Gatinha bebé em FAT precisa doninhos para toda a vida!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

sábado out 10, 2009 9:35 pm

Boa noite,

Ontem à noite fui à janela e ouvi um miar muito alto e assustado. Vi então a sair por baixo de um carro uma coisinha muito pequenina... é um gatinho castanho escuro e claro, tartaruga que não tem mais de 3 meses. Foi provavelmente abandonado ontem aqui no meu bairro já que foi a 1ª vez que o vi e ele miava tanto principalmente junto das pessoas.

Hoje até pensei que não aparecesse já que durante o dia não o vi mas ainda aqui está. Já que lhe dei de comer e um leitinho quentinho ele deve ficar por aqui.

É isto! Tenho aqui mais um pequenito que está a precisar de um doninho 5*. Como é bebé espero conseguir arranjar um dono para ele. Quando conseguir logo postarei fotos do menino... penso que seja macho.

Contactos para adopção:
969387616; 219472651; [email protected]
Última edição por Solidus em quinta out 15, 2009 12:16 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 10, 2009 10:22 pm

solidus há poucos dias que retirou um animal bébé da rua ferido entregou não sei bem a quem que acabou por o dar tambem não se soube a quem e o animal estava ferido...mas não foi visto por um Vet e quem sabe se resistiu? :cry:

qual será então o fim deste ?é ficar aí pela rua "pode ser que se aguente nesse sitio"até alguem o aceitar...

desculpe mas não consigo concordar com este modo de "ajudar" :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Solidus
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:30 pm

KikoRahim Escreveu:solidus há poucos dias que retirou um animal bébé da rua ferido entregou não sei bem a quem que acabou por o dar tambem não se soube a quem e o animal estava ferido...mas não foi visto por um Vet e quem sabe se resistiu? :cry:
Desculpe-me mas não leu bem a história. Eu não retirei nenhum gatinho bebé da rua. Eu simplesmente acolhi um gatinho que uma senhora do meu bairro recolheu na rua. Eu apenas o acolhi uma noite! Foi um favor que fiz à senhora. Não tive nada a ver com o que esta senhora fez ao animal depois.
KikoRahim Escreveu:qual será então o fim deste ?é ficar aí pela rua "pode ser que se aguente nesse sitio"até alguem o aceitar...
Claro que não. Mas quem é que disse isso? O gatinho é a 2ª noite que aqui passa e até à bocado nem sabia se ele ainda aqui estava. Claro que vou agir! Simplesmente pode ter sorte e haver alguém que procure um gatinho bebé tartaruga.
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 10, 2009 10:43 pm

citando [quote="Solidus
KikoRahim Escreveu:qual será então o fim deste ?é ficar aí pela rua "pode ser que se aguente nesse sitio"até alguem o aceitar...
Claro que não. Mas quem é que disse isso? O gatinho é a 2ª noite que aqui passa e até à bocado nem sabia se ele ainda aqui estava. Claro que vou agir! Simplesmente pode ter sorte e haver alguém que procure um gatinho bebé tartaruga.[/quote]

acredito mesmo que alguem o leva para casa... :roll: vou esperar sentadinha... :roll: quantos são largados após alguns dias por serem bébés e precisarem de ser ensinados e nem a isso lhes dão tempo?no entanto quero muito que o seu pensamento esteja certo pois desejo tudo de bom a qualquer animal :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Solidus
Membro Veterano

terça out 13, 2009 6:57 pm

Já está aqui em casa. Amanhã posto fotos pois ele está muito assustado.
KikoRahim
Membro Veterano

terça out 13, 2009 11:10 pm

Solidus fico contente com a sua atitude bonita, esse animal deve ter sido abandonado por estar assim assustado pois animais que nascem na rua acabam por se adaptar a tudo... :roll:

boa sorte para essa pequenota segundo parece... :wink: tricolor só menina mesmo e aguardemos as fotos :arrow:
Solidus
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 11:23 am

As primeiras fotos:

Imagem

Imagem

Também quando estava na rua:

Imagem

Não estão muito famosas. Ela não sai da casinha, está muito assustada. Espero logo tirar umas fotos melhores. Principalmente com os olhinhos abertos (foi do flash) que são amarelos muitos lindos.
KikoRahim
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 2:36 am

esta menina é linda, desculpe a sugestão mas pk não tenta colocar nos anuncios da Felinus,adopta-me acredito que consiga bons donos :arrow:
Solidus
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 9:21 am

Eu quero ver se coloco anúncios nesses sites e em mais. Mas queria colocar com uma foto melhor. Mas ela ainda está muito assustada e como não quero forçar a situação vou esperar mais uns dias.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 9:36 am

É mto bonita!!!

Se quiser envie-me fotos para eu divulgar no Hi5 q fiz para divulgações e adopções! Assim como os seus contactos e em q zona está a menina!

[email protected]
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Solidus
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 9:49 am

^ Obrigado, logo enviarei.

Novas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

E esta que parece de postal:

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 1:44 am

eu acredito que seja uma menina e bem linda, divulgada e com alguem de olho aberto por aqui a casinha consegue-se :arrow:

boa sorte :arrow: :idea:
Solidus
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 7:41 pm

Óptimas notícias! A gatinha já foi adoptada. :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 18, 2009 11:27 pm

YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça out 20, 2009 3:08 am

ooohh ainda não tinha lido a noticia :lol:

que bom!!!!Adopção quase relampago mas que seja feliz.

Solidus tente ir sabendo se tudo vai bem pois como sabe alguns adoptantes ao fim duns dias não teem estaleca e abandonam o animal, mas vamos torcer para que não seja o caso :wink: :arrow:

futuro feliz :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”