UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 03, 2009 2:16 pm

TatiMatos Escreveu:A Suki é o máximo!!

Daquela Sra de Mafra, há novidades, a sra pareceu-me mesmo mtoooo interessada, agora se reune as condições... isso deixo à vossa consideração!! .... :wink:

Digam-me é alguma coisa, porq senão dá-me uma coisa de tanta ansiedade :oops: :oops:

Tati,

A senhora de Mafra ligou na segunda feira passada e ficou de ligar esta sexta feira que passou..não ligou mas pareceu-me uma boa adoptante, mas a vida é assim e vamos em frente... :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 03, 2009 5:27 pm

Taro Escreveu:

Daquela Sra de Mafra, há novidades, a sra pareceu-me mesmo mtoooo interessada, agora se reune as condições... isso deixo à vossa consideração!! .... :wink:

Digam-me é alguma coisa, porq senão dá-me uma coisa de tanta ansiedade :oops: :oops:

Tati,

A senhora de Mafra ligou na segunda feira passada e ficou de ligar esta sexta feira que passou..não ligou mas pareceu-me uma boa adoptante, mas a vida é assim e vamos em frente... :wink:

Pode ter havido algum contratempo, ou ter faltado o saldo, a mim acontece-me imenso. :oops: :oops:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 7:11 pm

Taro Escreveu:

Tati,

Ela ainda está interessada... disse-me ontem q gostava mto q a deixassem ficar c a Suki, por mensagem bo hi5, e q ia vê-la....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 3:26 pm

Eu acho estranho é haverem interessados e não virem aqui ao tópico! :o :o :o
Taro
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 12:14 am

Notícias actualizadas.

A senhora de Mafra que já me tinha contactado anteriormente, este domingo ligou e perguntou se podia aparecer para a conhecer, a que eu acedi.

Apareceu a senhora e o seu marido e lá conheceram a malta toda e claro..a oferecida da Suki lá arranjou lugar no colinho da senhora, olhando para mim como a dizer" calma aí minha..não é preciso teres ciúmes". Que granda oferecida saiu esta Suki..maria airosa vai com todos, é o que é!!!

E como sempre deu o melhor do seu charme e a senhora antes de sair disse que desejava muito ficar com ela, mas como tem outros meninos..ora vamos ter de ir a Mafra, o que para variar, não sei o caminho!!

Hoje fui à vet com a Suki, pois aqui a prenda tinha um dente a abanar, preso por fio e tive receio de dores.
Assim lá fomos, dente podre já era, foi retirado em segundos e qual o meu espanto quando Sra Suki na marquesa recebe um biscoito partidinho..ainda pensei que ela não o comia por causa do dente que foi extraído, mas tá bem tá!
:o Mas o pior não foi isso, pois enquanto sua Exa comia o biscoito, a médica pega numa bela seringa, e enfia no altito que ela tem na coluna para fazer nova citologia..pois bem, a Sra Suki, que de gulosa não tem nada, com a agulha espetada continua a comer como se nada fosse..mas tiga ali, mastiga aqui, no meio de uma punção.. :o
Ok ok..admito..treinei-a para tal :lol:

Pois bem, o seu altito após esta repetição de exame citológico confirma-se que apenas uma massa de gordura...LIPOMA e como tal nada a preocupar e não é para se mexer.

Como ela tem uma certa opacidade nos olhos falei novamente à vet que voltou a examinar e ela vê melhor que eu, pois a opacidade é de "pequenos sinais de esclerose mas com boa transparência não existindo problemas ao nível optico.

Dentes..ai mio Dios!!! precisa de limpar a sua boca pois pelo menos 3 vão à vida e assim a vet acha que deve limpar a boca para a prevenção de infecções.

Assim, a sua destartarização ronda os 80 euros, onde serão extraídos os dentes cujas raízes estão podres...

Malta ajudinha aqui para a Suki ser adoptada com dentes branquinhos?
( não posso mesmo, é muita malta cá em casa, e todos os tostões são amealhados agora para o Fudji :(

Assim agora só faltam fotos da gorduchita mais linda deste mundo!
Foi super elogiada pelo seu comportamento :wink:

Depois podem divulgar as notícias no tal de hi5 ou facebook que para variar nem consegui fazer o registo :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 07, 2009 8:52 am

Taro Escreveu:Notícias actualizadas.

A senhora de Mafra que já me tinha contactado anteriormente, este domingo ligou e perguntou se podia aparecer para a conhecer, a que eu acedi.

Apareceu a senhora e o seu marido e lá conheceram a malta toda e claro..a oferecida da Suki lá arranjou lugar no colinho da senhora, olhando para mim como a dizer" calma aí minha..não é preciso teres ciúmes". Que granda oferecida saiu esta Suki..maria airosa vai com todos, é o que é!!!

E como sempre deu o melhor do seu charme e a senhora antes de sair disse que desejava muito ficar com ela, mas como tem outros meninos..ora vamos ter de ir a Mafra, o que para variar, não sei o caminho!!

Hoje fui à vet com a Suki, pois aqui a prenda tinha um dente a abanar, preso por fio e tive receio de dores.
Assim lá fomos, dente podre já era, foi retirado em segundos e qual o meu espanto quando Sra Suki na marquesa recebe um biscoito partidinho..ainda pensei que ela não o comia por causa do dente que foi extraído, mas tá bem tá!
:o Mas o pior não foi isso, pois enquanto sua Exa comia o biscoito, a médica pega numa bela seringa, e enfia no altito que ela tem na coluna para fazer nova citologia..pois bem, a Sra Suki, que de gulosa não tem nada, com a agulha espetada continua a comer como se nada fosse..mas tiga ali, mastiga aqui, no meio de uma punção.. :o
Ok ok..admito..treinei-a para tal :lol:

Pois bem, o seu altito após esta repetição de exame citológico confirma-se que apenas uma massa de gordura...LIPOMA e como tal nada a preocupar e não é para se mexer.

Como ela tem uma certa opacidade nos olhos falei novamente à vet que voltou a examinar e ela vê melhor que eu, pois a opacidade é de "pequenos sinais de esclerose mas com boa transparência não existindo problemas ao nível optico.

Dentes..ai mio Dios!!! precisa de limpar a sua boca pois pelo menos 3 vão à vida e assim a vet acha que deve limpar a boca para a prevenção de infecções.

Assim, a sua destartarização ronda os 80 euros, onde serão extraídos os dentes cujas raízes estão podres...

Malta ajudinha aqui para a Suki ser adoptada com dentes branquinhos?
( não posso mesmo, é muita malta cá em casa, e todos os tostões são amealhados agora para o Fudji :(

Assim agora só faltam fotos da gorduchita mais linda deste mundo!
Foi super elogiada pelo seu comportamento :wink:

Depois podem divulgar as notícias no tal de hi5 ou facebook que para variar nem consegui fazer o registo :?
Taro Maria, tu e as novas tecnologias - nem para espiã serves... :lol:
Quanto ao caminho para Mafra,. se fores no fim de semana, tipo Sábado à tarde, eu não me importo e vou contigo!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 07, 2009 10:11 am

Adoro saber noticias desta Sukinha querida :D :D :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta out 07, 2009 3:49 pm

A Sukinha é o máximo :wink:

Agora até vai ter a direito a tratar da cremalheira :lol: :lol:

Quanto a contribuições, n posso mesmooooo!!!!

Tenho pena.... só se for no fim do mês, pouco mas de coração!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:02 pm

Eu vou ajudar com pouquino mas vou! :wink:

Bem,adorava ter visto a fulana a morfar e a fazer a punção, ganda lata! :roll: :roll: corajosa a Suki. :lol: :lol: :lol: :lol:

Tomara que dê certo e a Suquinha tenha finalmente a sua casinha e família, merece tanto! :oops: :oops: não é que os outros não precisem também mas estando ali, afeiçoa-se à casa e aos habitantes e depois é mais difícil a separação.

BOA SORTE SUkI! :P
Última edição por clarota em quarta out 14, 2009 4:25 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 10:56 pm

A Suki continua à procura daquela família muito especial.

Hoje levou um pequeno corte de pelo e depois levou uma bela deuma banhoca..está um mimo.

Depois como estava muito calor fomos dar um passeio e claro...3 passos e páro pois toda a gente quer pegar nela..e como sempre ela mostra bem o que é..um mimo doce e muito educada.

E com tudo não houve fotos..pois já já estava a anoitecer :?
Taro
Membro Veterano

terça out 13, 2009 7:37 pm

Enviei agora à Tiabela umas fotos da Suki e do Fudji :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 13, 2009 8:12 pm

A nossa menina mais educada continua à espera duns donos :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Suki acordou :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

A diferença no pêlo é bem visível

Imagem

A todos peço o máximo de divulgação da Suki
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 13, 2009 8:14 pm

A minha paixão :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 14, 2009 4:23 pm

tiabela Escreveu:A nossa menina mais educada continua à espera duns donos :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Suki acordou :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

A diferença no pêlo é bem visível

Imagem

A todos peço o máximo de divulgação da Suki
Onde andarão os teus donos meu amor, de certo andam desencontrados contigo
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

quarta out 14, 2009 4:27 pm

Taro Escreveu:A Suki continua à procura daquela família muito especial.

Hoje levou um pequeno corte de pelo e depois levou uma bela deuma banhoca..está um mimo.

Depois como estava muito calor fomos dar um passeio e claro...3 passos e páro pois toda a gente quer pegar nela..e como sempre ela mostra bem o que é..um mimo doce e muito educada.

E com tudo não houve fotos..pois já já estava a anoitecer :?
Taro eu tenho estado em conversa com uma adoptante que me parece ideal para a Suki a Srª está desesperada por uma companhia de pequeno porte será uma cadelinha de colinho e de dormir na cama a Srª apesar de ter idade está apoiada na totalidade pela filha perdeu o marido à pouco tempo e a sua amiga de 4 patas com doença a Srª chora ao telefone dado que não queria comprar mas poder dar a um animal uma vida boa já correu mts associações mas de porte pequeno não está fácil a Srª mora em Lisboa o que me parece tb benéfico a filha tem uma Bichon, caso esteja interessada posso passar-lhe o telefone da Srª e fala directamente com ela mas tudo me indica que seria a familia ideal, so tenho que lhe perguntar se a Suky se dá bem com outras cadelinhas dado terem a Bichon e se com crianças ela tb se dá bem dado terem uma neta de 2 anos.

Aguardo sua informação
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”