Furão Procura Nova Casa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Splinter
Registado: quarta jun 10, 2009 5:20 pm

quinta jun 11, 2009 9:44 pm

Olá.

Com muita tristeza minha venho por este meio procurar quem queira acolher um furão em sua casa.

Tenho a sorte de ter sido companheiro deste excelente animal, mas devido a uma oferta de emprego irrecusável no estrangeiro, deixei de ter condições (que sempre pensei ter) para ficar com ele.

O Splinter é super sociável, bem disposto e está sempre pronto para uma brincadeira.

Sei que não terá dificuldade em adaptar-se pois já esteve tanto em casa dos meus pais como da minha namorada, e encarou essas mudanças sempre com muito bom espírito. Para além disso é sempre simpático para pessoas novas.

Darei primazia a quem já tiver um (ou mais) destes incríveis animais e só o entregarei a quem demonstrar um mínimo de conhecimentos sobre os cuidados a ter com ele.

Oferecerei também (uma vez que já não me terá utilidade alguma) mala de transporte, comedouro e bebedouro, corta-unhas, etc...

Obrigado e fico então a aguardar demonstrações de interesse.
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

segunda out 12, 2009 2:56 am

Olá!

Gostava de ficar com o Splinter. Sou do Porto e já tenho 2 furões, machos, castrados, desparasitados e vacinados. Se aindo o quiser dar entre em contacto comigo

Dominique
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça out 13, 2009 7:48 pm

Boa noite:

Reparei que já tinha publicado o mesmo anuncio no forum dos furoes e que na altura tinha recibo algumas respostas de alguns interessados...
O que aconteceu para este lindo ainda estar para adopção?
cassia29
Membro Veterano

terça out 13, 2009 7:51 pm

Boa noite:

Este anuncio esta do forum dos furoes e reparei que teve alguns interessados, porque este menino ainda nao foi adoptado? O que aconteceu?
domiloira
Membro

terça out 13, 2009 8:24 pm

Já estou à espera de uma resposta há bastante tempo... para além de responder a todos os posts, ainda mandei MP e nada... não sei se o pequeno ainda estará para adopção.
cassia29
Membro Veterano

terça out 13, 2009 9:37 pm

Pois eu reparei que no outro forum ja tinha tentado entrar em contacto com a pessoa....
Estranho nao lhe responderem não acha? :? :?
domiloira
Membro

quarta out 14, 2009 1:22 am

Acho um bocado... mas sabes como é... ele deve ter ficado com o furão ou já deu a alguém e infelizmente há muitas pessoas que depois não se dão ao trabalho de avisarem que o animal já foi adoptado... :roll:

Não sei muito sinceramente o que se passa, mas pronto... já não deve estar para adopção o pequenino :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 14, 2009 1:25 am

este topico está "Fora do local Correcto"
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
domiloira
Membro

quarta out 14, 2009 1:58 am

Este tópico está em vários sítios do site... acho que o "Splinter" estava mesmo desesperado!
cassia29
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:53 pm

Pois nem sei o que pensar, porque voltaram a por o anuncio no dia 12...
Eu acho é um bocado chato, estarem a brincar com as pessoas que realmente o queriam adoptar... e preocupa-me o que teraão feito a este fofinho. Eu tenho uma furanita e não me vejo por nada a separar dela, mas cada um tem a sua vida que eu entendo, agora não posso aceitar que pessoas como tu, que de coração aberto o iam a aceitar e dar-lhe uma boa vida não tenham sequer direito a receber uma resposta.....

Vamos ver se aparecem novidades...
domiloira
Membro

quarta out 14, 2009 4:26 pm

Pois é... só resta esperar agora!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta out 15, 2009 10:34 am

KikoRahim Escreveu:este topico está "Fora do local Correcto"
Porque é que este tópico está "fora do local correcto"? É um animal que está para adopção não é? Então está no forum certo.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”