ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
Eu já estou toda caídinha por ele, e só o vi nas fotos. Sabe, eu chorei quando soube deste último infortúnio dele, e pelo que li e percebi não fui a única.
Ao longo da minha vida - que já passa a dita meia idade, ou seja já estou naquele grupo que chamam "cotas" e se calhar quando não estou a ouvir até já poderão dizer que sou um "caco" - já tive e tenho vários cães e cadelas mas aquele outro Lord foi o mais especial, até os meus filhos que nunca o conheceram, a não ser por fotografias, querem spre comparar se eu gosto, ou não, mais dos meus actuais cães do que gostei do Lord.
Portanto e em resumo a 1ª vez que o vi e verifiquei as semelhanças foi tiro e queda, fisguei-o logo.
Neste momento há 2 cães que estão no sítio mais fundo do meu coração, e não há nada que os arranque de lá, este Lord e o um pouco "meu" Freud.
Quanto à ajuda, se preferirem que apoie a esterilização por mim está bem. Fico a aguardar que me digam o que preferem.
Ao longo da minha vida - que já passa a dita meia idade, ou seja já estou naquele grupo que chamam "cotas" e se calhar quando não estou a ouvir até já poderão dizer que sou um "caco" - já tive e tenho vários cães e cadelas mas aquele outro Lord foi o mais especial, até os meus filhos que nunca o conheceram, a não ser por fotografias, querem spre comparar se eu gosto, ou não, mais dos meus actuais cães do que gostei do Lord.
Portanto e em resumo a 1ª vez que o vi e verifiquei as semelhanças foi tiro e queda, fisguei-o logo.
Neste momento há 2 cães que estão no sítio mais fundo do meu coração, e não há nada que os arranque de lá, este Lord e o um pouco "meu" Freud.
Quanto à ajuda, se preferirem que apoie a esterilização por mim está bem. Fico a aguardar que me digam o que preferem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Carocha, sei do seu fraco pelo Byron e como a compreendo!
O Freud é muito bonito também.
Agradeço a ajuda que quer prestar ao Byron e o que a Tiabela sugeriu, não está má ideia. Fazer um pé de meia para eventualidades que possam surgir, como esta agora e em vez de ser alguém a pagar tinhamos aquele plafond que nos permitiria fazer face a despesas, não sei o que dizem as outras madrinhas.
Concordo com o pagarmos os 2 euros a mais mensalmente e a que pagar o 5 euros que faltam, nesse mês não pagar os 2 , concordo.
Quanto à castração do Byron, temo que não seja possível, anestesia e epilepsia não combinam, não é aconselhável.

Agradeço a ajuda que quer prestar ao Byron e o que a Tiabela sugeriu, não está má ideia. Fazer um pé de meia para eventualidades que possam surgir, como esta agora e em vez de ser alguém a pagar tinhamos aquele plafond que nos permitiria fazer face a despesas, não sei o que dizem as outras madrinhas.

Concordo com o pagarmos os 2 euros a mais mensalmente e a que pagar o 5 euros que faltam, nesse mês não pagar os 2 , concordo.
Quanto à castração do Byron, temo que não seja possível, anestesia e epilepsia não combinam, não é aconselhável.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:46 pm, editado 1 vez no total.
Boa noite Carocha,Carocha21 Escreveu:Eu já estou toda caídinha por ele, e só o vi nas fotos. Sabe, eu chorei quando soube deste último infortúnio dele, e pelo que li e percebi não fui a única.

Agradeço muito a sua ajuda para o Lord e, desde já a convido para vir comigo um dia destes conhecer este belissimo animal, que alguém sem só nem piedade abandonou no canil de Lisboa, tendo sido resgatado à ultima hora, pois a sua hora estava a chegar.
Lembro-me quando o vi no canil, numa primeira volta nem lhe liguei muito pois o meu objectivo era um dos minorcas que lá estava mas logo voltei atrás, pois o olhar deste cão tocou-me profundamente, era de uma tristeza profunda, já para não falar no seu corpo magro todo enrolado cheio de frio..Nunca tinha tido contacto com um braco!
O Lord é especial, de uma beleza e meiguice extraordinária, provavelmente foi abandonado no canil por já lhe ter sido diagnosticado a epilepsia, que se veio a confirmar meses depois, aquando o seu primeiro ataque.
Uma coisa é certa, ele tem epilepsia mas também tem gente que o acarinha e cuida dele, que passa pelas madrinhas, pelos donos do hotel e por um vet, por sinal, muito bom e acima de tudo agora tem mais uma admiradora..a Carocha.
Talvez um dia destes alguém ache que vai valer a pena adoptar este belo animal e ter paciência para a sua adolescência irrequieta..mas até lá estamos todos aqui por ele e para ele..assim espero.
Por ora, as visitas/ passeios com ele estão de certa forma limitadas pois está sob vigilância médica, o que conta no hotel com uma vida calma e menos hiperactiva, pois a sua hiperactividade é prejudicial para a sua doença.
A castração por ora, está fora de questão mas todas as ajudas irão para um fundo de reserva que está a ser gerido pela Clarota e será utilizado numa eventual urgência e/ ou na compra de medicação.
Irei tentar perceber se haverá ou não a necessidade de alguma alimentação específica para estes casos, o que não sei.
Assim poderá um dia destes conhecer este belo menino que lhe trouxe tantas recordações de um outro que fez e fará/estará sempre parte da sua vida
A Clarota vai ficar roidinha de inveja e já a estou a imaginar a puxar os cabelos e a rogar-me pragas por não poder ir, porque vive longe...(delicio-me a imaginar esta cena!!!!

-
- Membro Veterano
Ok, então eu aviso porque eu acho que não tenho o contacto da Lena!
Olha ,tu adoras ver-me roidinha de inveja ,não adoras?
um dia vou aí e vou correr e saltar tanto com ele que nunca vai esquecer essas tropelias vais ver! depois hás-de vê-lo a olhar para o caminho à minha procura e aí quero ver quem fica roidinha de inveja! 

Olha ,tu adoras ver-me roidinha de inveja ,não adoras?

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:47 pm, editado 1 vez no total.
clarota Escreveu:Ok, então eu aviso porque eu acho que não tenho o contacto da Lena!Taro Escreveu:Clarota, o nib dos 30 euros da análise será o da Lena e quando transferires avisa que eu aviso a lena ou dás tu um toque a ela..como desejares![]()
![]()
Olha ,tu adoras ver-me roidinha de inveja ,não adoras?![]()
um dia vou aí e vou correr e saltar tanto com ele que nunca vai esquecer essas tropelias vais ver! depois hás-de vê-lo a olhar para o caminho à minha procura e aí quero ver quem fica roidinha de inveja!
[/quote]
Ai... que vou tomar buanho bem flesquinho pois o teu mau olhado chegou cá a casa.![]()
Boa tarde Clarota, Tiabela eTaro
Em primeiro lugar, fiquei muito sensibilizada pela vossa generosidade de me permitirem fazer parte do grupo de amigos do Lord Byron
.
Em 2.º lugar, vou mesmo visitá-lo em próxima oportunidade. Só ainda não fui porque os meus sábados (é o único dia que verificámos haver possibilidade mútua - da Taro e minha) têm sido complicados. Em fins de semana alternados, ou fico com a minha mãe, ou vou visitar o Freud, o Poirot e o Lencinho. Como moro na zona de Sesimbra não dá para ser só um pulinho até ao alojamento do Lord.
Em 3.º lugar, informo que já transferi apoio para o NIB da Clarota
Em primeiro lugar, fiquei muito sensibilizada pela vossa generosidade de me permitirem fazer parte do grupo de amigos do Lord Byron

Em 2.º lugar, vou mesmo visitá-lo em próxima oportunidade. Só ainda não fui porque os meus sábados (é o único dia que verificámos haver possibilidade mútua - da Taro e minha) têm sido complicados. Em fins de semana alternados, ou fico com a minha mãe, ou vou visitar o Freud, o Poirot e o Lencinho. Como moro na zona de Sesimbra não dá para ser só um pulinho até ao alojamento do Lord.
Em 3.º lugar, informo que já transferi apoio para o NIB da Clarota
-
- Membro Veterano
Os dias haviam de ter 48 horas por vezes, não é?
carocha21, muito obrigada assim que eu verifique que deu entrada actualizo aqui e já agora aproveito para dizer às restantes madrinhas, que ainda não pagaram ,que têm oportunidade de o fazer, hoje são 15.
carocha21, muito obrigada assim que eu verifique que deu entrada actualizo aqui e já agora aproveito para dizer às restantes madrinhas, que ainda não pagaram ,que têm oportunidade de o fazer, hoje são 15.

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
clarota fiz trnsferencia para o nosso afilhado de 7euros, vai sem discretivo porque foi na caix multibanco.
-
- Membro Veterano
Ok linda, eu não consegui ir ao multibanco mas tenho que ir para fazer os pagamentos e nessa altura actualizo aqui ok? 

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:48 pm, editado 1 vez no total.