Pois o único resultado é mesmo passar o pente e esperar que ele faça as 4 semanas.
E posso fazer isso porque a mãe é mesmo 5 estrelas não é invejosa , porque já aconteceu eu ver uma cadela aqui de uma vizinha que quando tem crias ou morde a quem se chega perto ou abandona a cria logo após lhe mexerem.
A minha é mesmo uma boa mãe, se eu pego no bébé ela ainda lhe dá mais beijinhos ,até a mim me dá .
Ela é muito meiguinha, disseram me pra ter cuidado porque os caniches eram falsos mas até agora tem sido o contrário foi a melhor raça que tive a termos de meiguinhos.
Só ouve uma vez que eu foi ao apartamento da minha prima e ela tinha lá uma que era do piorio , mordia a todos, menos a ela , e ela disse me se eu a cria senão mandava matar, por ser tão má, ela tinha medo porque estava grávida. Eu é claro disse logo sim , e ela veio cá trazer ma porque podia me morder se eu a trouxesse, quando a cadela se viu com tanta liberdade aqui na quinta pulava parecia um sapo. Nunca mordeu a ninguém teve aqui várias crias e foi um boa mãe, hoje já não é viva morreu com a sua velhice ,mas tenho esta filhota dela que teve este bèbé lindo.