A Olivia não quer ser palito-Assoc. Patas Errantes-adoptada!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 04, 2009 4:20 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 08, 2009 11:00 am

A Olivia é mesmo uma festa!Cadelinha feliz! :D
Sempre bem - disposta e pronta para a brincadeira, ela é também muito terna, grata e carinhosa!Adora beijocar-nos com a sua ternura infinita! è uma menina linda!

Ora brincadeiras com um certo leitão xião... :o :roll: a loucura do recreio! :lol:

Apanhadaaaaaaaaaaaaaa!

Imagem

Imagem

Até a Eurekinha estava espantada! :lol:

Imagem

Lá vai ela na sua luta incessante por cãoquistar o Tejo! :lol:

Imagem

Corridas com o Pipo e o Tejo

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:08 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:25 pm

a olivia é uma festa!
Tem tanto de divertida como de carinhosa! :D
No recreio é vê-la brincar com todos os cãopanheiros, feliz e divertida, sempre pronta para ganhar um amigo novo! Adora o Tejo e tem sido a peça fundamental na socialização do Tejo com os cãopanheiros!Ela é linda! Dona de uma ternura infinita connosco!Adorável e alegre!
Assim é a Olivia! :D

Lá vai ela na correria com os cãopanheiros

Imagem

Beijinhos da amiga Eureka

Imagem

maluquices com o Pipo e o Tejo

Imagem

eh que é isso??

Imagem

Frutaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Imagem

Brincadeiras com o Lucas

Imagem

Lá vai ela

Imagem

Todos na brincadeira

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:27 pm

Linda!

Imagem

Imagem

a brincar com o Tejo

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:32 am

A Olivia é maravilhosa!
Cheia de alegria é também do mais terno que há!
Uma cadelinha com muita laegria em viver e muito grata por a termos ajudado!
Para a Olivia procuramos uma família tão maravilhosa quanto ela! :D
antigona
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 8:46 am

A Olivia é uma querida! Este sábado teve a visita da madrinha e estava radiante! :D O que ela gosta é de mimos em exclusivo! 8)

a passeio no jardim

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

terça out 27, 2009 5:24 am

antigona
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 5:41 pm

A Olivia além de muito divertida e bem - disposta é também muito doce!Tem sempre um mimo para nos dar no meio ads suas muitas brincadeiras! :D

è extremamente afável e vê-la brincar com os cãopanheiros é um regalo para nós!

A Olivia procura uma boa familia que queira encher a sua casa de alegria e amor! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 2:18 am

antigona
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:43 am

A Olivia é uma querida!Muito activa, brincalhona, alegre e feliz! Adoro mimar-nos, mas não perde uma boa brincadeira!Principalmente com o Pipo e o Tejo! :D
Adora as suas cãopanheiras de parque, a Eureka e a Dalila e andam sempre em trocas de mimos enternecedoras!
Os cães são seres realmente fantásticos! :D

Imagem

Imagem

a passeio com a Dalila

Imagem

e com a Eureka

Imagem

miminhos da Eureka

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:42 pm

A Olivia é apaixonante! :D
Tem uma alegria cativante, uma forma de brincar que encanta qualquer um, é uma ternurinha e a todos contagia coma sua alegria mas também com o seu muito afcto!Adora ser escovada e adora passear!passeia lindamente! :D

Cá está ela na correria no recreio

Imagem

Focinho lindo!

Imagem

Momentos de infinita ternura...

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:38 am

PRÓXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES- DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO!

APAREÇA!DIVULGUE!

SEJA SOLIDÁRIO!

A CÃOBADA AGRADECE! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 2:24 pm

A nossa Olivia é mesmo uma cadelinha sempre em festa!Alegre, bem - disposta e activa, a Olivia perde-se também por mimos...adora mimar-nos e se não está a correr com os cãopanheiros, está colada a nós para receber mimos! :D

Passeia muito bem à trela e é muito afável! :D

Hora da escova

Imagem

A passeio

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 2:48 pm

Comigo veio a dor do abandono...a tristeza, o medo, o nervosismo... que havia eu feito para que me jogassem ali?

Aninhei-me como pude, a noite fria, a fome... o desespero! :cry:

Mas uma mão estendeu-se para mim...matou a minha fome e a minha sede e eu aninhei-me nessa pessoa... não a podia largar mais!

Chegada ao abrigo mostrei sempre a minha gratidão por aquela mão estendida...

Hoje sou uma cadelinha feliz! Brinco alegremente com os meus cãopanheiros e brindo todos com as minhas ternas lambidelas! Sou uma cadelinha feliz! :D

Mas para ser ainda mais feliz falta-me recupearr a família que perdi naquele dia quando me deixaram naquele monte de terra, num lugar estranho e desconhecido para mim, com fome e sede e frio...

Mas não quero mais as más memórias! Quero o conforto do amor de um lar e memórias de dias felizes!

Em nome da Olivia, dos seus cãopanheiros e toda a equipa das Patas Errantes os nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal! :wink:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”