Oceaniis Escreveu:Mas eu levo-a à rua quando ela quer lol
Se ela me sai do terrário então levo-a à rua, é opção dela sair do terrário! e não levo trelas, para além de estragar o picos dorsais, ela é livre de fazer o que quiser menos sair do jardim e magoar-se, estou lá apenas para me por entre os putos e ela

E o exercício que vai fazer é essencial, já não é propriamente uma jovem na flor da idade, convem manter o exercício se não chega a velha e tenho de lhe dar de comida à boca e por elevador no terrário
E levar à faculdade não passa de outro passeio, apenas não é no jardim da frente, a faculdade tem recintos verdes onde ela passa o tempo todo, e não faz mal nenhum levá-la na altura que os caloiros têm a aula de répteis e veêm um réptil vivo (já que só há enfrascados em formol à 50 anos) aproveita-se e faz-se um pouco de educação ambiental, e diz-se aos "putos" o que é preciso ter uma iguana para lhes tirar a ideia que é como ter um peixinho dourado num "copo" (sim aqueles aquários redondos minusculíticos sem filtro) já para não falar de tirar a ideia das cabeças de muita gente de lagartos terríveis e viscosos! E que afinal são um animal como outro qualquer ("ah mas ela também respira! Oh tem 5 dedos como nós" sem comentários

)
E claro mantenho-me no edifício de biologia que no fim do ano está vazio (biologos são uns baldas) e não há muita gente e têm o mínido de cabeça para não estarem aos berros e a querem tocar.
ha ok a shiva nao tem idade ?? ainda e bebe tens razao e tu andas sem trela porque ela nem consegue andar muito bem se fosse assim tambem andava .. a minha sai do terrario assim que o abro inclusive vem para o meu colo sosinha se eu estiver sentado e passea pela casa eu quando a levo levo com a trela bem comnprida ela faz o que quer tambem eu so estou a vigiar ... mas ao contrario da tua (digo eu ) ela salta muito para as arvores e depois como a iria buscar la em cima ela so sobe ate onde pode a tela dem 2,50m ela faz bem o que quer alem de que ando sempre atras dela ..
Se ela me sai do terrário então levo-a à rua, é opção dela sair do terrário! e não levo trelas, para além de estragar o picos dorsais, ela é livre de fazer o que quiser menos sair do jardim e magoar-se, estou lá apenas para me por entre os putos e ela
vaisme dizer que ela disse assim "epah quero ir a rua" ou "epah vamos ate a faculdade" primeiro acho que nao a devias deixar nos espaços verdes da faculdade nunca se sabe o que por la anda e depois so porqu ela sai do terrario nao te esta a dizer que quer ir a rua acho eu se assim for todas as iguanas que ja vi ate hoje pedem para ir ao jardim LOOOL
e para de te desculpar com tudo ... se eu nao a posso levar a rua tambem nao a podes levar ,simples .. agora so tu e que podias secalhar ,sabes a minha trela fui eu que fiz e esta preparada para nao estragar picos pois ela tem 3 falhas de picos no corpo desde que a tenho e aproveitei essas "entradas" para fazer com que a trela passe por 2 delas o que nao estraga nada ....
convem manter o exercício se não chega a velha e tenho de lhe dar de comida à boca e por elevador no terrário
grande lol xD tiveste piada agora
so peço uma coisa .
que venhao para aqui chatearme que nao sei tratar delas bla bla e depois fazem o mesmo ou pior .. eu acho que idas ao jardim nao faz mal nenhum ate pelo contrario ... agora a faculdade
ja agora dizme o que lhe das para o almoco ? e que as minhas comerao agora mesmo uma taça de couve lombarda ,folhas couve , rucula, cenoura ,pouco tomate e algumas uvas feijao verde e umas folhas que nao me lembro do nome e conoglimos uma cena assim xD
e eu planto feijoes em vasos ate ficarem com 30 cm de altura mais o menos e depois 2x por semana meto la e elas devorao tudo[/b]