bebé amarela) Zona Lisboa

[email protected] (bebé macho amarelo) - Zona Lisboa

Gato amarelo e branco - Inês:911936260

Email: [email protected] (Bebé fêmea amarela) - 969230768 ou 214375677 (Zona Lisboa)

www.peantepata.com (Vários bebés amarelos) - 965039102 (Zona Lisboa)

Email: gato_no_telhado (Macho bebé amarelo) - 96 610 71 71 (Zona lisboa)

Não sei se entretanto já foram dados ou se estão reservados.
Obrigada, Sandra, alguns deles já contactei e já foram adoptados ou estão reservados, agora aguardo 2 respostas... mas os laranjas, tão concorridos!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

terça out 13, 2009 1:48 pm

uaimori Escreveu:
uaimori Escreveu:Eu tenho um gatinho laranja para dar que tem neste momento um mês e meio. É muito meigo, de uma ninhada de rua que está a tentar ser apanhada. :wink:
Tati, tentei contactar logo com a senhora que me pediu ajuda para dar o gatinho e o telemóvel estava desligado. Deixei mensagem e recebi este emai hoje:
Olá Maria Helena,

já encontrei dono para o gatinho amarelo. Há ainda o siamês e a branca e tigradinha, ainda não consegui tirar fotos, foi lá vê-los mas esconderam-se.

Já divulguei o seu cartaz por todos os meus contactos de e-mail. Tomara que apareça alguém que possa ficar com os gatinhos.

Também tenho aqui um caso muito complicado perto de casa, nem sei como o hei-de resolver, mas vou tentar. Há aqui perto uma colónia de gatos, alguém vem dar comida, mas até mete dó, cada vez há mais... tenho de falar com alguém de uma associação para me ajudar a apanhá-los, talvez tenham essa armadilha, há um senhor que talvez também me possa ajudar e o Tropicalblue, mas agora parece que foi para fora uma semana.

Sobre a colónia de gatos, vou tentar entrar em contacto com os animais de rua para esterilizar as gatas e com uma associação para apanhá-los. Mesmo que seja para ficarem na rua, têm de ser esterilizadas. Há lá alguns gatinhos muito bonitos, pode ser que se consigam dar para adopção.

Tem conhecimento se as Câmaras dão alguma ajuda financeira para estes casos ?

Bom, logo que tenha fotos dos outros 2 mando.

Boa sorte,

Noélia
Peço desculpa Tati,...mas é o que dá ter intermediários,... :? desculpe alguma expectativa que criei,...
OLÁ,

TAMB JÁ TINHA 1 INTERESSADO PARA ESTE AMARELO... JÁ FOI ADOPTADO:-)
VOU COLOCÁ-LO COMO0 ADOPTADO :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

terça out 13, 2009 1:53 pm

De facto os laranjas/amarelos têm muita saída! :lol: :lol: :lol:

É pena, pois todos os outros são tb lindos, inclusivé os pretos que são na maioria das vezes renegados e sofrem bastante de preconceitos tontos. :roll:
BolinhasPelo
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 5:00 pm

quarta out 14, 2009 8:32 am

Eu ontem apanhei 3 bebés amarelos tigrados com cerca de 1,5 meses (no máximo.. ainda são muito pequeninos). Mas estão no Porto...

Imagem

Imagem

As fotos foi de quando os apanhei... ainda estão cheios de pulgas ;)
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta out 14, 2009 8:56 am

Bom dia,

E será que se arranja boleia para Lisboa? Também procuro um bebé laranja para uma amiga minha, estou a ajudá-la na adopção.

cumps
TatiMatos
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:56 pm

BolinhasPelo Escreveu:Eu ontem apanhei 3 bebés amarelos tigrados com cerca de 1,5 meses (no máximo.. ainda são muito pequeninos). Mas estão no Porto...

Imagem

Imagem

As fotos foi de quando os apanhei... ainda estão cheios de pulgas ;)
Mande-me fotos por favor- [email protected]

Talvez tenha uma adoptante em GAIA!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta out 14, 2009 11:30 pm

:D
Mas que bebés lindos!!!
TatiMatos
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:56 am

Olá!!

Tenho ainda 3 pedidos de bebes machos laranjinhas ou amarelinhos para adopção:

- 2 para a zona do PORTO
- 1 para a zona de Lisboa

Alguém sabe de alguém...?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 19, 2009 12:59 am

Tati e conseguiu já o gatinho que procurava?andam tantos ninos nos anuncios...

boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:19 am

KikoRahim Escreveu:Tati e conseguiu já o gatinho que procurava?andam tantos ninos nos anuncios...

boa sorte :arrow:
Eu não!!! Quando contacto já estão adoptados ou reservados!!

Parece q os bebes laranjas estão esgotados....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 20, 2009 1:54 am

hoje durante o dia vou tentar dar 1 ajudinha fazendo pesquiza pois ainda tantos minis estão sem lar... :cry:

parece mentira realmente, e estes amarelinhos acabados de apanhar?claro que eles quando estão na rua não veem com bom aspecto mas isso depois são "passadinhos a ferro"ficam uns miminhos :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 20, 2009 9:13 am

Nós temos dois bebés mas estão a fazer tratamento a coriza e fungos. E tenho o Benny que ainda não tem nada concreto... E uma data de adultos amarelos/laranjas para adopção. Cá em baixo há muitos.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

terça out 20, 2009 9:24 am

Pergunto novamente: há possibilidade de trazer um do laranjas que estão no Porto para Lisboa?

obrigado
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 20, 2009 9:49 am

No norte há este menino também. É perguntar como fica o olhinho e tomara que os interessados não desistam mesmo que não se possa salvar
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano

terça out 20, 2009 10:04 am

cpontos Escreveu:Pergunto novamente: há possibilidade de trazer um do laranjas que estão no Porto para Lisboa?

obrigado
Segundo me foi dito, os laranjinhas do Porto já foram adoptados!!!
O aspecto q tinham nada me incomodava, lavava-lhes aquela carinha com todo o gosto! mas foram já adoptados segundo a Senhora!

ELSA: Os pedidos q me aparecem são sempre para bebes!

Também me custa... ainda falo que jovens e adultos tenho para adopção, envio fotos, mas...... n dá em nada :( E n insisto, claro!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”