Cadela perdida

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça set 09, 2003 8:50 pm

Comprei umas barbies para vocês brincarem ali no jardim infantil!

Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta set 10, 2003 5:08 pm

olá Sea. A minha revolta é que há pessoas aqui que escrevem mensagens sem sentido nenhum e sem nenhuma informação util. E quando há outra pessoa que responde com uma pedra na mão, essas pessoas respondem logo com 5. Eu disse ao minidiogo que não o estava a atacar. Simplesmente a dar lhe um conselho. Quanto á Misswhite, sim eu vi toda a discussão e não me meto. A minha chamada de atenção foi pura e simplesmente para o minidiogo porque já não é a primeira vez que o vejo a ter uma discussão com alguem por coisas sem sentido. estamos aqui todos pela mesma razão, o nosso amor pelos animais. Por isso , em vez de termos discussões vamos falar sobre animais, n é? Fiquem bem.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta set 10, 2003 6:08 pm

omega2 Publicada: Ter Set 09, 2003 19:16 Assunto: ...

--------------------------------------------------------------------------------

olá. estou muito contente que tenhas encontrdo a tal cadelinha. Se for possivel podes por uma foto dela no teu album. Gostava de ver como é que ela é?

Eu escrevi por causa disto!
Não achas que estás alimentar as fantasias infantis de uma menina que quer o mundo num dia?
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta set 10, 2003 6:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deixem as crianças brincar
Enquanto brincam aqui, não estão a fazer outras traquinices mais graves :lol: :lol:
O minidiogo, até é engraçado, ainda têm os coeiros agarrados, mas já quer ter voz grossa
E como já foi membro da semana, quer tentar ser outra vez.

Brinquem, briquem p/semana já têm trabalhinho, para se intreterem a sério

:lol: :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta set 10, 2003 8:45 pm

Olá MFR!

Aqui na se trata de ser membro da semana!
Até pelas conversas que tou ouvindo aqui, cada vez vou escrevendo menos mensagens!

Encontrei um forum que é um espectaculo, tem um bom moderador e lá sim nao há criancisses nem barbies para brincar!

O meu objectivo aqui na arca de noe é somente ser o moderador do forum do Hamster, e nao ser membro da semana tudo isso passa ao lado!

fica bem
mini
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

quarta set 10, 2003 9:57 pm

Olá.
Depois de ver as mensagens deste tópico, proponho que se abra um novo intitulado "Batam no Minidiogo" :lol: .
P.S. Não levem esta minha ideia a sério ;) .
Para alguns o tempo é valioso, para outros não...
minidiogo
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 10:26 pm

Olá!

Eu vim para aqui fazer novas amizades, aprender mais um pouo...e acreditem que fiz uns 30 a 40 amigos so aqui na arca de noe!

Eu agora tou numa de relax!

Nao me importo com o que dizem as outras pessoas tou-me nas tintas, volto a dizer aqui a minha funçao agora é tentar ser o moderador do forum dos Hamsters se conseguir bom se nao conseguir azar fica para outro animal!

abraços
mini
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta set 11, 2003 12:41 am

Bem segundo o que percebi, a menina perdeu o rasto da cadela á dois anos. E agora miraculosamente encontrou-a na rua a dormir, isto passados dois anos.
Ó menina com esse tempo todo e com a ajuda que todos voces lhe deram a cadela já deve é de estar com os anjinhos, ou acha que a "carrocinha" ia deixar a cadela na rua durante tanto tempo. :roll:
Isto á com cada uma :evil:
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta set 11, 2003 7:54 am

susanasaraiva,

E quem é que te disse que ele esteve todo este tempo na rua? Aliás, o pêlo dela não estava nem muito suje nem em muito mau estado, o que me deu a intender que tinha sido novamente abandonada à pouco tempo.
Sinceramente, nem eu estava com muita esperança da conseguir encontrar, o que eu fiz foi pk achei que mais uma ajuda, menos uma ajuda, a esta altura do campeonato, não ia fazer muita diferença. Mas pelos vistos fez a diferença.
Sobre o assunto não tenho mais nada a dizer, já a encontrei, ela está feliz e eu estou feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 11, 2003 5:29 pm

Bem , Misswhite, eu acredito que tenha tido sorte.
Ás vezes acontece !

Mas, da próxima vez que se lhe deparar uma situação semelhante, tente dar para adopção desde logo.
Nós podemos ajudar nessa tarefa.
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

segunda out 06, 2003 11:59 pm

Vocês não receberam um email com a história de um espanhol que passados, salvo erro, 7 anos, reencontrou o seu cão perdido?

O cão desapareceu, entreanto ele adoptou/comprou outro igual e passados 7 anos (acho) telefonam-lhe a dizer que tinham encontrado o cão... isto porque o cão já tinha chip...

ele refere que o cão estava muito magro e se não estou enganada, ainda o reconheceu...

Depois desta acredito na misswhite;-)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 09, 2003 12:02 am

mmcoelho Escreveu: Depois desta acredito na misswhite;-)
Eu também, e sabe, realmente as renas podem voar... :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta out 09, 2003 10:19 am

Ainda continuam a discutir este assunto??
Voam mesmo?? :p Isso quer dizer que o Pai Natal Existe!!:Þ
Agora fora de brincadeiras, se a Misswhite diz que realmente encontrou a cadelinha, quem somos nós para estar a duvidar??Pode realmente ter encontrado, se existes casos desses, para quê tanta discussão??
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sábado out 18, 2003 8:58 pm

Se ela diz que encontrou a cadela quem somos nós para duvidar dela? Pode mesmo ter sido adoptada e ter fugido outra vez, sei lá, tantas coisas...
Eu por acaso compreendo que ela tenha colocado aqui este fórum para procurar a cadela, pois há muita gente como eu que não vai tantas vezes quanto isso aos classificados.
Dou razão a toda a gente, concordo com muitos dos vossos pontos de vista, não alimento discussões ;)

Paz e Amor! :p Beijos****
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”