Uma senhora conhecida tem 1 gatita pra dar.... é linda, toda pretinha.

alguém sabe como se passa? a idade certa ou não? a adaptação e como a habituar ás novas rotinas?
muito obrigado
Moderador: mcerqueira
Ora nem mais...titaa Escreveu:Muito Obriagdo pelas vossas respostas...
estou muito mais descansada e feliz....adoro animais (pricipalmente gatitos), em casa dos meus pais sempre tivemos um cão e um gato....
de certeza que vai ser muito, muito mimada...
em relação ao veterinário irá ser tratado o mais rápido possivel...e depois segue-se a esterilização...mas isso depois ele nos informará....é com pena minha mas não podemos ter mais bichinhos en«m casa.
agora o senhor não tem desculpas.... com tantos argumentos....
Ao contrário dos "mitos"..., um gato jovem adulto, também se adapta e em muitos casos até já velhotes!titaa Escreveu:Olá a todos
Uma senhora conhecida tem 1 gatita pra dar.... é linda, toda pretinha.Tem 3 meses, mas o meu marido diz que já é muito grande e não se vai habituar a nós....
alguém sabe como se passa? a idade certa ou não? a adaptação e como a habituar ás novas rotinas?
muito obrigado
é verdade, os bebezinhos são uns traquinas, umas pestes, estragam algumas coisas, eu q o diga, mas n me queixo, só quero alertar, eu adoro esta fase rebeldeleonildecarvalho Escreveu:Ao contrário dos "mitos"..., um gato jovem adulto, também se adapta e em muitos casos até já velhotes!titaa Escreveu:Olá a todos
Uma senhora conhecida tem 1 gatita pra dar.... é linda, toda pretinha.Tem 3 meses, mas o meu marido diz que já é muito grande e não se vai habituar a nós....
muito obrigadoAinda, quanto mais idade tiver um jovem/adulto, melhor (!) porque já se consegue perceber que tipo de temperamento tem
. Num gato bebé, são muito engraçadinhos e blá, blá... mas NUNCA se sabe ao certo o tipo de temperamento que terá no futuro
![]()
Não esquecer que um gato bebé é sim engraçado mas muitos donos não acham graça nenhuma a carpetes desfiadas, cortinados em tiras, biblots partidos, etc...! Num gato adulto, já são mais calmos e à priori já passaram essa fase da "criancice"![]()
Boa sorte na escolha e decisão,
Leo