A "querida" Maitê Proença...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 14, 2009 2:02 pm

Mais triste ainda é vir o Miguel Sousa Tavares defender a brazuquinha e chamar saloios e pacóvios aos portugueses... :roll:

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1390604
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

quarta out 14, 2009 2:09 pm

Eu deixei escrito em bom portugues no blog dessa "senhora" que ,na proxima viagem que ela faça a portugal,eu estarei no aeroporto à sua espera pra lhe cuspir nos pes..
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quarta out 14, 2009 2:50 pm

Acho que o pedido de desculpas foi muito triste e vais ser inútil perante as coisas que ela disse e fez. E como ela pode dizer que brinca com a falta de educação académica do presidente se ela própria não tem formação e conhecimentos históricos de um país que ela supostamente gosta tanto!!?? Se ela tem família cá também devia saber mais sobre a história do nosso país. Acho que se ela tivesse feito brincadeiras inofensivas ninguém se tinha preocupado com o vídeo, mas tamanha ignorância e falta de educação não é admissível.
O Miguel Sousa Tavares deve ter sentido alguma obrigação em defenda-la, visto a relação que ele teve com ela, mas acho inapropriado porque não tem fundamento em ofender quem se sentiu ofendido com razão.
Também acho que ela deve querer vir cá vender alguma novela ou livro, mas acho, e espero, que não vai ter muita sorte.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta out 14, 2009 3:12 pm

Do Miguel Sousa Tavares nada me espanta.

Esse senhor até pode escrever uns livros engraçados e ser "bom" naquilo que faz mas a verdade é que já temos assistido a várias declarações dele muito "pobres de espirito"

O Português até tem bastante sentido de humor, pois brincamos até connosco mesmos. Esta situação nada tem a haver com sentido de humor, bem pelo contrário. Mas vou encerrar aqui a minha opinião porque acho que já tudo foi dito e falar mais sobre isto é dar importância a uma "senhora" que nada tem de importante.
apatricia7
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm

quarta out 14, 2009 3:15 pm

Eu bem sei o que fazia a essa Maitê.
Fala mal de Portugal... cuspir no mosteiro dos geronimos? Essa mulher devia de ir era para o país dela (nao tenho nada contra estrangeiros desde que nao façam o que ela fez/faz) , lá no Brasil deve ser muito melhor. Assaltos 5/5minutos entre outras coisas, enfim

por mim era manda-la embora, porque pessoas assim nao tao ca a fazer nada!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta out 14, 2009 3:51 pm

Para mim quem tem mais visibilidade e tempo de antena e não os deveria ter é o miguel sousa tavares...basta ver o chorrilho de disparates que ele foi dizer a tv quando comentou os ataques de raças consideradas PP...coisas como "cães programados para atacar" e afins...ou quando atacou ferozmente a lei anti-tabaco, dizendo que para alem de se poder fumar em restaurantes e bares tambem devia ser permitido em hospitais, e que crianças num restaurante incomodam muito mais que um fumador :roll: enfim...este não me vende um livro que seja, e quando o vejo na tv mudo de canal...para mim não passa de um bronco que chegou onde chegou por ser filho de quem é...
apatricia7
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm

quarta out 14, 2009 3:52 pm

eu vi o seu comentario Nany26 lá no blog.
Essa mulher é uma vergonha! É verdade que nos Portugueses muitas vezes tambem nao somos as melhores pessoas a falar bem dos brasileiros mas tambem nao fazemos estas figuras tristes!
Era deixarem de comprar os livros dela e deixarem de ver as telenovelas que ela faz, e a proxima vez que viesse a Portugal era espetar-lhe com uns quantos pasteis na cara e obrigada-la a ir ao mosteiro dos geronimos beber da agua para a qual cuspio... essa mulher já mete é nojo!
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta out 14, 2009 4:14 pm

desculpem lá, mas ao dizer coisas como: "se ela vier cá tb lhe cuspo em cima" e outras que tais estão a ser tão baixos como a tal senhora. sinceramente nem me pareceu que cuspir tivesse sido um acto assim tão premeditado ou que o fizesse de propósito para ofender portugal. quantos portugueses não cospem diariamente no chão? ou coisas até bem mais nojentas...

não me parece que ela tivesse feito algo de propósito para ofender os portugueses, a pobre senhora tem apenas falta de cérebro e de bom senso. os comentários que ela fez acerca dos portugueses não foram nada felizes, mas pensem lá bem se não terá uma pontinha de verdade?
Pantera2005
Membro

quarta out 14, 2009 4:23 pm

Na minha opinião não se pode fazer (ou tentar fazer) uma sátira quando ainda por cima não se tem conhecimentos nenhuns. Claro que no nosso país há coisas que dão vontade de rir, basta ver o Nós por Cá, mas acho que é impróprio ires a outro país e cuspires para o património nacional do mesmo e tentares fazer piadas que saem completamente ao contrário porque não tens conhecimentos históricos.
Não sei se a intenção dela foi ofender ou não, mas assim ela apenas mostra que não tem bom senso. Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 14, 2009 5:13 pm

omegaa Escreveu:desculpem lá, mas ao dizer coisas como: "se ela vier cá tb lhe cuspo em cima" e outras que tais estão a ser tão baixos como a tal senhora. sinceramente nem me pareceu que cuspir tivesse sido um acto assim tão premeditado ou que o fizesse de propósito para ofender portugal. quantos portugueses não cospem diariamente no chão? ou coisas até bem mais nojentas...

não me parece que ela tivesse feito algo de propósito para ofender os portugueses, a pobre senhora tem apenas falta de cérebro e de bom senso. os comentários que ela fez acerca dos portugueses não foram nada felizes, mas pensem lá bem se não terá uma pontinha de verdade?
Meguinha do meu coração... :o
Até pode não ter sido um acto premeditado... mas feio , muito feio foi.
E agora pergunto:
Estava em directo? Não!
No Brasil ainda não têm edição de imagem? Têm.
Claro que cá , como lá, fazemos coisas nojentas. Mas somos nós, os desconhecidos e fazemo-lo anonimamente. Torna-se mais grave quando tudo isto se passa num programa de televisão.
Imagina só que agora , os portugueses que vão ao Brasil se vão pôr a cuspir no Cristo Rei do Corcovado... :roll: ( os brasileiros até acham que esses gestos são de bom humor... :roll: )
Não se trata de ter ou não uma pontinha de verdade trata-se de educação e um bocadinho de respeito por um povo que tanto tem dado àquele povo tambem...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 14, 2009 5:17 pm

Pantera2005 Escreveu:
... Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.
Talvez não... acho que é burrice mesmo!!! :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 14, 2009 5:25 pm

Pois pode ter sido um video caseiro pode ter sido tudo a brincar...mas não tinha de passar num programa de tv publica...ao passar é natural que hajam criticas...ela deve ter muitos videos caseiros e não o coloca nos programas da tv se o fizesse, até se calhar fazia muitos senhores felizes 8) 8)
Pantera2005
Membro

quarta out 14, 2009 5:26 pm

pathelen Escreveu:
Pantera2005 Escreveu:
... Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.

Sim, é bem capaz, com tanto disparate :D
Mas aquele tom de voz cínico quando disse pátria (no suposto pedido de desculpas) deixou-me na dúvida...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 14, 2009 5:27 pm

pathelen Escreveu:
Pantera2005 Escreveu:
Desculpe Path, não estou de acordo. É mais que isso.
O programa não é feito só por ela. Ou estamos perante o quê, uma estranha confluência de gente burra no mesmo sitio e a fazer o mesmo trabalho? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta out 14, 2009 6:06 pm

nicas, não digo que tenha sido um acto bonito. apenas acho que estão a dar demasiada importancia a quem não o merece! :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”