Impulso.
Querem melhor impulso do que este?
Quem tem um whippet tem dois... três...ou mais...
Eu já depois de ter os meus três whippets resisti ao impulso quando aqui há dias assisti ao nascimento de mais uma ninhada. Havia lá um que me fez pensar: "Olha, destes ainda não tenho" (Ao que chega o impulso!).
Isto faz-me lembrar quando vou ao supermercado e passo naquela secção dos queijos. Ponho a mão na cara para tapar a vista de toda aquela variedade de queijos, verdadeiros venenos do meu colesterol. Até passo mais depressa para não resistir ao impulso de trazer um de cada.
É claro que o whippet não é queijo nem a cove-flor é flor que se cheire. Mas impulsos todos temos. E ele há cada um...
E se um desconhecido lhe oferecer uma couve flor isso é....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
à nynfPuga Escreveu: Resposta ao nynf.
Infelizmente, acontece muito...![]()

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó nel, como eu o entendo!!! Ando a pensar muito mas muito em arranjar uma companhia para a minha Meggy!!! Mas tenho resistido aos impulsos que me vão dando!!! Isto realmente é viciante!!! Ter um cão não chega!!!nel Escreveu: Impulso.
Querem melhor impulso do que este?
Quem tem um whippet tem dois... três...ou mais...
Eu já depois de ter os meus três whippets resisti ao impulso quando aqui há dias assisti ao nascimento de mais uma ninhada. Havia lá um que me fez pensar: "Olha, destes ainda não tenho" (Ao que chega o impulso!).

PS - Ó nel, se tem lá algum que lhe falte na vasta colecção que possui não resista!!!

Olá
E se de repente me enchessem a casa com filas, não seria "Impulse" nem "couves Flôr", seria o meu delírio... mas como isso não é possível, vou me contendo o mais que posso... até um dia, claro!
Do mais exótico que já tive e tenho, não passou de uns simples ratos siberianos que de selvagens , não tem nada. Que o diga o gato
Fiquem bem
E se de repente me enchessem a casa com filas, não seria "Impulse" nem "couves Flôr", seria o meu delírio... mas como isso não é possível, vou me contendo o mais que posso... até um dia, claro!

Do mais exótico que já tive e tenho, não passou de uns simples ratos siberianos que de selvagens , não tem nada. Que o diga o gato

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
No fundo disse tudo. O problema é precisamente esse: as pessoas compram sem se informarem antes sobre o que estão a comprar. Isso acontece não apenas com os animais exóticos, mas também com os "corriqueiros" cães e gatos. No fundo, é uma questão de educação, penso eu. Ou da falta dela...nynf Escreveu: Puga, Ok OK, mas tem que concordar que, os animais exoticos estão agora na moda, e são comprados muitas vezes por impulso, por quem nada sabe sobre eles, e acabam por morrer devido a descuidos e falta de conhecimento.
É como tudo, acontece também com cães e com gatos...
Tenho aves, animais considerados exóticos. Estou devidamente informada sobre este tipo de aves, penso eu de que... O problema com estes animais "exóticos" coloca-se a outro nível: falta de veterinários preparados para os tratar. Falo por experiência própria: no espaço de um ano, "perdi" uma catatua e um papagaio cinzento.

Não comprei nenhum deles por impulso, mas uma coisa é certa: pensarei dez vezes antes de voltar a adquirir um animal destes.
Fiquem bem
Florinda