Notícias actualizadas.
A senhora de Mafra que já me tinha contactado anteriormente, este domingo ligou e perguntou se podia aparecer para a conhecer, a que eu acedi.
Apareceu a senhora e o seu marido e lá conheceram a malta toda e claro..a oferecida da Suki lá arranjou lugar no colinho da senhora, olhando para mim como a dizer" calma aí minha..não é preciso teres ciúmes". Que granda oferecida saiu esta Suki..maria airosa vai com todos, é o que é!!!
E como sempre deu o melhor do seu charme e a senhora antes de sair disse que desejava muito ficar com ela, mas como tem outros meninos..ora vamos ter de ir a Mafra, o que para variar, não sei o caminho!!
Hoje fui à vet com a Suki, pois aqui a prenda tinha um dente a abanar, preso por fio e tive receio de dores.
Assim lá fomos, dente podre já era, foi retirado em segundos e qual o meu espanto quando Sra Suki na marquesa recebe um biscoito partidinho..ainda pensei que ela não o comia por causa do dente que foi extraído, mas tá bem tá!

Mas o pior não foi isso, pois enquanto sua Exa comia o biscoito, a médica pega numa bela seringa, e enfia no altito que ela tem na coluna para fazer nova citologia..pois bem, a Sra Suki, que de gulosa não tem nada, com a agulha espetada continua a comer como se nada fosse..mas tiga ali, mastiga aqui, no meio de uma punção..
Ok ok..admito..treinei-a para tal
Pois bem, o seu altito após esta repetição de exame citológico confirma-se que apenas uma massa de gordura...LIPOMA e como tal nada a preocupar e não é para se mexer.
Como ela tem uma certa opacidade nos olhos falei novamente à vet que voltou a examinar e ela vê melhor que eu, pois a opacidade é de "pequenos sinais de esclerose mas com boa transparência não existindo problemas ao nível optico.
Dentes..ai mio Dios!!! precisa de limpar a sua boca pois pelo menos 3 vão à vida e assim a vet acha que deve limpar a boca para a prevenção de infecções.
Assim, a sua destartarização ronda os 80 euros, onde serão extraídos os dentes cujas raízes estão podres...
Malta ajudinha aqui para a Suki ser adoptada com dentes branquinhos?
( não posso mesmo, é muita malta cá em casa, e todos os tostões são amealhados agora para o Fudji
Assim agora só faltam fotos da gorduchita mais linda deste mundo!
Foi super elogiada pelo seu comportamento
Depois podem divulgar as notícias no tal de hi5 ou facebook que para variar nem consegui fazer o registo