ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça out 13, 2009 7:38 pm

Maria até lá voltar os bichinhos tem comida suficiente? Será necessário para além de ajuda na conta do vet, mais alguma coisa tipo mantas e assim, ou eles já tem?
MariaVelez
Membro
Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am

terça out 13, 2009 9:54 pm

Eles têm 40 kg, ainda deve dar para algum tempo, mantas e etc há lá em casa. O necessário é mesmo as compressas.

Pipetas e etc's levamos quando lá formos;) A não ser que também possa(m) ajudar. Não quero abusar da boa vontade

Em relação ao soro eu percebi que já "estava dado" só quis deixar claro que não seria usado naquele animal e perguntar se não se importava!

Obrigada;)
cassia29
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:17 am

Pelo que percebi, também já disseram que davam compressas.... desculpe a minha ignorância, mas para que servem as pipetas?? :lol: :lol:
cassia29
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:22 am

Outra coisa que me esqueci de dizer...
Para além da compressas e das pepitas (não sei bem o que é isso...) o que é mais necessário?
Estando eu longe de viseu e de coimbra, da para enviar por correio algumas coisinhas?? ou acho melhor não?
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

quarta out 14, 2009 9:03 am

As pipetas servem para desparasitar externamente, para matar as pulgas e carraças e para protecção. Hoje levo as compressas e vou pedir à minha irmã para tirar fotos e ela depois actualiza o tópico. Está de acordo, MariaVelez? :wink:
MariaVelez
Membro

quarta out 14, 2009 11:44 am

Claro que concordo! Qualquer ajuda é bem vinda. Muito Obrigada por tudo!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 16, 2009 1:58 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

sexta out 16, 2009 3:10 pm

Fui ver estes meninos na 4ª feira. A ferida do Xavier já está com muito melhor aspecto e a fechar. Têm os dois uma energia inesgotável :lol: Eles saltam, eles brincam! A minha irmã viu-se atrapalhada para conseguir tirar as fotos :lol: E agora estamos atrapalhadas, porque não as conseguimos pôr aqui :oops:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 17, 2009 2:23 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 17, 2009 11:27 am

Mimi, veja se este tópico ajuda na colocação das fotografias:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 19, 2009 7:21 pm

Novidades destes meninos?
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

segunda out 19, 2009 11:51 pm

Ola a todos. Eu sou a irmã da mimigomes e aqui vão as fotos daquelas coisinhas boas.

Imagem

Olhem o meu boneco!!!!!

Imagem

Já estou quase bom....quase quase....

Imagem

Cheeeeseee!!!

Imagem

Mas há alguém nesta casa que me atire o boneco por favor??

[/url]
Tassebem
Membro Veterano

terça out 20, 2009 12:00 am

Magníficos!...
E o Xavier está muito melhor. :)
Obrigada, Lamorgue.
MariaVelez
Membro

terça out 20, 2009 8:18 pm

Tive lá neste fim de semana...Fomos passear os miúdos. Aqui ficam algumas fotos de maluqueira e energia inesgotável! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este próximo fim de semana já vamos com os meninos ao veterinário ver a evolução da ferida do Xavier e se ambos têm chip :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 20, 2009 8:22 pm

que lindos :D era tão bom que fossem adoptados juntos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”