Minha yorkshire teve 3 filhotes, só que a primeira que nasceu não conseguia mamar. Tentei ajudar, mas ela só foi perdendo peso, então resolvi comprar uma mamadeira e o nan primeira fase e dar a ela, mas mesmo assim ela não suga a mamadeira, eu tenho que espremer o leite pra ela engolir, hoje com 7 dias de vida resolvi dar uma olhada dentro da boquinha dela, e vi que ela tem uma fenda no palato
Fenda palatina secundária
Moderador: mcerqueira
Olá pessoal, espero que alguém possa me ajudar!
Minha yorkshire teve 3 filhotes, só que a primeira que nasceu não conseguia mamar. Tentei ajudar, mas ela só foi perdendo peso, então resolvi comprar uma mamadeira e o nan primeira fase e dar a ela, mas mesmo assim ela não suga a mamadeira, eu tenho que espremer o leite pra ela engolir, hoje com 7 dias de vida resolvi dar uma olhada dentro da boquinha dela, e vi que ela tem uma fenda no palato
. E agora será que ela vai sobreviver, e terá uma vida normal? Pois não tenho condições de pagar um cirurgia! Os outros dois filhotes são normais e eles estão o dobro do tamanho dela, o que eu faço, continuo dando a mamadeira, ela tem chance de ter uma vida normal? 
-
ShotokWarrior
- Membro
- Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm
Eu fico chocado ás vezes :/
Isso não são coisas pa se vir "perder" tempo aos foruns!
De que espera para ir ao veterinario??? :s

Isso não são coisas pa se vir "perder" tempo aos foruns!
De que espera para ir ao veterinario??? :s
MesmoÉ por estas e por outras que não se deve "brincar aos criadores"! Confused
Cumpzz
Primeiro que tudo, Leve os cachorrinhos e a mãe ao veterinário. POR FAVOR !
Deve ser mesmo burrice minha, mas o NAN primeira fase não é o que eu estou a pensar, ou é ? ( Leite em pó para bébés humanos)
Deve ser mesmo burrice minha, mas o NAN primeira fase não é o que eu estou a pensar, ou é ? ( Leite em pó para bébés humanos)
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
OLA
O TRATAMENTO EM ALGUNS CASOS É CIRURGICO, MAS SE FOR JA UM PROBLEMA DE M� FORMAÇAO...NAO TEM GEITO...
INFELIZMENTE, ELA NAO SOBREVIVE....POIS O LEITE VAI PARA OS PULMOES E LOGO VEM PNEUMONIA...
É A SELEÇAO NATURAL AGINDO... SERIA BOM UM VETERINARIO EXAMINAR....
BOA SORTE AI...
MARIA AMELIA
MEDICA VETERINARIA
RIO DE JANEIRO
O TRATAMENTO EM ALGUNS CASOS É CIRURGICO, MAS SE FOR JA UM PROBLEMA DE M� FORMAÇAO...NAO TEM GEITO...
INFELIZMENTE, ELA NAO SOBREVIVE....POIS O LEITE VAI PARA OS PULMOES E LOGO VEM PNEUMONIA...
BOA SORTE AI...
MARIA AMELIA
MEDICA VETERINARIA
RIO DE JANEIRO
OLA
BOA SORTE AI...
MARIA AMELIA
MEDICA VETERINARIA
RIO DE JANEIRO
BOA SORTE AI...
MARIA AMELIA
MEDICA VETERINARIA
RIO DE JANEIRO
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Se não tem € para tratar os cachorros estava quietinha não os deixava nascer 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Muito obrigada pela sua atenção.MAVET Escreveu:OLA
BOA SORTE AI...
MARIA AMELIA
MEDICA VETERINARIA
RIO DE JANEIRO
Realmente é uma má formação,
a veterinária disse que só com cirurgia,
mas como ela é muito pequenina, não
aconselha fazer.
O jeito seria fazer eutanasia ou eu ir cuidando
e ver no que vai dar.
Então irei cuidar.
Você já viu caso semelhante chegar a vida adulta?
Sem fazer cirurgia?