ataxia e hipermetria
Moderador: mcerqueira
ok, ja percebi que nao me vao ajudar em nada
eu sei q o q anda por ai sao cruzas mas pronto eu nao qero um pit por ser mitra ou pa ter estatuto social mas sim para ter um cao de familia e q adoro. mas pronto.
eu sei q o q anda por ai sao cruzas mas pronto eu nao qero um pit por ser mitra ou pa ter estatuto social mas sim para ter um cao de familia e q adoro. mas pronto.
<p>0.0.1 grammostola rosea</p>
<p>0.0.1 Pantherophis guttatus guttatus(butter)</p>
<p>0.1.0 Heteroscodra maculata</p>
<p>0.0.1 Brachypelma Albogans</p>
<p>1.0.0 Aphonopelma Seemani</p>
Diogo,nao fique assim...Só está mesmo inclinado para um pit?
Porque não pondera outra raça com a qual nao tenha,nem venha a ter problemas legais ou de saúde como a que teve há pouco tempo e foi um episódio muito triste.
Se quer mesmo um cão com ar,repito ar perigoso lol,e que consta da lista dos mauzões,lol,porque não escolhe um Rottweiller? Aí,já pode pedir a lista ao CPC e escolher como deve ser em criadores bons.Além de que o Rott precisa de um dono firme,muito exercício,etc.
Ou então um boxer,são tão fofos e energícos
Jocas caninas
Porque não pondera outra raça com a qual nao tenha,nem venha a ter problemas legais ou de saúde como a que teve há pouco tempo e foi um episódio muito triste.
Se quer mesmo um cão com ar,repito ar perigoso lol,e que consta da lista dos mauzões,lol,porque não escolhe um Rottweiller? Aí,já pode pedir a lista ao CPC e escolher como deve ser em criadores bons.Além de que o Rott precisa de um dono firme,muito exercício,etc.
Ou então um boxer,são tão fofos e energícos

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Porquê não opta por um American Staffordshire Terrier?diogoo Escreveu:ok, ja percebi que nao me vao ajudar em nada
eu nao tenho problemas com a lei alem disso a minha veterinaria regista me o cao como srd pois nao tem lop é rafeiro. a escolha tambem de um pit é porque o posso ter um casa e nao fica tao grande como o rot e nao nao qero um cao com ar de agressivo apenas adoro a raça pit bull fasciname.
sao uns caes cm uma alegria de viver enorme.
Os vets não registam cães nenhuns, apenas escrevem no boletim de saúde a raça, que pode ser o que o vet acha ou o que o dono diz que é ou aquilo que é mesmo, a raça que consta no LOP... quem regista o cão é você, na Junta de Freguesia...
Vou repetir o meu conselho, já viu o fórum das adopções? Porque insiste em comprar cachorros a sucateiros quando existem uma data de cães de ar pitbulesco por aí sem dono à vista?
Pegando também na sugestão do CasadelMar, já viu algum Amstaff? Pois são pitbulls, mas com pedigree... Apesar de também ter que andar de açaime e faazer-lhe o seguro de RC, pelo menos não é obrigado a esterilizá-lo e tem muito mais hipóteses de conseguir comprar um cachorro de confiança. Mas nunca ao preço de uma saca de ração, perceba isso.
Vou repetir o meu conselho, já viu o fórum das adopções? Porque insiste em comprar cachorros a sucateiros quando existem uma data de cães de ar pitbulesco por aí sem dono à vista?
Pegando também na sugestão do CasadelMar, já viu algum Amstaff? Pois são pitbulls, mas com pedigree... Apesar de também ter que andar de açaime e faazer-lhe o seguro de RC, pelo menos não é obrigado a esterilizá-lo e tem muito mais hipóteses de conseguir comprar um cachorro de confiança. Mas nunca ao preço de uma saca de ração, perceba isso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu tenho uma ninhada de staffs é um cão legal, mais parecido com o PIT impossivel e dentro da legalidade. agora por € 70 já se pagam as desparasitaçoes, vacinas e chip... falta é o restodiogoo Escreveu:eu nao tenho problemas com a lei alem disso a minha veterinaria regista me o cao como srd pois nao tem lop é rafeiro. a escolha tambem de um pit é porque o posso ter um casa e nao fica tao grande como o rot e nao nao qero um cao com ar de agressivo apenas adoro a raça pit bull fasciname.

Penso que não, Dino, todos os cães ditos PP pela nossa "excelente" lei têm de ser esterilizados desde que se destinem a companhia e à posse de não criadores.dinodane Escreveu:...já viu algum Amstaff? Pois são pitbulls, mas com pedigree... Apesar de também ter que andar de açaime e faazer-lhe o seguro de RC, pelo menos não é obrigado a esterilizá-lo e tem muito mais hipóteses de conseguir comprar um cachorro de confiança. Mas nunca ao preço de uma saca de ração, perceba isso.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Só se não tiverem LOP.LuluB Escreveu:Penso que não, Dino, todos os cães ditos PP pela nossa "excelente" lei têm de ser esterilizados desde que se destinem a companhia e à posse de não criadores.dinodane Escreveu:...já viu algum Amstaff? Pois são pitbulls, mas com pedigree... Apesar de também ter que andar de açaime e faazer-lhe o seguro de RC, pelo menos não é obrigado a esterilizá-lo e tem muito mais hipóteses de conseguir comprar um cachorro de confiança. Mas nunca ao preço de uma saca de ração, perceba isso.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Verdade!!!!diogoo Escreveu:sao uns caes cm uma alegria de viver enorme.

Não sei de onde é ( nunca vou ver o perfil

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,nicasxi Escreveu:Verdade!!!!diogoo Escreveu:sao uns caes cm uma alegria de viver enorme.![]()
Não sei de onde é ( nunca vou ver o perfil), mas no canil de Monsanto estão alguns pitts. Um deles novinho e liiiindo. Quem sabe...
Com a nova legislação houve muita gentinha, sem aspas, sem escrúpulos, sem dinheiro, mas com cadastro que deitou os quiduxos fora. Entregou-os a associações ou pior abandonou-os no mato ou na rua.
Passa ou contacta as Associações, se preencheres os requisitos por eles exigidos, certamente não se importarão de to dar.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já pensou em ver no forum das adopções ?
Há lá alguns Xpitbull e alguns puros que precisam de um dono capaz.
Existe,pex, a Lia que se pensava ter leish e que, afinal, não tem nada...
Também pode pedir ajuda no fórum da raça :
Basta procurar aqui em baixo à direita onde dz seleccione um fórum - procure em American Pit Bull Terrier (APBT).
Existem bons criadores de APBT não criam em Portugal, mas em Espanha.
Procure no google por APBT.
Há lá alguns Xpitbull e alguns puros que precisam de um dono capaz.
Existe,pex, a Lia que se pensava ter leish e que, afinal, não tem nada...
Também pode pedir ajuda no fórum da raça :
Basta procurar aqui em baixo à direita onde dz seleccione um fórum - procure em American Pit Bull Terrier (APBT).
Existem bons criadores de APBT não criam em Portugal, mas em Espanha.
Procure no google por APBT.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Negativo. Todos os que tiverem LOP estão isentos dessa obrigatoriedade.LuluB Escreveu:Penso que não, Dino, todos os cães ditos PP pela nossa "excelente" lei têm de ser esterilizados desde que se destinem a companhia e à posse de não criadores.dinodane Escreveu:...já viu algum Amstaff? Pois são pitbulls, mas com pedigree... Apesar de também ter que andar de açaime e faazer-lhe o seguro de RC, pelo menos não é obrigado a esterilizá-lo e tem muito mais hipóteses de conseguir comprar um cachorro de confiança. Mas nunca ao preço de uma saca de ração, perceba isso.
P.S.: Só depois de postar vi que o Fang já tinha respondido.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
penso ser ao pe do estadio nacional, porque perguntas isso?
penso ser ao pe do estadio nacional, porque perguntas isso?