Um aparte: já vi que andam por aqui na arca novos ratz-dependents!

Relamente são mesmo uma ternurinha de bichos!

Eu estava a pensar em ser...TurtleLover Escreveu:
Um aparte: já vi que andam por aqui na arca novos ratz-dependents!![]()
Relamente são mesmo uma ternurinha de bichos!
A mim aconteceu-me o mesmo e como ainda vivo com os meus pais só tenho é de respeitar as regras deles. Um hamster tudo bem,mas agora uma ratazana não!pathelen Escreveu: Eu estava a pensar em ser...
Mas comecei a sondar o panorama lá em casa e vocês nem imaginam as reacções...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas também já percebi que para as poder ter em condições razoavelmente boas, teria que ter mais espaço para elas...de maneira que desisto!
Por enquanto vou ter só a gata...
Mas vou andar por aqui a coscuvilhar!
É óbvio que não iria ficar completamente destapada,iria pôr uns arames de forma ao animal não conseguir sair.kitten Escreveu:Destapada? Então não, só se for para andar à procura deles ou então que a caixa tenha 1 mt de altura. Os gerbos são excelentes saltadores. E não, não viu entre linhas, viu bem claro, os gerbos são animais sociais 1 gerbo sozinho é um animal infeliz. Mas explique lá uma coisa, na sua casa não querem ratazanas mas já aceitam gerbos? Olhe que os gerbos têm cauda comprida e apesar de muitos dóceis há alguns que não o são de todo.
Além do mais são destruidores natos, caixa de plástico ...
Kathamina a sua gaiola é bastante original e os seus gerbos são lindos!Kathamina Escreveu:Como foi dito, gerbos para serem felizes, 2 e do mesmo sexo.
Falo pelos que tenho em casa, a fémea é ruim e morde sempre que pode, mas já estou habituada, mas acredita que doi imenso.
São animais que roiem tudo, uns destruidorezinhos...e precisam de ter alguma quantidade de substrato para escavarem.
Aqui fica a minha gaiola, só para teres uma ideia:
Kathamina como conseguiu unir a gaiola à caixa onde tem o litler?Kathamina Escreveu: (...)