CALIDA ABATIDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado set 26, 2009 8:08 pm

Muito meiguinha, sociavel e carinhosa.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em quinta nov 12, 2009 1:14 am, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado set 26, 2009 8:14 pm

Boa sorte para esta pequenina! :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta out 14, 2009 4:31 pm

Upa upa..Um doninho pra mim :D
O canil está lotado, não vamos deixar que o pior aconteça, a mim ou a algum amiguinho como eu :roll:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta out 16, 2009 4:40 pm

O CANIL ESTÁ SUPER LOTADO :evil:

AJUDA POR FAVOR..QUEM PODE ACOLHER ALGUM AMIGUINHO??
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 12, 2009 1:15 am

não te esqueças de guardar o meu lugar junto a ti meu amor...

Até um dia!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 12, 2009 1:23 am

Esta noticia deixou-me mesmo triste... sempre pensei q esta menina ia conseguir arranjar um doninho! Era tão linda e parecia ser ainda muito jovem... Certas coisas são demasiado difíceis de aceitar... estas mortes sem sentido são um exemplo disso!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 1:25 am

menina linda... :( :( :( :(
onde quer que estejas, quando chegar a minha hora quero ir para onde voces... lindos...vao....
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 12, 2009 10:04 am

no canil de braga quase todos são abatidos :( é só ir aqui aos tópicos e só se safam os que saem para hotel ou fat :( depois das foristas porem o apelo 3 dias depois já eram :( :(
quem quiser salvar um animal tem que agir rapido , amanhã pode ser tarde :( :cry: :cry:
não e justo . animais tão doçes meigos e jovens , serem abatidos :cry: :cry: :cry: não sei como os donos e vets conseguem dormir a noite :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta nov 12, 2009 12:12 pm

Se as pessoas parassem de entregar animais no canil, nenhum destes seria abatido. Infelizmente tem que se arranjar espaço para os novos que entram.
E não são 3 dias reex, não havia abates desde o dia 4 de Novembro.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 12, 2009 12:22 pm

eu só vi este apelo hoje :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 12, 2009 12:25 pm

Mas esta menina este aqui bastante tempo.... infelizmente ninguém olhou para ela! Q revolta...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”