Terrário com as minhas 2 Iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
Espera até crescerem e aparecerem caudas trincadas, falo por experiência própria 

Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
dar-se bem ou mal, não passa só por agressões físicas, passa por stress de serem obrigadas a partilhar o território, isso influencia o crescimento...se vires as iguanas maiores aqui do pessoal estão assim porque se desenvolveram sem mais nenhuma para competir o território, isso faz com sem competição e sem stress sejam mais saudáveis e cresçam melhordudusinho Escreveu:não mas nunca mais vi este topico nem me lembrei ... como vez ja passo muito tempo e elas continuam a dar-se bem ....psylizart Escreveu:tiveste quase 1 mes para pensar na resposta que haverias de dar?
cumps

sim mas as minhas tambem estao bem para a idade ... ou nao ?? a mim parece-me que sim..
elas sao adultas e nunca apareceu caudas trincadas desde que nao junte machos com macho .. a maria e o shiva dão-se bemm sem problemas , e o yoshi e o jadisse tambem se davao ate descobrir que era macho e separeios logo agora tenho a shiva e maria juntas, o yoshi ,o jadisse, o verdinha e a pitas esta junta com a shiva e a maria por agora visto que nao tem terrario ainda em condiçoes.. a pitas dorme na cabeça da shiva e tudo se quizerem mando fotos dela a noite .. a shiva dorme com a cabeça por cima da maria es dão-se todas bem fora do terrario as vezes junto-as mas nao posso juntar o shiva e o yoshi da logo tareia ja são adultos .. como me parece que o user tem espaço suficiente para 2 iguanas do mesmo sexo ainda mais de sexos opostos .. o maior parece ser femea e o mais pequeno macho.. se repararem a iguana maior tem crista mais baixa que a pequena .. o que nao quer dizer nada mas tambem pode ser um sinal
cumps
elas sao adultas e nunca apareceu caudas trincadas desde que nao junte machos com macho .. a maria e o shiva dão-se bemm sem problemas , e o yoshi e o jadisse tambem se davao ate descobrir que era macho e separeios logo agora tenho a shiva e maria juntas, o yoshi ,o jadisse, o verdinha e a pitas esta junta com a shiva e a maria por agora visto que nao tem terrario ainda em condiçoes.. a pitas dorme na cabeça da shiva e tudo se quizerem mando fotos dela a noite .. a shiva dorme com a cabeça por cima da maria es dão-se todas bem fora do terrario as vezes junto-as mas nao posso juntar o shiva e o yoshi da logo tareia ja são adultos .. como me parece que o user tem espaço suficiente para 2 iguanas do mesmo sexo ainda mais de sexos opostos .. o maior parece ser femea e o mais pequeno macho.. se repararem a iguana maior tem crista mais baixa que a pequena .. o que nao quer dizer nada mas tambem pode ser um sinal

quer dizer ha umas mais tolerantes que outras ha umas mais meigas que outras .. tudo dependo do animal nunca se sabe como vai ser certo elas nao sao robos todas iguais .. mas quanto ao territorio os machos sao super competitivos ... atençao o que eu queria dizer com isto nao era que estavas errado mas sim que os animais tambem tem feitiu como as pessoas cada um difrente do outro embora muito parecidosBondage2010 Escreveu:dar-se bem ou mal, não passa só por agressões físicas, passa por stress de serem obrigadas a partilhar o território, isso influencia o crescimento...se vires as iguanas maiores aqui do pessoal estão assim porque se desenvolveram sem mais nenhuma para competir o território, isso faz com sem competição e sem stress sejam mais saudáveis e cresçam melhordudusinho Escreveu:não mas nunca mais vi este topico nem me lembrei ... como vez ja passo muito tempo e elas continuam a dar-se bem ....psylizart Escreveu:tiveste quase 1 mes para pensar na resposta que haverias de dar?
cumpstodas as iguanas são territoriais e as tuas nao fogem á especie...

o meu shiva tem 4 anos e tem 1.30m esta assim tao mau ???
Que queira seguir as suas próprias barbaridades, usando a sua falta de conhecimento e o puro senso-comum para os seus animais, é lá consigo. Mas vir dizer a outro user que podia ter ainda mais iguanas, quando quase todo o tópico é um erro e ele próprio cuida mal (sim, porque a expressão «cuida mal» é a adequada) do que tem, apenas por capricho, eu não compreendo. Está a ver se traz mais alguém para o «wrong side»?dudusinho Escreveu:sim mas as minhas tambem estao bem para a idade ... ou nao ?? a mim parece-me que sim..
elas sao adultas e nunca apareceu caudas trincadas desde que nao junte machos com macho .. a maria e o shiva dão-se bemm sem problemas , e o yoshi e o jadisse tambem se davao ate descobrir que era macho e separeios logo agora tenho a shiva e maria juntas, o yoshi ,o jadisse, o verdinha e a pitas esta junta com a shiva e a maria por agora visto que nao tem terrario ainda em condiçoes.. a pitas dorme na cabeça da shiva e tudo se quizerem mando fotos dela a noite .. a shiva dorme com a cabeça por cima da maria es dão-se todas bem fora do terrario as vezes junto-as mas nao posso juntar o shiva e o yoshi da logo tareia ja são adultos .. como me parece que o user tem espaço suficiente para 2 iguanas do mesmo sexo ainda mais de sexos opostos .. o maior parece ser femea e o mais pequeno macho.. se repararem a iguana maior tem crista mais baixa que a pequena .. o que nao quer dizer nada mas tambem pode ser um sinalcumps
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm
4 anos 1.30m e magras, sim que comparando ás do psylizart, korbe e bondage, as tuas são magrelas, porque será?
<p><strong><a href="http://www.exoticos.org/forum/index.php ... dex.php</a> </strong></p>
<p><strong><a href="http://www.amphibio.org/">http://www.am ... strong></p>
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... php</a></p>
<p> </p>
<p><strong><a href="http://www.amphibio.org/">http://www.am ... strong></p>
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... php</a></p>
<p> </p>
achas mesmo que nao precebo nada so por achar que um casal junto nao da mau resultado ? e obvio que nao pode ter 3 ou 4 iguanas ali era uma maneira de dizer que o terrario era grande mas peco desculpa nao me fazer entender bem...e por acaso sabes se tenho as iguanas por capricho ?? eu adoro iguanas e tenho algumas cujo os donos se estavao borrifando e estavao doentes etc .. e por isso as trouce para cuidar delas..Psynapse Escreveu:Que queira seguir as suas próprias barbaridades, usando a sua falta de conhecimento e o puro senso-comum para os seus animais, é lá consigo. Mas vir dizer a outro user que podia ter ainda mais iguanas, quando quase todo o tópico é um erro e ele próprio cuida mal (sim, porque a expressão «cuida mal» é a adequada) do que tem, apenas por capricho, eu não compreendo. Está a ver se traz mais alguém para o «wrong side»?dudusinho Escreveu:sim mas as minhas tambem estao bem para a idade ... ou nao ?? a mim parece-me que sim..
elas sao adultas e nunca apareceu caudas trincadas desde que nao junte machos com macho .. a maria e o shiva dão-se bemm sem problemas , e o yoshi e o jadisse tambem se davao ate descobrir que era macho e separeios logo agora tenho a shiva e maria juntas, o yoshi ,o jadisse, o verdinha e a pitas esta junta com a shiva e a maria por agora visto que nao tem terrario ainda em condiçoes.. a pitas dorme na cabeça da shiva e tudo se quizerem mando fotos dela a noite .. a shiva dorme com a cabeça por cima da maria es dão-se todas bem fora do terrario as vezes junto-as mas nao posso juntar o shiva e o yoshi da logo tareia ja são adultos .. como me parece que o user tem espaço suficiente para 2 iguanas do mesmo sexo ainda mais de sexos opostos .. o maior parece ser femea e o mais pequeno macho.. se repararem a iguana maior tem crista mais baixa que a pequena .. o que nao quer dizer nada mas tambem pode ser um sinalcumps
achas que tenho as minhas iguanas em mas condiçoes ?? eu tento darlhes o melhor mas como podes imaginar nao posso tar 6 iguanas em casa com terrarios de 20 m era uma divao para cada e dormia no telhado .. ha pessoas que tem os animais como lixo esses sim metem nojo e deviao passar pelo mesmo ...
eu sempre que posso mete dinheiro de parte junto para se eles precisarem de algo.. amanha vou gastar sabe-se la quanto com uma iguana que nem era minha mas nao consigo ver os animais naquele estado a sofrer .. ou os tem com as minimas condicoes ou nao tem .. eu tenho um pouco mais que o minimo , TODOS os dias eu ponho as iguanas a apanhar sol directo (quando esta bom tempo claro) fasso salada para 6 iguanas dou atençao a todas e tenho tudo como deve de ser dentro dos terrarios e tu vens dizerme que e um capricho .. desculpa la mas cada um fala do que sabe

desculpa ??? magrelas ??? mais gorda rebenta .. todos os dias lhe dou comer 2 vezes e vejo elas a comer bem satisfeitas e tu dizes que esta magrelas ???? desves estar a gozar so pode.. vou tirar fotos mais promenorisadas depois para poderes ver melhor como estao.. se achas magrelas ok eu acho ela bem gordinha ja esteve mais magra .. para ti tem que ter 30kg nao ? esse e o peso do meu caoDeadMaaann Escreveu:4 anos 1.30m e magras, sim que comparando ás do psylizart, korbe e bondage, as tuas são magrelas, porque será?
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
Vê-se já se são magrelas ou não, Duduzinhos pesa-as e diz-nos qual o peso de cada e o comprimento nariz cloaca e o total também pode ser.
Mas gordas não estão
E 6 iguanas... tinhas de ter 1 SENHOR quintal para ter todas ao mesmo tempo
Mas gordas não estão
E 6 iguanas... tinhas de ter 1 SENHOR quintal para ter todas ao mesmo tempo
Última edição por Oceaniis em terça out 13, 2009 8:37 pm, editado 1 vez no total.
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few