http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1390604
Meguinha do meu coração...omegaa Escreveu:desculpem lá, mas ao dizer coisas como: "se ela vier cá tb lhe cuspo em cima" e outras que tais estão a ser tão baixos como a tal senhora. sinceramente nem me pareceu que cuspir tivesse sido um acto assim tão premeditado ou que o fizesse de propósito para ofender portugal. quantos portugueses não cospem diariamente no chão? ou coisas até bem mais nojentas...
não me parece que ela tivesse feito algo de propósito para ofender os portugueses, a pobre senhora tem apenas falta de cérebro e de bom senso. os comentários que ela fez acerca dos portugueses não foram nada felizes, mas pensem lá bem se não terá uma pontinha de verdade?
Talvez não... acho que é burrice mesmo!!!Pantera2005 Escreveu:
... Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.
pathelen Escreveu:Talvez não... acho que é burrice mesmo!!!Pantera2005 Escreveu:
... Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.
Desculpe Path, não estou de acordo. É mais que isso.pathelen Escreveu:Talvez não... acho que é burrice mesmo!!!Pantera2005 Escreveu: